Linha Hydra – Vizcaya

Bom dia, Mulherzinhas!  Hoje venho contar minha experiência com a Linha Hydra – Vizcaya.
Eu usei o shampoo e tratamento ultra hidratante, e como vocês sabem faço questão de usar todo o produto ou por pelo menos um mês para vir falar sobre eles.

O que diz a marca sobre o shampoo

Ele limpa e abre as cutículas do fio para receber o tratamento.
O Shampoo Hydra Care devolve a hidratação e a maciez em apenas 3 minutos graças a tecnologia Hydra Complex, um complexo de componentes que hidrata profundamente fios ressecados e sem brilho.
Contém água termal e proteção UV.
Contém: Extrato de Aloe Vera, Óleo de Jojoba, Matérias primas tecnológicas, Hydra Complex, Água Termal e Proteção UV.

O que diz a marca sobre o tratamento ultra hidratante

Sua fórmula densa e extremamente hidratante contém o incrível Hydra Complex, uma tecnologia exclusiva desenvolvida pelos laboratórios Vizcaya que reúne os melhores ingredientes hidratantes do mercado para proporcionar hidratação e maciez extrema.
Em apenas 3 minutos, os fios ficam 5X mais hidratados e 10X mais macios!
O produto ainda possui a exclusiva Água Termal de Vizcaya, Proteção UV, é livre de parabenos, e é dermatologicamente testado.
Contém: Extrato de Aloe Vera, Óleo de Jojoba, Matérias primas tecnológicas, Hydra Complex, Água Termal e Proteção UV.

O que achei do shampoo

Tem textura líquida, na cor branca e perolada.
Adorei o formato da embalagem pq não precisamos deixar a embalagem de ponta cabeça quando o produto está acabando rsrs (sim eu faço isso para aproveitar todo o produto).
É fácil usar, espalha super bem, e faz bastante espuma, então não é necessário muito produto para limpar os fios.
Um detalhe que chamou minha atenção é que os produtos não são testados em animais.
O shampoo não é liberado para técnica LowPoo.

O que achei do tratamento ultra hidratante

Tem textura cremosa mas não tão consistente, na cor branca.
Assim como shampoo, achei a embalagem relativamente prática, mas ela é mais dura.
É fácil usar, espalha bem, dá pra sentir que o produto adere os fios e também não é necessário usar muito produto para conseguir um bom resultado.
Também não é testado em animais, o que já são vários pontos positivos e esse tratamento é liberado para LowPoo.

Em resumo

Em resumo, o shampoo limpa sim como a marca promete, mas não senti os fios hidratados.
Também achei estranho pq na embalagem diz não conter sal, mas o produto faz bastante espuma (sempre ouvi que shampoo sem sal não faz espuma, então se tiver alguém aí que entenda do assunto nos tire a dúvida).
Já o condicionador deixa os fios mega macios, quando espalhamos no cabelo já percebemos que ele realmente envolve os fios e não deixa aquela aparência pesada depois de seco.
Não senti que ficam 5X mais hidratados e 10X mais macios, consegui metade disso.
Se vc ficou com alguma dúvida referente ao produto fique a vontade para perguntar nos comentários.
Se quiser mais informações sobre a marca e também os produtos, deixarei os links de contato abaixo.
E para comprar é bem fácil na loja da Ikesaki online.

83 comentários em “Linha Hydra – Vizcaya

  1. Érica a linha Hydra da Vizcaya é maravilhosa, conseguir uma hidratação e maciez em 3 minutos é muito bom para os cabelos gostei muito da proposta da marca, os produtos tem uma textura ótima, maravilhosa a tecnologia da Hydra, a empresa tem uma linha completa para os cabelos, gostei muito de conhecer a linha, Erica bjs.

  2. Acho que todo produto por melhor que seja, nunca reage aos 100%, e acredito que vai depender muito do estado do cabelo x uso contínuo. Mas se ele cumpre ao menos 50% do prometido creio que já é bom, porque eu comprei um que prometia mundos e fundos e na verdade não cumpriu nem meio %.

    Quanto ao ter ou não sal, me pegou não sei mesmo rsrs, acho que vale uma pesquisa sobre isso, o problema e saber qual a informação é correta.

    Gostei da tua dica Erica e da forma como abordou o assunto!

    Bjos
    Minda ❤ ?

  3. Eu só uso shampoo sem sal e sempre faz espuma, então acho que é normal. Ah, não ser que eles me enganam, mas acho que seria propaganda enganosa e quem entende já saberia disso. Eu não conhecia essa linha, gostei da embalagem e por isso fiquei com vontade de usar. haha Como é o cheirinho deles?

  4. poxa, não conhecia nem essa marca nem essa linha… Tô super por fora! hahaha mas amei sua resenha pq mesmo pra alguem que não entende muito, está super compreensível e explicadinho, tenho certeza que vai ajudar demais pessoas que planejam comprar o produto. Parabéns, adorei ♥ muito bem feito!

  5. Eu não conhecia a marca. Sempre que prometem uma suuuuper hidratação a gente coloca uma senhora de uma expectativa, mas nem sempre é tudo isso 🙁
    Porém, por mais que o resultado em você foi 50% do esperado, o produto deve ser bom, já que alcançou metade das expectativas, né?

  6. Oi, Erica!
    Adoro seus posts porque são super detalhados. Não sabia sobre o sal… gosto muito de uma espuma tanto no shampoo quanto na sabonete…rs… não sabia que isso era sinal de presença de sal.
    Acho que esses 2 produtos usados juntos compensa.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

  7. Ótimo artigo, bem original.
    A respeito do seu comentário sobre o sal. Encontrei algo a respeito: Xampu sem sal: normalmente, a fórmula leva cloreto de sódio (sal comum) para ficar mais espesso. Mas o xampu sem sal, segundo os especialistas, é melhor para a maior parte dos tipos de cabelos. Na hora de comprar o produto, verifique se a fórmula dispõe de alternativas para espessar o xampu, sem ressecar os fios como faz o sal. Derivados de laurilpoliglucose são substâncias seguras que, além de umectantes, auxiliam na proteção e balanceamento dos fios.

  8. Essa marca eu acho que ainda não conhecia…pelo menos nunca usei, talvez até tenha visto em algum lugar. Eu achei bem interessante esses produtos pelo fato de ambos terem proteção solar e claro não serem testados em animais.
    Ótima resenha!!! 😀

  9. Que legal Erica, vou concordar com o comentário aqui em cima, só o fato de não ser testado em animais já é algo ótimo! Ultimamente muitas marcas pararam de fazer testes em animais e eu particularmente acho isso muito bom haha

  10. Gostei da textura dos produtos! Não sabia que qdo faz muita espuma é que o produto tem sal!Interessante!
    Da Vizcaya tenho apenas um óleo de argan que gosto muito!Como sempre, a sinceridade de suas resenhas são louváveis!

  11. Eu não conhecia esta linha ainda e mesmo sabendo que o resultado do shampoo não foi tão incrível quanto do condicionador, ainda assim fiquei tendada a testar e ver como meus cabelos reagirão aos produtos.

    Em relação à espuma e o sal, não tenho nem ideia hahhaa

  12. Olá! Não creio que essa marca exista em Portugal, gostaria de experimentar o creme para o cabelo.
    PS – gostei do facto de experimentares o produto um mês antes de dares a tua opinião, acho que dá muito mais credibilidade.
    Beijinhos, Mafalda

  13. Amamos conhecer mais um produto interessante, a marca já havíamos ouvido falar mas o produto não. E essa informação sobre a espuma e o sal é de extrema importância pois o sal agride muito alguns fios capilares. Beijos

  14. Usei Vizcaya há muito tempo, quando usava cachos. Meus cabelos ficavam super sedosos e brilhantes.
    Esse produto da resenha, nunca usei. E a informação de low poo me agradou em cheio pois, mesmo não sendo seguidora da técnica, sou adepta, em alguns momentos. Agride menos, né? Bjsss!

  15. Oi, tudo bem? Gostei da resenha e ainda não conhecia essa linha de hidratação. Eu usei uma vez um da Seda e por mais incrível que isso possa parecer, achei maravilhoso! Se quiser conferir, tá lá no blog…enfim! SObre a quantidade de espuma, realmente, por ele não ter sulfato não deveria fazer espuma (ou quase nada de espuma). Mas que bom que pelo menos o tratamento ultra hidratante proporcionou maciez. bjs

  16. Se não me engano é o sulfato que faz a espuma, por isso mesmo sendo sem sal ainda sim fez.
    Eu sou assim tbm, uso por um bom tempo o produto pra poder avaliar, no mínimo um mês de uso, acho que é o tempo ideal pra notar diferenças ou não nos cabelos.
    Beeijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo