Responsive image

dezembro 6, 2017

Cabelos de sereia Portier

Postado por Erica

Bom dia!  Estava sumida daqui mas voltei com uma linha toda fofa: Cabelos de sereia Portier.

Sobre a linha Cabelos de sereia Portier

Cabelos de Sereia Portier, um incrível 4×1 ALLPOO e uma Gelatina sem Efeito Oleoso, ambos livres de Parabenos, Petrolatos, Sulfatos e Óleos Minerais, totalmente liberados para as atividades Low Poo, No Poo & Co-Wash.

Eles possuem em sua formulação um Extrato de Algas Marinhas que proporciona uma multi-ação de limpeza, condicionamento e hidratação dos fios, podendo ser usada também como um creme de pentear. Além do mais, Portier Cabelos de Sereia pode ser encontrada nas versões para cabelos lisos e cacheados!!

Como aplicar e usar o leave-in

  1. Creme para pentear: Coloque uma pequena quantidade nas mãos, aplique sobre os cabelos úmidos. Espalhe massageando mecha a mecha. Você pode deixar secar naturalmente ou finalizar como desejar (com o calor do secador e um difusor você conquista resultados incríveis, pois ele é termoativado).
  2. Para limpar e condicionar: Coloque uma quantidade do produto nas mãos e aplique sobre os cabelos úmidos. Espalhe, massageando suavemente da raiz às pontas (Portier Cabelos de Sereia não faz espuma). Enxágue e finalize da forma que desejar.
  3. Aplicação direta: Coloque uma quantidade generosa nas mãos e aplique sobre os cabelos úmidos ou secos. Espalhe massageando mecha a mecha uniformemente no comprimento e pontas até perceber que todo o cabelo está com produto. Você pode deixar secar naturalmente ou finalizar como desejar (fitagem).
  4. Aplicação com mistura: Misture uma porção de 1:1 da Gelatina Cabelos de Sereia com o finalizador de sua escolha e coloque uma quantidade generosa nas mãos aplicando sobre os cabelos úmidos ou secos. Espalhe massageando mecha a mecha uniformemente no comprimento e pontas até perceber que todo o cabelo está com produto. Você pode deixar secar naturalmente ou finalizar como desejar (fitagem).

Sobre o produto

A coleção está com uma embalagem super linda, bem na vibe do sereismo e ao mesmo tempo delicada.  No rótulo tem todas as informações que procurei, inclusive as várias formas de uso que são: loção capilar, condicionador, creme de pentear e leave-in.

Ele está disponível em duas versão: o suave para cabelos mais lisos e o concentrado para cabelos cacheados.

O valor da embalagem com 500ml é R$ 38,20 na loja virtual da Portier.

O que achei do produto

Para esse produto teremos 2 “estudos de caso” 🙂 pq eu usei e a Mariana também.

Antes de tudo é importante deixar claro que o produto usado foi o leve, indicado para cabelos lisos e ondulados.

Erica

Vamos começar pela minha experiência, tenho fios curtos, tingidos, finos e delicados.  Como leave-in e creme de pentear decididamente não deu certo no meu caso pq deixou ele super pesado e com cara de oleoso.  Já na forma de condicionador ou pré-shampoo os resultados foram ótimos.  Fios soltos e macios, com um cheirinho maravilhoso.

Mariana

A Mari tem fios cacheados, compridos e já passou pela transição.  Nesse caso ela adorou como condicionador mesmo achando muito líquido, já como leave-in e creme de pentear foram muito fracos para modelar e segurar os cachos.

Em resumo

Meu cabelo é chato, então para quem tem fios finos como o meu eu recomendo usar como condicionador, se você já tiver o hábito de usar um finalizador em creme ou tiver os fios lisos e grossos ele também pode ser uma opção, eu não uso como finalizador pq deixa os fios pesados.

Agora, se seu cabelo é cacheado mesmo que seja como o do Mari opte pela versão concentrada que te dará muito mais resultado.

Agora, a fragrância é maravilhosa em ambos os casos 🙂

Importante destacar que os esses produtos são fabricado sem ingredientes de origem animal. A PORTIER faz diversos testes dos produtos antes de chegarem até você, mas nunca testamos em ANIMAIS.

Tags: , , , , ,

7 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *