Me enrola da Muriel

Bom dia, Mulherzinhas!

Vamos de dica para cacheadas?  É a linha Me enrola da Muriel.

Para quem não sabe a linha Me enrola Umidiliz é da Muriel, que alias tem investido em vários produtos diferentes para nossos cabelos.

Sobre a Muriel

Há mais de sessenta anos atrás, Sr. Sebastião Américo de Souza, farmacêutico, proprietário de modesta rede de farmácias, desenvolveu duas fórmulas (loção e pomada) para combater manchas na pele e deu aos produtos o nome de Muriel.  Na loção estavam presentes os princípios ativos clareadores e na pomada regeneradores celulares e poderosos hidratantes, visando facilitar a penetração e absorção cutânea da loção, além de manter a pele com bom aspecto durante o tratamento.

Diversos produtos foram desenvolvidos, seguindo os passos daquele que já nascera vencedor e hoje, a Muriel do Brasil possui invejável linha cosmecêutica de altíssima qualidade, fazendo credibilidade ao slogan “Muriel faz cosméticos pensando em você” e podem ser encontrados com facilidade nas melhores farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Sobre a linha Me enrola da Muriel

Dando cara nova para a já consagrada linha Umidiliz, os produtos que compõem a linha Me Enrola chegou para balançar o coração das cacheadas. Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Ativador de Cachos e Óleos de Umectação, a linha traz três opções interessantíssimas para quem quer cuidar dos cabelos cacheados: Volumão, Regeneração e Nutrição.

O que achamos dos produtos

Quem usou essa linha foi a Mariana, que tem fios enrolados, ressecados, já passou pela transição e agora quer manter o cabelos com cachos soltos e definidos.

A seguir o relato da Mari:

Para começar amei a embalagem, a primeira impressão que tive é que as cores eram fluorescentes e brilhavam no escuro 🙂 (mas não brilha 🙁 seria muito 10 se isso acontecesse, só ia tomar banho com a luz apagada kkkk), mas enfim, amei as cores mesmo assim 🙂

Já tive dificuldade com algumas embalagens que eram duras demais e aí nem conseguíamos usar direito (aquela apertadinha básica para o produto sair) e essa é perfeitamente “apertável” dá para usar até a última molécula de produto 🙂 (sim sou dessas).

Quanto a textura: o shampoo é branco, perolado e cremoso mais para o líquido; o condicionador é branco e com uma boa cremosidade; já o ativador de cachos é um cremoso mais durinho.

Eu senti que o shampoo tem uma baixa detergência pq fez menos espuma e não deixou meus fios duros, já o condicionador super hidrata o cabelo logo que passamos e depois do enxague o cabelo continua macio.  Finalizo com o ativador que mesmo sendo cremoso deixa os fios leves e os cachos mais definidos por pelo menos 12/15h (dependendo do ambiente).

O ponto negativo é que não é fácil de achar em lojas físicas, pelo menos onde moro, mas nada que uma pesquisa virtual não possa ajudar.  Outro detalhe é que as embalagens são pequenas, então quem tem muito cabelo (a maioria das cacheadas) não dura muito tempo 🙁

Em resumo

Quero deixar claro que o produto não é testado em animais, ou seja, isso já conta vários pontos positivos.  Por outro lado ele não é liberado para no/low poo.

O preço é maravilhoso assim como todos os produtos da Muriel, por cerca de R$ 8,00 cada embalagem, claro que esse valor varia de cidade para cidade.

Em resumo, os produtos tem um excelente custo x benefício e vale super a pena experimentar.  Também é uma opção para pessoas que querem produtos com baixa detergência.

34 comentários em “Me enrola da Muriel

  1. Acho super bacana quando uma empresa investe em produtos para todos os tipos de cabelos, a Muriel é uma delas, pois sempre está com novidades para os cabelos. Essa linha Me enrola da Muriel é mais uma excelente linha para as cacheadas cuidarem dos cachos, muito boa ela. Gostei bastante do preço, pena que não é fácil encontrar nas lojas físicas como a Mariana disse, mas é uma linha maravilhosa, Érica bjs

  2. Só de não testar em animais já ganhou meu respeito. E pelo seu relato, o produto é ótimo, mesmo sem testar nos coitadinhos. Então, por que continuar com essa prática bárbara? Bjo.

  3. Essa linda enrola é muito boa mesmo, eu também amei as embalagens, fuça e fala até pra levar em viagem por não. Serem tão pesadas e fecha muito bem
    Amei bjos

  4. Amei essa resenha! Eu estou aqui numa tentativa de não mais fazer progressivas e deixar meus cabelos ondulados, acredito que essa linha vai me ajudar bastante. Já estou desejando tudo.

  5. Eeeeew, adorei conhecer você pessoalmente! Quanto ao post, eu já conheço um pouco da marca, e gostei do que vi até agora. Esse mesmo, eu acredito que não venha a usar, pois até agora só fui cacheada por um dia, hehehe! beijossss!

  6. Adorei, tenho gostado muito das resenhas que vejo dos produtos muriel, e eles tem caprichado muito… Eu não estou usando o cabelo cacheado agora por estar de tranças, mas quando tirá-las esse é um dos produtos que quero testar.

  7. Interessante esse produto da Muriel, não conhecia. Também estou em fase de transição e já percebi que nem todos os produtos para cabelos cacheados estão se adaptando ao meu cabelo. Estou usando um que to amando de verdade o resultado. O da Nutrisse cahcos por 72hrs, conhece? Valeu pelo post! Bem completo e esclarecedor.

  8. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o produto, mas é claro que já fiquei muito curiosa para testá-lo, pois pretendo iniciar minha transição em breve e o mesmo parece ser uma excelente escolha. Fiquei feliz em saber que deixa os fios mais sedosos, uma pena que não seja tão grande. Mesmo assim, amei!

    Beijos!

  9. Oi Erica, tudo bem? Essa marca vem se destacando no mercado cada vez mais não é mesmo? Antes nunca tinha ouvido falar e agora sempre leio posts com lançamentos. O cabelo dela ficou bem bonito e os cachinhos bem definidos. Faço progressiva no meu, senão eu testava. Beijos, Érika =^.^=

  10. Pingback: Mulherzinhas S/A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo