Sombras Koloss

Bom dia!  Desde que comecei a aprender a e maquiar virei uma apaixonada por sombras, e a maior parte delas Sombras Koloss.

Já não é a primeira vez que falo sobre a Koloss aqui no blog, lá no comecinho do blog já falei sobre os Esmaltes by Koloss e agora venha falar sobre as maquiagens 🙂

Sobre a Koloss

Fundada em 1998, a Koloss Make Up possui solidez de mercado aliada às últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria, conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem.

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos e suas cores, que acompanham as últimas tendências mundiais, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores.

Sombras Koloss

Para começar vamos deixar uma coisa bem clara, a Kollos não testa seus produtos em animais, ponto positivo para a marca e produtos 🙂

Eu usei 3 tipos de sombras Koloss:

  1. Sombra duo – duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Cores luminosas, de fácil aplicação e excelente durabilidade.
  2. Asa de borboleta – Formulada com microesferas refletoras de luz vai além das expectativas em tudo que diz respeito à luminosidade. Diversas cores para você ter um visual cintilante. Possui 16 cores diferentes.
  3. Sombra shine mix – Alta intensidade de luz. Brilho ultra intenso. Para obter um melhor resultado na fixação deve ser usada após a aplicação do Fixador Koloss.

 

 

Sombra duo

São combinações complementares e em geral uma mais escuro e outra mais clara para iluminar, eu usei 4 delas:

  1. Cor 10 – gress e mink
  2. Cor 11 – pepel e nadine
  3. Cor 13 – brush e brunete
  4. Cor 09 – giz e vino

As cores são bem pigmentas e em geral uso sem primer e duram super bem, quando tenho um evento mais longo ou se ficarei o dia todo fora uso primer por baixo e segura mega bem as cores.

O preço acho bem acessível mas é bom pesquisar pq achei desde R$ 6,90 (na promoção) até R$ 19,90.

 

Sombra asa de borboleta

São cores cintilantes que dá um brilho maravilhoso a maquiagem dos olhos, eu usei 3 cores:

  1. Gray
  2. Indico
  3. Purple

Elas tem uma pigmentação média e o melhor é usar um primer ou um fixador.  Em geral eu uso para fazer aquele iluminado no centro dos olhos e fica super lindo.  Com primer a cor dura super bem.

Sombra shine mix

Essa sombra me lembrou muito os pigmentos, ele tem um brilho mega intenso e se misturado com outras cores mais escuras fica super elegante.  Tem uma pigmentação média e o ideal é usar com um primer ou um fixador de sombra.

Eu usei a gold star que é um dourado maravilhoso.

Como uma fã da marca eu super indico a marca Koloss e podem ter certeza que vem mais resenha por aí pq estou testando vários outros produtos deles 🙂

48 comentários em “Sombras Koloss

  1. As cores das sombras são muito lindas, elas são essenciais na hora do make. As sombras deixa o rosto da mulher mais iluminado, mais bonito, o resultado fica outro com s sombras. Sempre estou vendo post no Instagram falando sobre a marca Koloss ainda não usei os produtos da marca mas vendo essas belezas aqui já fiquei tentada, bjs.

  2. Bom dia, como vai? Achei lindas as cores, e bem como a pigmentacão das cores, esse duor mais marrom é lindo, sem contar que da para fazer diversas makes com ele. beijos

  3. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a Koloss ainda, mas já fiquei encantada pela marca, pois sou uma apaixonada por sombras de todos os tipos. Gostei bastante dos duos que você mostrou, pois eles parecem realmente bem pigmentados, o que é maravilhoso. Também adorei essa última, a cor é linda e o brilho divino. Amei!

    Beijos!

  4. Amooo as sombras da Koloss. Esse duo com tons puxados para o rosa e vermelho é meu favorito. Ano que vem começo meu curso de make e já estou comprando tudo dessa marca, realmente vale a pena o investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo