Sandálias que são tendência para 2021

E o verão está com tudo!! E claro que os calçados abertos fazem sucesso nessa época do ano, então vem ver as sandálias que são tendência para 2021.

Temos vários modelos disponíveis no mercado e vamos combinar que democracia reina pq tem para todos os gostos!!

Sandália tratorada

Os calçados com sola tratorada tem um visual mais “pesado” em geral são borrachas com ranhuras bem aparentes que lembram pneu de tratores, daí o nome 🙂

A maioria dos modelos é plataforma e as solas mais comuns são na cor preta.

É legal usar em um ambiente mais informal com uma pegada descontraída, mas já encontramos no mercado alguns modelos com visual requintado que dá até pra arriscar em um jantar 🙂

Quanto a combinação do look, vai muito de gosto pq uma sandália com visual mais pesado fica linda com jeans e camiseta, mas também vai bem com peças mais românticas e esvoaçantes 🙂

Sandália plataforma

Quem nunca usou uma plataforma?

Os modelos de salto dão aquele poder no andar, já os baixos são confortáveis e dá até pra bater perna 🙂

Elas podem vir em modelos modelos mais românticos e com detalhes de renda, também tem uma pegada mais natural com solas de corda ou pinturas a mão.

Para uma vibe mais poderosa, os saltos sempre bem vindos e em geral são bem altos, mas também tem modelos super esportivos e confortáveis!!

Sandália de salto grosso

Esse tipo de sandália se tornou queridinha nos tempos de pandemia pela praticidade e conforto. E entra literalmente nas Sandálias que são tendência para 2021.

O salto grosso dá mais estabilidade ao andar e consequentemente fica sofisticado nos pés.

Esse tipo de sandália era muito associada aos dias mais frios por possibilitar o uso com meias, mas, os novos modelos trazem recortes moderníssimos e leveza.

Sandália meia pata

O nome pode soar engraçado rsrs mas esse modelo veio para ajudar as mulheres que amam salto mas não tinham tanta confiança para caminhar em cima de um 🙂

O modelo é super popular, sabe aquele calçado com plataforma na parte da frente? Esse é o modelo meia pata e o salto na frente serve para equilibrar e dar mais confiança ao andar.

Sandália anabela

Ao meu ver, são as sandálias que mais tem a cara do verão.

E um dado legal é que nunca saem de moda, podem voltar com detalhes diferentes, mas basta esquentar para elas aparecerem nos pés das mulheres que amam conforto.

É um modelo versátil, descolado que vai bem na praia, no shopping e até em um jantar mais formal, adequando-se o modelo.

Calçado democrático

O mais legal das sandálias é que são democráticas pq tem para todos os gostos.

E hoje, com a versatilidade da moda, podemos usar esses modelos tanto no verão, quanto no inverno combinando com meias coloridas ou de renda.

E por se falar em versatilidade, o melhor mesmo é quando encontramos tudo em um só lugar e que ainda entrega em casa 🙂

Esses dias eu entrei no site da SHAFA e fiquei louca com tantos modelos disponíveis, sabe aqueles calçados que vemos na gringa? Tem tudo lá!! E o preço é bem legal 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo