Influenciadores da Beleza

O mercado da beleza é um dos poucos que tem resistido firme em meio a tantas crises. E os influenciadores da beleza estão a procura de conhecimentos para se profissionalizarem cada vez mais.

Então vamos falar um pouco sobre o curso “influenciadores da Beleza” da escola Beauty 4 Share da Juliana Rakosa.

Não sei se vocês perceberam que o mercado da beleza está a todo vapor, mas os lançamentos estão aí com produtos quentíssimos.

E claro que quem trabalha nesse meio, criando conteúdo, não pode ficar pra trás. Então, mais uma vez, precisa correr atras de qualificação para se manter em um mercado tão competitivo.

Influenciadores da beleza, conteúdo

1 – Aprenda a aumentar a sua audiência com marketing digital

Você sabe o que é marketing digital?

Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

2 – Redes sociais para influenciadores

Aqui o foco é aprender a explorar ao máximo as plataformas digitais e aumentar o engajamento.

Então, bora aprender o que é preciso para aproveitar ao máximo as redes sociais a seu favor.

3 – Audio visual

Mas não pense que produzir conteúdo é só escrever, escrever pronto! Os vídeos estão super alta e é legal investir em conhecimento nessa área.

Aprender a gravar e editar vídeos é fundamental, mesmo que você pague um profissional para fazer esse trabalho, é interessante que você saiba o que quer e como quer.

4 – Fotografia

A imagem é essencial na criação de conteúdo, alias, na maioria dos casos as pessoas param pra ler seu conteúdo pq a fotografia chamou atenção.

Então é outra necessidade desse profissional que quer trabalhar com criação de conteúdo.

5 – Maquiagem para foto e vídeo

Se você acha que maquiagem é tudo igual, não importam os detalhes…então você precisa desse curso 🙂

Maquiagem para editorial é uma, make para foto é outra…e vai se diferenciando conforme a pegada da ação ou veículo que você utilizará para publicá-la.

Aprender todos esses detalhes é um diferencial tanto para você, quanto para seus seguidores que terão um “produto” de qualidade e bem feito.

6 – Posicionamento no mercado

Mas de nada adianta vc saber fotografar, filmar, editar…e não saber se posicionar no mercado. Alias, se você não souber passar uma mensagem sobre a sua imagem…desista (ops, NÃO) corre para o curso “influenciadores da beleza” 🙂 pq lá eles ensinam 🙂

7 – Conteúdo de beleza para internet

Mas como criar títulos que chamem atenção?

Como engajar a galera que você alcança?

E técnicas de SEO, você conhece? Sabia que várias redes sociais hoje trabalham com SEO para mostrar sua foto?

Portanto, está aí mais um ponto que o curso aborda com especialistas no assunto, pessoas com vivência no mercado e que sabem o que falam.

8 – Como monetizar o seu trabalho

Ok, ok, tudo isso é lindo. Mas como ganhar dinheiro, ou seja, como monetizar o seu trabalho?

Talvez esse seja um dos assuntos mais buscados na internet para quem quer trabalhar com produção de conteúdo e no mercado da beleza não é diferente.

Mas existem as maneiras certas, os caminhos mais profissionais…aprender a monetizar é ter ciência que você é uma empresa e portanto tem que trabalhar como tal.

9. Consultoria de imagem

Mas Erica, é importante isso?

Claro!! Qual a imagem que você quer passar no mercado? Qual imagem você quer passar para seus seguidores?

Isso é tão importante quanto SEO, fotografia, edição…afinal, a sua imagem faz parte do seu contexto.

É claro que tem muito mais no curso, mas só citei alguns tópicos pra vocês ficarem com vontade de conhecer a escola 🙂

Mas afinal, quem é Ju Rakosa

Se você está no mercado da beleza e maquiagem, já deve ter ouvido falar da Ju.

Com mais de 13 anos de carreira, a expert atuou na área de treinamento da Mac Cosmetics no Brasil durante 8 anos e teve formação internacional pela marca.

Em 2015, fez curso de maquiagem para cinema e efeitos especiais, na Hollywood Makeup Lab (EUA), em Los Angeles.

Foi maquiadora oficial de Maybelline NY no Brasil por 2 anos na qual pode contribuir no desenvolvimento de produtos nos laboratórios de Loreal Paris, em campanhas, vídeos e workshops.

Já assinou a beleza de famosas, como:

  • Claudia Raia,
  • Marina Ruy Barbosa,
  • Maitê Proença,
  • Camila Queiroz,
  • Christine Fernandes,
  • Guilhermina Guinle,
  • Monique Alfradique,
  • Mariana Xavier,
  • Leona Cavalli,
  • Nathalia Dill,
  • Sabrina Sato,
  • Fernanda Motta,
  • Déborah Secco,
  • Gal Costa. 

Apresentação retirada do blog da Ju Rakosa

Beauty_4_Share, escola para influenciadores e maquiadores

A Beauty_4_Share é conhecida por ser a melhor escola para influenciadores da America Latina.

Depois da aula de auto maquiagem com a Ju Rokosa

Fundada pela maquiadora Juliana Rakosa em 2017 com o objetivo de reunir em um único lugar tudo sobre o universo da beleza de forma atualizada, moderna e com uma estrutura de primeira.

A escola está localizada em São Paulo na grande Capital e conta com grandes profissionais para compor o time de professores onde ministram mais de 20 cursos diferentes!

Além do arsenal de maquiagens com mais de 3 mil itens que ficam a disposição dos alunos durante as aulas o que dá a oportunidade de conhecer vários tipos de marcas nacionais e importadas.

Durante todo o período de curso, os alunos tem oportunidades de conhecer e ter contato com marcas de produtos as quais tem parceria com a escola, portanto, os alunos colocam a mão na massa.

Então, se você ficou com vontade de conhecer a escola, é fácil, só ligar lá e agendar uma visita 🙂

11 comentários em “Influenciadores da Beleza

  1. Olá! Muito interessante o post! Penso que suas dicas são importantes para qualquer pessoa que busque trabalhar como influenciador ou criador de conteúdo, independente do nicho escolhido. Tem muito trabalho por traz de uma postagem e precisamos nos atentar para isso!

    Até breve!

  2. oi!
    Eu amo acompanhar dicas de beleza no perfil de grandes influenciadores 😀 eu não conhecia a Beauty_4_Share, vou conferir o site …

  3. Gente que proposta de curso interessante. Eu sou do ramo da beleza e aprender mais sobre como posicionar esse conteúdo nas redes sociais de forma atrativa é muito bom.
    Irei conhecer melhor ♥

  4. O nome bem q não me era estranho, acho que já vi algumas pessoas falando dessa moça já.
    Já amei esse post, cheio de coisas importantes ♥

  5. Acho super legal vcs que se empenham nesse ramo, super interessante a escola cursos etc, fora que la vcs devem fazer muitos contatos bacanas.

  6. Realmente o mercado da beleza está a todo vapor, achei bem completo o conteúdo do curso e fiquei sim com vontade de conhecer a escola

  7. Nossa que legal! Quando comecei a ler a postagem pensei “aff, lá vai mandar a gente comprar curso”, mas depois que terminei de ler logo entrei no site deles porque eu simplesmente adorei e já quero fazer ♥ Vi la que eles tem muitos outros cursos bacanas, de maquiagem, fotografia pelo celular, menina to de boca aberta. Obrigada por compartilhar essa informação♥

  8. Olá!
    Quanta dica boa! Ter um curso pra orientar é o máximo até para quem está começando e precisa de orientação pra começar da maneira certa.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo