Mousse makeup remover da Aspa

Bom dia!  Esse produto já tem um tempo que quero falar para vocês, é o Mousse makeup remover da Aspa.

Já tem um tempo que uso esse produto para remover a maquiagem no chuveiro e acho maravilhoso principalmente para quem tem pele sensível como a minha.

Mousse make up remover da Aspa

Pode ser usado no Rosto e Área dos Olhos. Limpa, Hidrata e Tonifica. Para todos os tipos de pele.

Aspelle Mousse Removedor de Maquiagem Limpa as impurezas, hidrata a pele e remove a maquilagem num único passo, deixando sua pele suave e sedosa. Seus ativos agem na restauração da pele, dando tonicidade e hidratação, tendo uma ação calmante, desensibilizante, depurativa, refrescante e super emoliente. Pode ser usado em qualquer tipo de pele.

Modo de uso

Agite bem a lata sempre antes de usar. Use a lata na posição vertical, sempre com o atuador para cima.

Coloque uma quantidade de mousse na mão, que permita aplicar no rosto todo a demaquiar, de forma generosa, fazendo movimentos circulares de forma suave, permitindo a ação da mousse na área maquiada. Aplicar também na área dos olhos de forma suave, com massagens leves, sempre com os olhos fechados.

Após alguns minutos de contato, ainda com o rosto umedecido pela mousse, retirar a maquiagem com lenço de papel ou algodão. Repetir o procedimento se necessário.

O que eu achei

Na foto acima vocês podem ver minha pele depois que usei o mousse, e sim, eu sou assim sem maquiagem, com nariz bem vermelhinho rsrs  Mas vamos ao que achei do produto:

  1. Embalagem – Tem duas opções de embalagem: com 130ml e a que vem no kit para viagem com 50ml.  A embalagem é de alumínio e a saída bem prática para mousse.
  2. Textura – Como já disse, ele tem textura mousse que quando em contato com a pele fica mais líquido.  Eu prefiro fazer a limpeza no banho pq suja bem as mãos por causa da base e sombras 🙂
  3. Limpeza – Achei que tem um efeito mediano na limpeza mas que super funciona no dia a dia e se usar no banho, o ideal é que se use um sabonete em seguida para limpar 100%.
  4. Durabilidade – Ele não tem uma mega duração por ser em mousse, eu não uso todos os dias, somente quando passo uma make mais pesada.
  5. Preço – A embalagem com 150ml custa em média R$ 30,00 e a com 50ml R$ 9,90.

Em resumo

Acho que para pessoas que tem pele super sensíveis como a minha vale a pena ter um desses em casa, as vezes a pele fica com a sensibilidade maior e aí acabo usando só ele com um gel de limpeza.

Ele não retira 100% da maquiagem, por isso minha sugestão de uso é o mousse para retirar o pesado e um gel de limpeza em seguida para limpar profundamente.

Se vc já usou esse produto me conta como foi sua experiência 🙂

36 comentários em “Mousse makeup remover da Aspa

  1. Erica muito bom conhecer um produto que limpa as impurezas, hidrata a pele e ainda remove a maquilagem esse produto é maravilhoso. Ele é muito fácil de aplicar na pele, mesmo ele não tirando 100% da maquiagem achei ele bastante eficaz, ainda não usei mas gostei muito do mousse makeup remover da Aspa, bjs.

  2. Eu sou fã de maquiagem bem simples, suave. E eu também tenho o nariz vermelhinho! Minha pele só se deu bem com o demaquilante bifásico da Natura. Mas esse dai já vai pra lista de próxima compra. E você arrasa nas resenhas! ❤

  3. Aspa é uma marca excelente no mercado. Eu não conhecia esse mouse e achei interessante pra que tem pele sensível. E pela foto achei bem satisfatório a limpeza. Gostei muito da sua resenha.
    Bjs

  4. Parece ótimo para retirar maquiagem leve no banho. Como eu tenho pele sensível, acho que iria adorar. Gostei da resenha!

    Beijinhos <3 blogtanamoda.com / redenatura.net/espaco/camillak

  5. Não conhecia a marca e nem mesmo um desmaquilante mousse, sempre usei tipo hidratante e me atende muito bem, mas confesso que sempre que passo na região dos olhos irrita um pouco, vou anotar sua dica e quem sabe não seja menos agressivo do que o que uso.

  6. Não sou muito fã de removedor em mousse exatamente pelo motivo que você comentou, a make não sai completamente e é necessário complementar com outro produto. Acho muito trabalhoso! Mas eles sempre têm um cheirinho bom.

  7. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia esse produto mas é sempre bom descobrir coisas novas, rs. Preciso URGENTEMENTE de um demaquilante pra mim, dormir de maquiagem e tirar no banho está prejudicando minha pele.
    Beijoss

  8. Adorei a resenha! O produto parece ser muito bom, mas essas particularidades sobre a melhor maneira de usar é fundamental. Depois a gente se suja demais e não aproveita etc. Adoro suas dicas! Abraços e parabéns pelo post!

  9. Oi Erica, tudo bem? Que dica mais legal. Nunca usei mousse para retirar maquiagem. Somente removedor bifásico porém deixou meu rosto bem oleoso =/ então sempre estou testando novas opções. Beijos, Érika =^.^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo