Inspirações gringas de moda plus size

Bom dia, Mulherzinhas

Não é de hoje que nós gordas sabemos da dificuldade que é achar roupas maiores que 44 com uma modelagem legal, caimento bacana e visual moderno.  Sim, sim, hoje já melhorou e muito a visão das marcas refentes as mulheres com corpos curvilíneos ou plus size, mas ainda assim vemos uma disparidade enorme entre preços e caimentos.

Por essas razões, eu me joguei nas lojas gringas e tenho gostado bastante, por isso decidi trazer para vocês algumas inspirações gringas de moda moda plus size 🙂  Se preparem pq hoje o post é basicamente de fotos para você se inspirar e montar seu próprio look 🙂

 

Gorgeous @sometimesglam ❤️ Get Crystal’s look now via the link in our bio ☝️️#XOQ

Uma publicação compartilhada por ELOQUII (@eloquii) em

Dresses we love. The ‘Bell’ and ‘Victoria’ dresses. #rue107 #ruebabe #makeastatement #availablenow ?

Uma publicação compartilhada por RUE107 (@rue107) em

Boss look for a #bossbabe. #ruebabe @hayet.rida slays in her ‘Tall Girl’ pants! ?? #ruebabe #makeastatement #rue107

Uma publicação compartilhada por RUE107 (@rue107) em

Ain’t no messing with my clique! Especially when we are decked out in @christian_omeshun #SquadGoals #MyHittas ? @mrbbahner

Uma publicação compartilhada por Chardline Chanel ?? (@plussizebeausion) em

Did you check out my latest post featuring @kierrasheard line called @eleven60 ? Click the link in the bio for more details! #luvmythick

Uma publicação compartilhada por Chardline Chanel ?? (@plussizebeausion) em

[New blog post] Fleurs fanées

Uma publicação compartilhada por Big or not to big (@bigornot) em

Send nudes ? happy v-day babes!!!! celebrate yourself today ? wearing @bynadiaaboulhosn duster ?: @lydiahudgens

Uma publicação compartilhada por Gabi Gregg (@gabifresh) em

Grey skies, grey jeans. ?

Uma publicação compartilhada por Jay Miranda (@pinklip) em

Blush + white is one of the best color combos. More on the blog ?

Uma publicação compartilhada por Jay Miranda (@pinklip) em

Depois de todas as fotos, de todas essas beldades plus e de todos os looks acho que podemos tirar algumas lições ou dicas (se vcs preferirem)

  1. Gorda pode usar qualquer tipo de roupa.
  2. Gorda pode usar qualquer cor, estampa e textura de tecido.
  3. Dentro do plus size temos mulheres com vários tipos de corpos, o que caracteriza moda plus size é a numeração maior que 44.
  4. Gorda precisa (necessariamente) usar roupas no tamanho certo, nem 2 números menores e nem 2 maiores.
  5. Gorda pode ousar sim no look, desde que tenha a ver com seu estilo.
  6. Uma gorda empoderada é linda, elegante, chique, moderna e pode desfilar pela rua como todas as outras pessoas.

57 comentários em “Inspirações gringas de moda plus size

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como eu adoooooooooooooooooooooooro posts assim! Sério, é bem diferente do que costumo postar no meu blog e tudo mais, mas eu simplesmente amo ver blogs que apoiam as gordinhas, e que apoiam as negras, e seus cabelos crespos ou cacheados! Sério, acho que a blogosfera está muito saturada de um certo “padrão” imposto pela sociedade. E quando eu vejo postagens assim eu acho megaaaaaaaaaaaaaaaaaa importante!! Não consigo ver um post que mencione sobre plus size, ou negras empoderadas que fico encantada!!! Adorei seu post viu! Muito sucesso!

    http://www.memoriasdeumaguerreira.com.br

  2. Achei lindo os looks, quando se usa uma roupa apropriada fica tudo perfeito, penso eu …
    O único que eu não achei tão bonito foi o branco, achei que faltou um pouco de cor nele …
    Gostei das inspirações!
    Bjs ❤
    Minda

  3. Nossa adorei. Confesso que eu uso 42 e já é dificil arrumar roupa pra mim, estou tão apaixonadas nesses look, achei que valorizou muito o corpo das meninas, mostrou a mulher que elas são. A moda plus size acaba valorizando as ” gordinhas”. Parabéns pelo post e vamos comprar roupas internacionais agora kk

  4. AI QUANTA MULHER BONITA, MÔDEUSO. Conhecia a thecurvyrebel, já, porque mesmo não sendo mais plus size, eu sou apaixonada por elas, que sempre me ensinaram a nos aceitarmos como somos. <3 Ja dei follow correndo na bigornot e também na curvygirlchic, porque é mt poder e ameeei o estilo delas. Amei teu post e o blog! 😀

  5. Oii tudo bem?
    Que inspirações lindas, realmente as lojas gringas possui uma variedade incrível de peças, tanta roupinha linda que da vontade de comprar tudo ( mas falta apenas o dinheiro kkk ).
    Amei o ultimo look, que vestido mais Divo <3
    Beijinhos

  6. Amei as inspirações! Elas são super lindas e arrasam muito nos looks, já quero todos eles pra mim!
    Gosto muito de seguir blogueiras que dão dicas de roupas e combinações, algumas dessas eu já conhecia mas outras não, vou começar a seguir!
    Adorei o post!
    Beijos

  7. Adorei! não sou plus size, mas não sou magrinha, mas tenho barriga e gosto de acentuar minha cintura, dá um visual mais ampulheta que é tão lindo de olhar, estou louca por uma saia mais lapis!
    beijoss

  8. Simplismente arrasou. Realmente é muito difícil hoje em dia achar algo realmente bom para nós que vestimos acima de 44. O preconceito ainda é algo grudado na maioria dos brasileiros. Mas eu afirmo que quem sai perdendo são essas lojinhas sem noção que só vendem roupa para “modelos”, Porque nós é que temos o brilho da vez. Um beijo pra essa sociedade. Podemos e vamos usar o que queremos. Beijos flor e sucesso.

  9. Adorei a dica realmente eu tenho muita dificuldade de achar roupas para presentear minha irma por exemplo, e os modelos da Rue adorei sao otimas, outra vez fui nas lojas do Bras aqui em sp e achei umas lojas muito legais de roupas para maiores de 44, e fiquei admirada pq todas estavao super na moda e eram lindas, acho que o mercado esta mudando quanto a isso estão trazendo mais opções e isso é bem legal! parabens pelo post adorei as dicas!

    beijocas♥♥

  10. Que post maravilho esse seu.. Você está de parabéns nota Mil as gotinhas não tem essa de que não existe roupas que fique bonita nela.. Com o seu Post, tá aí mostrando bem os Look lindos e modernos.

  11. Uauuu, cada look mais lindo que o outro. Realmente são inspirações maravilhosas <3. Vou mostrar esse post pra minha irmã, pois tenho certeza que ela vai amar. Parabéns pelo post e sucesso. Bjos.

  12. Então sobre quem veste gg ou extra g.
    Acho um pouco difícil achar. Para meu pai q usa extra g, nossa pensa como é ruim.
    E sobre os modelos femininos acho q tem q ousar usar decote se sente bem… parabéns pelo post.

  13. Tenho reparado que muitas lojas e, principalmente, sites têm colocado à disposição dos modelos plus size até mais bonitos que para os demais tamanhos, como várias peças que vi aqui. Ótimo post!

    Bjo.

  14. Esses dias eu fui no centro da minha cidade procurar um vestido pra uma festa de 15 anos e não achei nada do meu tamanho nas lojas populares, aí lembrei que tinha uma loja por ali que era própria pra plus size. Entrei e amei cada modelo, mas fui ver o preço é quase chorei. Um vestido parecido com um que eu tinha visto outra loja (que não me servia) estava quase 400 reais!!! Sai de lá querendo desistir de ir na festa 🙁

    Seu post me animou muito, me fez ter vontade de pesquisar lojas gringas e comprar por lá mesmo <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

  15. Gostei muito dos looks. Uma amiga tinha muita dificuldades de usar certos tipos de roupas e acabou usando por um bom período roupas masculinas, por não conseguir entrar nas femininas. Pelo que vejo o mercado mudou bastante e começaram a investir também no público plus size, finalmente, não?

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  16. AMEI, são todas lindas e os looks maravilhosos. Também sou gordinha e sofro muito com isso, confesso que ainda estou em fase de aceitação, mas tenho fé que logo logo vou me aceitar e isso vai passar. Adorei o post, parabéns ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo