Bom dia, Mulherzinhas!
Para recomeçar os posts nada melhor do que dica de produto para o rosto, gel de limpeza profunda Vichy 🙂
O que diz a empresa sobre o produto
Kit Gel de Limpeza Facial Vichy Normaderm. O excesso de oleosidade da pele é causado pela produção desregulada das glândulas sebáceas e predispõe o desenvolvimento da acne e suas imperfeições. A limpeza desse tipo de pele precisa de produtos específicos e a Vichy desenvolveu o Gel de Limpeza Profunda Vichy. Formulado com Ácido Glicólico, que estimula a renovação celular, afinando a pele e desobstruindo os poros, Ácido Salicílico com ação antiinflamatória e queratolítica, que promove uma esfoliação suave, prevenindo o surgimento da acne, e o Extrato Hamamélis, que possui ação adstringente e proporciona redução da oleosidade da pele. Enriquecido com Água Termal de Vichy, que possui ação suavizante, refrescante e calmante. Normaderm Gel de Limpeza Profunda Vichy possui textura geleificada ultrafresca consistente e abundante que se enxágua facilmente. A fragrância possui notas de pureza herbal e flores frescas. Indicado para peles com superfície irregular, poros obstruídos, dilatados, brilho excessivo e vermelhidão, imperfeições atribuídas a peles jovens e oleosas com tendência à acne, mesmo acne recorrente. A linha Normaderm é ideal para mulheres entre 20 e 40 anos. Hipoalergênico. Não comedogênico.
O que achei do produto
- Embalagem – É plástica (tipo bisnaga), com corpo verde e tampa branca. Eu conheço duas versões de tamanho: com 50g e 150g.
- Textura – Parece um gel transparente (como vocês podem ver na foto acima), e apesar de não conter sabão ele faz uma espuminha discreta quando passamos na pele.
- Rendimento – Rende que é uma maravilha, estou usando o de 150g já tem quase dois meses e ainda está na metade da embalagem (detalhe que uso apenas uma vez ao dia).
- Preço – Eu sinceramente não lembro o quanto paguei no produto mas foi barato, em torno de R$ 40,00. Achei o preço bem acessível já que dura muito e ainda é de uma marca super conceituada no mercado.
Em resumo
A marca nem preciso falar pq é super conceituada no mercado. A embalagem é fofa e me remete a um produto bem leve, o que se confirma quando usamos. O fato de ser em gel é maravilhoso para peles oleosas, acneicas e sensíveis. Não causa aquela sensação de pele repuxada por dois motivos: não tem sabão e contém ácido glicirretínico (que possui ação anti-inflamatória). Ele deixa a pele sequinha e ainda diminui os poros e brilho característico de peles oleosas.
Espalha super fácil na pele úmida e ainda faz aquele espuminha maravilhosa, o cheirinho nem se fala, é mega agradável mas bem discreto. Não agride a pele então é ótima para as pessoas com o tipo mais sensível 🙂 Mas cuidado, a embalagem recomenda usar 2 vezes ao dia, o ideal é você fazer o teste e achar a melhor forma de uso para a sua pele. Por exemplo, se eu usar duas vezes ao dia minha pele acaba ficando oleosa como sempre, agora, se eu usar uma vez ao dia é maravilhoso o resultado 🙂
Contém
Ele contém ácido salicílico que remove células mortas da pele e ainda regula a oleosidade, contém também glicólico que promove a renovação celular e “LHA” que garante uma limpeza mais profunda da pele. Tudo isso sem parabenos, sabão e álcool.
nossa que legal eu nuncatinha ouvido falar e quando a gente ouve que rende rs melhor coisa
Oi
Adoro os produtos desta marca? são otimos. Gostei da resenha, preciso testar ?
Bjo
Deve ter sido uma delícia fazer essa resenha. Esse produto é maravilhoso e deixa a prontinha para ma bela hidratação.
Gosto muito dos produtos da Vichy.
Beijinhos,
Aline Magalhães
Alineland
Oi Querida,já quero comprar para mim
adorei a resenha e a marca é incrível mesmo
adorei bjs
Lindona, estou bem precisando de um produto desse. Gostei muito da sua resennha.
menina, ando numa vibe LIMPEZA DE PELE então muito obrigada por essa resenha, vou procurar urgentemente
Achei interessante o produto, conhecia a marca mas não essa linha, e tu explicou de uma forma tão explicadinha que não restou nenhuma dúvida de que o produto é ótimo, vou dar uma olhada nas lojas por aqui e comprar para testar!
Bjs (•‿•)
Oi Erica, gosto muito da marca vichy, não usei esta linha deles ainda mas com certeza eu iria amar por ter acido salicilico na formula, minha pele é oleosa, com certeza vou adquirir futuramente para testar em minha pele, estou necessitando de cosméticos para limpeza facial 🙁
Já usei ele, e também gostei muito. Adoro essa marca, na verdade!
eu amo esse produto, minha pele se dá super bem com ele! Gosto de verdade. beijos
http://www.tolinda.com
Melhor marca, amo os produtos deles. Uso e recomendo !
Bjs amore
Adorei a resenha…já quero, ainda mais sabendo que ele tem um cheirinho bem discreto e é bom para pele sensivel
Parece ser um produto muito bom! Estou precisando de um produto pra limpar a pele, e acho que vou testar esse. Minha pele é bem oleosa, e meus poros são bem dilatados, preciso desse produto mesmo na minha vida haha.
Beijos!
O gel de limpeza da marca Vichy é essencial pra pele, a pele merece de sempre de bons cuidados. Esse gel é perfeito pois contém ácido salicílico que é ótimo pois remove as células mortas da pele. A minha pele está precisando desse gel, já ouvi falar da marca muito bem lá no Instagram, gostei muito de conhecer o gel, bjs.
E o melhor que tem para.o rosto
Eu tenho esse gel de limpeza e acho muito bom. Não fico sem!
Bjus
Jaque
http://www.quebreiaregra.com.br
Tooooooooooooooooooodo mundo fala horrores de bem dessa marca né? Mas eu nunca tive oportunidade e R$ para experimentar. =/
Pronto, ta ai a solução pro meu namorado de pele oleosa e com algumas espinhas e cravos. Já passei aquela máscara preta que no momento está em alta, tirou quase nada de cravos. Já fiz uma esfoliação e etc… Vou procurar esse gel e dar pra ele fazer a limpeza todos os dias. Duas vezes ao dia é muita coisa pra quem tem pele oleosa, uma vez ao dia acredito ser ideal. Obrigada pela Dica!
Oi Erica. Tudo bem? 🙂
Adorei essa resenha! Os produtos dessa marca eu já amo e esse parece ser maravilhoso!
Tenho a pele oleosa e adoro esses tipos de produtos que removem a oleosidade.
Vou procurar por esse produto pra testar! ♡
Beijos
Menina, que legal! Quero esse produto agora. D: Minha pele é muito oleosa, sofro muito com isso, tem horas que parece que tacaram um litro de óleo na minha cara kkkkkk Imagina só aqui em Fortaleza, quente pra caramba, acaba piorando, eu acho. (não sei se tem relação da oleosidade com calor ok hahahah)
Eu não sou ligada nessas coisas de cosméticos, por isso nunca ouvi falar dessa marca. hahahah Mas já vou atrás, quero ver se vai trazer resultados pra mim. <3
Amei o post amo posts sobre limpeza de pele para conhecer produtos novos e saber das novidades. Quero experimentar ? bjss
Show Show… Não conhecia a marca, voce descreveu muito bem em sua resenha! E cuidados com a pele é sempre bom né? O produto parece ser muito bom! Tenho os poros dilatados! Com certeza vou anotar sua dica, e cuidar da minha pele! Arrasou no post! Beijinhos
Menina devo admitir que sou louca pela empresa Vichy tudo deles é matavilhoso sem falar nas bases são as melhores do mundo com uma cobertura incrível e fica super natural !
Amei a resenha, já ouvi falar muito na marca VICHY, de acordo as suas considerações fiquei ate curiosa para usar, acho o preço um pouco salgado mais já que é bom acredito que compensa, beijos e sucesso sempre!
Eu AMO a vichy! Comprei uma loção adstringente da marca e to apaixonada, já quero a linha completa hhahah
Achei bem interessante esse gel de limpeza, pra limpar tenho usado água termal e gel limpante da bourjois, mas ja quero experimentar da vichy 🙂
Beijoooos
http://www.rostodeneve.com
O produto parece ser bom, é ótimo ver opiniões de quem já usou ou usa um produto, que não ficamos com receio de comprar, ou de usar o produto, gosto de cuidar da minha pele, pois sinto ela em algumas regiões oleosa! Adorei o post! bjão
Ainda não conhecia a marca, mas o produto deve ser maravilhoso mesmo. Fazia um tempinho que estava atrás de um produtinho de limpeza para a pele e com certeza vou em breve adquirir esse.
Amei a resenha, e obrigada pela recomendação <3
Beijos
Dever ser muito bom esse produto não conhecia esse produto para pele com acne sempre bom pois sofremos com esse tipo de pele novidades para pele com acne sempre bom deve ser boa a sensação em utilizar o produto ótimo posts parabéns bjs
Olha só! Eu ainda não conhecia esse produto, mas a marca Vichy é maravilhosa e tenho certeza que esse gel de limpeza não fica pra trás no quesito qualidade!
Parabéns pelo blog, beijos
Gostei muito da indicação, até porque estou procurando produtinhos novos para cuidar da minha pele, que por acaso vive muito deixada de lado ultimamente e isso nunca é bom!
Nossa que Legal! Eu já havia ouvido falar maravilhas sobre a Vichy, ainda não tive a oportunidade de conhecer a marca, mas deve ser uma maravilha a limpeza que ela deve proporcionar, claro que não deixarei de colocar na minha lista de produtos. Obrigada pela explicação!
Nunca usei nada da Vichy mas sempre ouço falar muito bem dessa marca! Atualmente uso sabonete neutro, mas como estou querendo cuidar mais da pele/cabelo, acho que esse é um produto bom para testar! Valeu a dica! Beijo!
http://nataliasemh.com
Eu já conheço a marca, mas ainda não tinha usado esse gel.
Gostei da resenha e acho que se daria muito bem com a minha pele.
bjO
Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Eu gosto muito dos produtos da marca vichy, são ótimo e cumprem o que promete. Esse ainda não usei mas vou procurar para testar, estou precisando.
Bjos
Amo esses produtinhos.
Tenho a pele oleosa e mantenho o cuidado diário.
Gostei da dica.
Esse produto é maravilhoso! Estou precisando de outro! A marca é excelente!
Ah, essa marca realmente é maravilhosa, tem produtos incríveis mesmo!
Já usei a um tempo atras e também amei, super recomendo. Além de durar muito, vale a pena o investimento.
Ótima resenha flor, beijos
Uau que produtinho maravilhoso, eu preciso mesmo de uma limpeza de pele profunda, mas nunca sabia o que usar, ótima indicação, já vou procurar para testar e depois te conto o que achei! Haha
http://www.kamillasouza.com.br
Que resenha maravilhosa! Estava doida atrás de um peoduto assim, até usei o da Mary Kay recomendado por algumas blogueiras mas não gostei. Com certeza já vou comprar, parece ser maravilhoso. Bjs!
Já vi falarem muito bem dessa marca, mas ainda não tinha visto sobre o gel de limpeza. Minha pele é mista e gosto muito desse produtos em gel. Como já estou usando um de outra marca, assim que acabar irei testar esse. Abraços
mulher preciso muito de um gel mais nunca acho um que me ajude mesmo gostei desse e pelo seu post acho que é oque eu preciso o preço é bom vou procurar para ver si acho
Oi Érica! Esse produtinho da Vichy parece ser muito bom mesmo. No inverno os cuidados com a pele devem ser redobrados! Adorei a dica♥
ola tudo bom, ainda não tinha conhecido o produto mas pela sua discrição achei maravilhoso!! Eu tenho muitos problemas com oleosidade e to precisando mesmo de um bom produto de limpeza.
Vou usar preciso de algo assim minha pele vive oleosa !valeu pela dica linda
Muito bom saber que ele rende e que tem um cheirinho bom. Para mim, ter um bom cheiro é super importante em produtos que vou passar no rosto.
Beijos
Mari
http://www.pequenosretalhos.com
Eu amo muito a marca, mas esse produto ainda não conheço, vou procurar ora comprar!
Já usei esse sabonete quando minha pele estava mais oleosa e é muito bom mesmo.
Ótima opção, deixa a pele lisinha e limpa sem agredir. Ótimo Produto mesmo!
Bjo!
Achei bem interessante este gel, ainda não usei mais gosto muito de produtos de cuidados com a pele e seu texto esta muito esclarecedor. Beijos
Olá, tudo bem?
Não conheci o produto ainda, mas já fiquei desejando ardentemente, pois parece simplesmente fantástico. Gostei do fato dele durar bastante e o preço é bem acessível, então o custo benefício é maravilhoso. Já quero testar!
Beijos!
Muito boa sua dica de produto. Estou precisando mesmo de um desses porque minha pele é super oleosa e por isso meu rosto fica muitas espinhas e cravos.
Oi Erica, tudo bem? Faz tempo que conheço a marca e já usei um produto deles mas já acabou =/ A Ju Goes também elogia bastante a Vichy. Concordo com você o preço pelo tempo que dura com certeza vale super a pena. Minha pele é oleosa, então vou tentar experimentar. Beijos, Érika =^.^=
Nossa, esses dias eu quase comprei esse Gel de Limpeza pra testar.
Agora irá entrar pra minha lista de comprinhas.
Beijos
Olá, tudo bem?
Não conhecia essa marca, mas depois da sua opinião e das várias que li acima vou tentar adquirir o produto sim. Estou precisando de um produto de limpeza profunda e esse me pareceu uma ótima dica
Beijos
Amei seu post amo os produtos da marca
Ainda não usei produtos da vichy, mas já ouvi maravilhas sobre. Fiquei curiosa pra testar.
Olá!
Eu acabei de ler sobre a Espuma de limpeza facial deles tambem que parece ótima, mas nunca testei nada da marca!
Muito bom saber que rendee tanto, e o preço dele é tdb mesmo, produtos pra controlar oleosidade geralmente são tão carinhos =(
Curti muito sua resenha, me ajudou bastante, eu ultimamente valorizo muito mais os posts de cuidados com a pele do que de maquiagem, me dei conta de que tratar é mais importante do que disfarçar e esse mês comecei a ler muito sobre o assunto, pra ver se eu tomo jeito e cuido da minha pele antes que seja tarde demais hehe
eu tenho muita acne e manchinhas de acne!
Vou continuar acompanhando tudo por aqui =)
Beijos!!
Minha pele se dá muito bem com qualquer produto da Vichy! Esse ainda não testei, mas gostei da resenha.
Que bacana esse produto, não conhecia.
Abraços
Adoro os produtos da VICHY, são realmente maravilhosos!
Já quero experimentar este também!
http://www.entreeles.com/