Maionese capilar Muriel

Bom dia, Mulherzinhas!

Os produtos capilares estão bombando no mercado então vamos falar de Maionese capilar Muriel.

A maionese capilar Muriel

Você resolveu assumir seus cabelos naturais e está sofrendo com isso?? Fez alisamento, progressiva, sei lá mais o que e está dizendo: “QUERO MEU CABELO DE VOLTAAAA!!!”, mas percebe que só uma parte dele está do jeito que você gostaria que estivesse?? Pois é lindona, seu cabelo está em TRANSIÇÃO e nós vamos ajudá-la a atravessar essa fase. Vamos acabar com as ondulações, ressecamento, frizz e opacidade enquanto seu cabelo cresce do jeito que você quer. Queremos você MARAVILHOSA, arrasando.

A fórmula

Maionese Capilar da Muriel Cosméticos tem em sua fórmula uma combinação genial de três óleos conhecidos nosso de cada dia, são eles: óleo de coco, óleo de girassol e óleo de abacate com o “plus” da proteína do ovo.  Esses ingredientes combinados te ajudarão a dar um up, uma levantada, na transição capilar e facilitar todo o processo.

O que eu achei

  1. Embalagem – Para começar a embalagem (caixa) que ele vem é simplesmente maravilhosa (lá na primeira foto), fiquei encantada logo que recebi e morrendo de curiosidade para usar.  Quando vi que a embalagem do produto parece mesmo com uma maionese achei a ideia super demais 🙂
  2. Durabilidade – O produto vem com 350g, para cabelos como os meus que são curtos dura muito tempo, já para cabelos cacheados e cheios vai durar somente algumas aplicações (ponto negativo do ponto de vista dos cabelos cheios).
  3. Cheiro – Não, não tem cheiro de maionese, muito pelo contrário, ele é adocicado e bem discreto 🙂
  4. Textura – O creme é amarelinho, cremoso mas não muito duro.
  5. Espalhabilidade – Ele espalha super bem nos fios e adere fazendo uma mega hidratação.  Preste atenção na hora de enxaguar para retirar todo o produto.

Em resumo

Como algumas sabem, meus fios são finos e curtos, para completar tenho a raiz do cabelo bem oleosa.  No meu caso faço uso dessa maionese de 15 em 15 dias, se tentar usar mais do que isso o efeito é contrário ao que quero: fios sem vida e pesados.

Já a Mariana, tem fios longos, cheios, mais grossos e é cacheada. Nos primeiros 15 dias ela usou uma vez por semana, no restante do tempo a pausa precisou ser maior pq o couro cabeludo couro cabeludo começou a ficar oleoso.

Eu super indico o produto pq ele é um ótimo emoliente e também uma bomba de hidratação, mas tome cuidado para não ter o efeito contrário por causa do conjunto de óleos que a maionese contém 🙂

Observações importantes

Como vcs sabem a maionese contém muitos óleos, e embora todos os tipos de cabelo possam usar é necessário que você fique atento pq uns fios precisam de mais hidratação e outros de menos.

Outro ponto importante é que mesmo que passemos o produto somente nos fios, quando vamos enxaguar acaba ficando no couro então é importante vc retirar todo o produto.

Atente-se para seu tipo de cabelo e o estado da estrutura capilar, todos os fios necessitam de hidratação, mas quem manda no cronograma é o seu cabelo.

Se vc já usou alguma maionese nos conte como foi a experiência 🙂

 

43 comentários em “Maionese capilar Muriel

  1. Recebi uma maionese de outra marca que não deu certo para os meus cabelos, acabaram pesados. Acho que meus fios não necessitam daquele tipo de hidratação, que é mais pesada. Pela sua resenha, esta parece melhor para os meus fios, pois também tenho raiz oleosa e fio fino. Gostaria de testar.

    Bjo!

  2. A maionese capilar é um sucesso entre as mulheres, todas falam muito bem dela, a Muriel é uma marca maravilhosa, que tem ótimos produtos para os cabelos. A maionese tem uma textura boa bem grossinha excelente para os fios. Já desejando experimentar a maionese capilar da Muriel, bjs.

  3. Fiquei bem curiosa sobre essa maionese, vou dar um procurada pra testar. A primeira vez que ouvi falar sobre usar maionese no cabelo foi a Avril Lavigne lá no começo da carreira dela que dizia usar no cabelo. Hoje em dia tenho visto muita gente falando sobre elas.

  4. Nunca usei nada dessa marca mas sempre vejo bons comentários. Eu amei a caixa, muito linda e com certeza fiquei com vontade de comprar para experimentar tbm. Sou apaixonada por esses tipos de cosméticos. Bjs

  5. Vejo que esses produtos fazem o maior sucesso entre as caixas,a tal maionese tem sido poder mesmo.Não sou altuaumente cacheada mas pelo post eu indicaria para as minhas amigas cacheadas !!

  6. Já usou a da Skala? Muita gente fala que e boa também. Não testei nenhuma das duas ainda… preciso comprar essa porque todo mundo fala que o resultado é muito bom. Adorei o post e a sua resenha.

  7. Cada dia uma nova maiones . Utilizei a da salon line e não curto muito, prefiro fazer uma humectaçao com óleos. A Muriel vem crescendo bastante nos produtos de cabelo.

  8. Maionese capilar é tudo de bom !!! Eu uso muito a da #Tôdecacho e estou amando . Essa da Muriel já vi resenha que falam bem e outra nem tanto assim e eu infelizmente já tive problemas com produtos deles então fico com o pé atrás para comprar, mas pretendo comprar para experimentar vai que essa dá certo né ?!!

  9. Ainda não conhecia essa marca verdadeira surpresa pra mim, parece ser ótima, vou pesquisar mais sobre ela e principalmente na onde encontrar pois nunca vi ainda moro

  10. Tenho que confessar que nunca usei essas maioneses capilares e por pura implicância. Acabo fazendo associação com a comida e a ideia me parece bizarra. Porém tua resenha me chamou bastante a atenção e achei a composição muito boa. Vou refletir sobre o assunto! Parabéns pela resenha, ficou muito legal e foi bem esclarecedora!

  11. Mulher eu tava com ela na mão, mais fiquei receosa de trazer, amanhã mesmo vou voktar na lojinha kkkk
    Adorei, a resenha ficou super completa. Bjos

  12. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o produto, mas já fiquei bem interessada, pois estou exatamente neste momento de transição capilar e os produtos que uso não andam fazendo muito efeito. Com certeza irei testar essa linha, pois parece maravilhosa. Excelente dica!

    Beijos!

  13. Oi, Erica! Eu to gostando muito dessas maioneses novas… meu cabelo tem amado. Essa coisa da oleosidade na raiz vale pra todo mundo acho. Meu cabelo é cacheado e eu não passo o produto proximo da raiz porque tambem pesa. Vou procurar a dessa marca pra testar! Beijoiii

  14. A Muriel tá investindo pesado nos produtos de cabelo. Amei essa embalagem de Maionese e se não ficar atenta a pessoa até se confunde com a de comer, mas voltando pro produto, eu adoro produtos com óleos, meu cabelo precisa demais de umas hidratações e nutrições assim, já quero testar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo