Nude cada um tem o seu, Dailus

Bom dia, Mulherzinhas!

Vamos de batom hoje, mas não é qualquer batom, é o Nude cada um tem o seu, Dailus.

A cor nude

Foi confessar que eu simplesmente odiava o nude, a cor sempre me pareceu sem graça, sem charme e sem identidade rs  As pessoas falavam “nude é uma cor elegante”, mas a verdade é que no meu ver sempre pareceu uma cor sem vida.

Mas, isso mudou completamente quando a Dailus lançou essa coleção de nudes com batons, esmaltes e sombras.  Nele encontramos tons desde os mais marrons até os mais rosados, afinal a cor da nossa pele não é tudo igual, então cada uma precisa de um nude diferente.

Sobre a Dailus

Somos uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também contamos com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor.

Nude cada um tem o seu, Dailus

A Dailus Acredita que toda mulher é única e tem sua própria beleza muito bem representada pelo tom da sua pele!
Ser única está na moda e o mundo já aderiu essa tendência que virou um estilo de vida.  Pensando nisso a Dailus apresenta a coleção NUDE CADA UM TEM O SEU! A linha que traz uma variedade de tons de pele para que cada mulher possa escolher seu nude preferido, sem tabus, preconceitos ou medos.

O primeiro é o 16 – cinza vinil /// O segundo é o 04 – rose

O que eu achei

Usei duas cores do batom líquido, sendo o 04 Rose e o 16 Cinza vinil e a qualidade dos dois é a mesma.

  1. Embalagem – A embalagem é linda, a tampa é listrada e o corpo é na cor do batom.
  2. Cor – Eu não achei que a embalagem traduz 100% a cor real do batom depois de seco.
  3. Textura – A textura é cremosa, adere super bem nos lábios (desde que eles estejam bem hidratados), tem secagem rápida, não mancha, não precisa de segunda demão e é mega pigmentado.
  4. Transferência – Não transfere de jeito nenhum, pelo menos quando usei não tive esse problema.  Mas como já disse anteriormente, a aderência do batom depende muito do estado de hidratação dos lábios.
  5. Durabilidade – Dura bem, nos meus lábios uma média de 4h falando rs e detalhe, para retirar precisei usar um demaquilante bifásico, pq demaquilantes comuns ou água micelar não retiram esse batom. O que acontece que ao meu ver é um ponto negativo, com o tempo ele começa a esfarelar, aí vc tem duas opções: 1) retira totalmente e passa novamente. 2) Dá uma leve limpada para retirar o farelo do batom e segue com a via por mais 4h.  É viável a opção 2?  Sim, por experiencia própria é possível vc apenas retirar o farelo pq a cor do batom vai continuar nos lábios.
  6. Preço – ele custa R$ 24,00 e acho que é um investimento que super vale a pena pq as cores estão lindas demais.  Você pode comprar na loja Bonita Club que é da própria Dailus.

Em resumo

Gente, eu achei meu nude!! Sério, achei algumas tonalidades que super combinam com meu tom de pele.  Mas confesso que minha paixão é o cinza vinil, achei que ficou lindo e tem uma cor bem diferente 🙂

E se vocês quiserem conhecer outros produtos Dailus, acessem o vídeo abaixo Maquiagem Dailus:

43 comentários em “Nude cada um tem o seu, Dailus

  1. Já eu sou apaixonada por batom nude, tenho começado a ousar mais nas cores agora, mas sempre fui mais fã desses batons nudes ou rosinha claro. Adorei as cores dessa coleção, já vou procurar pra testar algumas cores. Como eu disse, não sou muito fã de batons mais escuros, mas esse cinza vinil ´tá maravilhoso!

  2. Gosto muito da cor Nude além de ser uma cor que está fazendo muito a cabeça das mulheres, é a cor da tendência. Amei o kit da Dailus os batons e os esmaltes nudes são lindos, não tem como não ficar apaixonada pela cor. A Dailus sempre arrasando, amando a coleção, Erica bjs.

  3. Mulheeeerrr, ainda não tinha visto essa linha da Dailus e amei o seu post!!! Amo demais tons nudes e fiquei completamente apaixonada por esses, já quero ainda mais com esse precinho 🙂

  4. Nossa que lançamento mais maravilhoso…eu sou loucamente apaixonada por batons nudes ♥ esse eu ainda não tive oportunidade de testar…mas amei a cor. Preciso comprar urgente kkkk adorei a sua resenha ♥

  5. Boa tarde, como vai? Que linda essa nova coleção da dailus, já estou louca para comprar e poder testar também, os esmaltes estao lindos as cores sao maravilhosas. Sem contar nos outros itens de maquiagem que a marca sempre esta arrasando nos lançamentos. beijos

  6. Eu ao contrario de você sempre adorei batons nude principalmente quando meus olhos estão muito maquiados. Eu ainda não tenho nenhum dessa linha e amei o cinza vinil. Já está na lista para minha próxima aquisição. Bju

  7. Que amor, adorei seu post!
    Eu particularmente acho lindo esse tom de cor, batom, roupa até para pintar a parede,fica lindo! ♥
    Amei demais o post, ficou incrível e seu blog é um amorzinho.

  8. A dailus arrasa nos batons, eu testei todas as cores dessa linha e confesso que o 04 rose foi meu favorito hehe usei ele em uma make de noiva e ela ficou extremamente linda! Em ti as duas cores ficaram boas <3

    beijos!

  9. Eu querooo!!!! Amo a cor nude , acho super chic e eu tinha problemas antes de usar batom nude, sombra eu sempre usei, aí vem as Kardahians-Jenner e me fez mudar de ideia eu passei a gostar e comprei até um nude matte e uso tanto ele que já preciso de outros. Amei o post. Parabéns!!

  10. Confesso que também já torci o nariz para os tons de nudes, por achar uma cor bem sem graça e sem vida. Logo eu, a rainha do arco-íris! Amo tudo o que é colorido e com brilho! hahahaha, mas depois de um certo tempo, acabei vendo que essa cor é elegante e combina com TODO mundo de alguma forma, basta encontrar o seu nude ideal! Hoje a cor é uma das minhas favoritas, tanto para batom quanto para esmalte! <3 Eu amei esse tom mais escuro do batom! Arrasou! Um beijo!

    http://nataliasemh.com

  11. Oi, Erica! Adorei seu post de hoje. Tô super na vibe de esmaltes e batons em tons nudes, e acho que são cores coringas pra essa estação. A Dailus teve uma super sacada de lançar a coleção justo nessa época, com toda certeza será sucesso. Eu ja to doida pra ter alguns itens, e vou procurar por aqui e ver se encontro algo. Super beijooo, sucesso

  12. Oi Erica, tudo bem? Eu amei os batons novos da dailus. Tenho em bala e líquido e amo muito usar os dois. Tem os esmaltes também que estão lindos. Eles estão arrasando ne? A dailus é uma marca maravilhosa mesmo. Um beijão.

  13. Oi Erica, tudo bem? Eu amei os batons novos da dailus. Tenho em bala e líquido e amo muito usar os dois. Tem os esmaltes também que estão lindos. Eles estão arrasando ne? A dailus é uma marca maravilhosa mesmo. Um beijão.❤

  14. Confesso que também não gostava do nude no começo, mas quando comprei um batom “marrom” que na realidade era nude, eu simplesmente me apaixonei. Não conhecia a linha da Dailus, sou bem desligada em maquiagem e suas novidades mas achei super interessante.

  15. Eu também tinha essa opinião sobre os tons nudes, mas hj em dia entendo bem como o nude é capaz de deixar tudo mais elegante! A Dailus arrasou de novo, estou amando!

  16. Oi Erica, tudo bem? Que kit mais legal. Essa caixinha está muito fofa. Os dois batons são lindos mesmo, mas o meu preferido é rosa. É bem no estilo dos que costumo usar. As vezes é bom sair da zona de conforto e experimentar cores novas. Beijos, Érika =^.^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo