Look plus size preto e marrom

Bom dia!  Eu sou dessas que ama a combinação de um look plus size preto e marrom, acho que fica super elegante 🙂

Essa é uma das combinações que mais uso e adoro demais e nesse look temos algumas tendência que ficam super lindas em mulheres plus size.

Bordado

Os bordados são a aplicação da vez, tornando-se cada vez mais requintados, com flores, pássaros, folhagens, arabescos e figuras geométricas. Independentemente do estilo, esses bordados acrescentam um toque especialíssimo a qualquer visual básico.

No look que usei o bordado apesar de discreto, dá um charme na barra da blusa, na gola e também na manga, todos com uma pegada étnica.

Sobreposição

Já a segunda tendência que usei (e adoro demais) foi a sobreposição de peças, na parte de cima usei uma blusa de mangas curtas e embaixo uma segunda pele estampada.

A sobreposição é uma tendência democrática e que mistura muitos conceitos além de ser fácil de se adequar ao dia a dia. Mas não pense que esta é uma novidade do mundo da moda: é só voltar duas décadas e verá que usar diferentes tecidos e peças sobrepostas de forma inusitada já fez sucesso em outras épocas – quem não se lembra das Patricinhas de Beverly Hills?

As cores

O preto e o marrom são duas cores básicas e apesar de ambas serem neutras acho que ficam muito bem juntas.  Mas essa dupla já foi polêmica, porém (e graças a Deus) a moda vem para facilitar e também quebrar algumas regras e a combinação proibida do preto e marrom foi por terra.

Mas esse não é o primeiro look com essas cores que mostro aqui no blog, já fiz um post do Preto e marrom no look plus size,  inclusive usando a mesma blusa 🙂

Calça flare

Esse é um dos modelos de calça que gosto demais e acho que super favorece tanto mulheres magras quanto as plus sizes.  O modelo se assemelha às calças boca-de-sino. “A principal diferença é que a calça flare não possui as barras exageradas; ela é justa até o joelho e vai abrindo suavemente.

Look plus size preto e marrom

Eu preferi um look mais fechado pq estávamos no inverno, por esse motivo usei um sapato preto.  Mas se você quiser ousar pode combinar com bolsa e sapato vermelhos, rosa, roxo, dourado e claro os estampados.  Tudo depende do seu humor e da ocasião 🙂

Eu não usei nada no pescoço pq já estava com uma blusa de gola alta e estampa então achei que seria muita informação se eu colocasse um colar.  Optei por uma make em tons terrosos já que combinam tanto para eventos durante o dia quanto a noite.

Agora me diz, você é do time que odeia a combinação preto e marrom e está do lado que já aderiu essa ideia?

21 comentários em “Look plus size preto e marrom

  1. Erica também acho que as cores preto e marrom ficam super bem juntas, você arrasou no look plus size as cores ficaram super bem em você. Gostei das peças a blusa é linda ficou muito bem com a calça. Erika amei essa combinação de cores o preto e o marrom são duas cores que não podem sair do armário, bjs.

  2. Tu entra no blog da pessoa é PÁ , tem um lacre desse nas fotos , sem comentários . Acho que aas cores casaram muito bem uma com a outra ♥

  3. Que lindos esses looks plus size , achei muito estilosos e confortáveis, as cores foram escolhidas muito bem e a modelo é linda, amei o blog.

  4. A composição do seu look ficou simplesmente maravilhoso. Eu adoro essa moda de sobreposições, acho que fica lindo…ainda mais em épocas mais geladas. Ainda mais com cores mais clássicas… eu preciso de uma blusinha marrom hein kkk

  5. Se eu amei? Eu AMEI DE MAIS.

    Eu amei a blusa de manga curta, que coisa mais linda e super combinou na sobreposição né?
    Apaixonei-me por inteira nesse look, tu arrasou

  6. Arrasou no look !! eu amei essa blusa e apesar da gente as vezes ficar na duvida em combinar dois tons escuros essa combinação mostrou que pode sim porque ficou maravilhasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo