Bom dia! E que tal cuidar dos cabelos loiros com uma produto maravilhoso? Hidrabell banho de ouro.
Sobre a Hidrabell
A Hidrabell foi desenvolvida para aproximar as mulheres dos seus cabelos. Mais do que oferecer produtos para cada tipo de fio, queremos que você possa ter a escolha e o conhecimento sobre o melhor tratamento e cuidado.
Principalmente nos dias de hoje, de muita correria, o cabelo precisa estar pronto para qualquer ocasião.
Hidrabell banho de ouro
Para loiros naturais, coloridos ou com mechas. Foi especialmente desenvolvida com matérias primas nobres que atuam nos cabelos recuperando os fios danificados e protegendo-os de agentes externos nocivos.
Shampoo e Condicionador limpeza e condicionamento dos fios – Para limpar e condicionar os fios, a Linha Banho de Ouro foi desenvolvida com princípios ativos especiais e de alta qualidade.
Máscara, hidratação, força e brilho – Um super poder de hidratação, a máscara de tratamento sela a cutícula e traz de volta o brilho ao seu cabelo.
O que achamos do produto
Quem usou o kit foi a Kelly, ela tem cabelos loiros, enrolados, ressecados por natureza. A seguir o que a Kelly achou depois de testar o produto por mais de 1 mês.
- Gostei da textura e da cor dos 2 produtos. O shampoo é cremoso menos denso e parece ouro líquido 🙂 Já a máscara lembro muito um mousse de doce de leite.
- A fragrância é uma delícia e lembra algo amadeirado, dá uma sensação de frescor, natureza… rsrsrs.
- O Shampoo é sem sal, e pela primeira vez, meu cabelo se se deu bem com o produto sem sal, faz espuma e dá aquela sensação de cabelo bem lavado e sem ressecar.
- A máscara também foi ótima e fácil para usar. Nas informações, pode ser usada no banho, deixando agir por 3 minutos, ou usar touca térmica e deixar agir por 10 minutos para intensificar o resultado de hidratação, recuperação dos fios loiros…. Usei das 2 formas, e não notei diferença de uma pra outra, então uso no banho pela praticidade.
- Deixou meus cabelos hidratados e extremamente leves.
- A diferença só conseguimos ver com o uso contínuo do kit, onde os fios ficam mais “molinhos”, hidratados e o loiro volta a brilhar.
- Não senti muita diferença no frizz, meus fios continuam bem arrepiados 🙂
Considerações finais
Segundo a Kelly os produtos super valem a pena, mas é bom lembrar que os resultados vem com uso contínuo.
Segundo a profissional que cuida dos cabelos da nossa colaboradora, os fios estão mais saudáveis e mesmo não sendo visível por fora o importante é que ele está tratando de dentro para fora.
O ponto negativo é que não achamos onde comprar o produto, procuramos em várias lojas online e nada.
Este post foi produzido com press kit recebido no Encontro Nacional de Blogs de Beleza organizado pela SV Assessoria. Não é um publipost e retrata minha opinião de forma sincera.
A minha irmã de vez em quando recebe alguns produtos da Hidrabell e ela gosta bastante do resultado.
Gostei dessa resenha e de toda a explicação
Que legal esse produto, bom para as loiras de plantão, pelos benefícios até eu quero usar mesmo não sendo loira. Mas se você não achou em lojas online imagina aqui no interior da Bahia não vou achar mesmo rsrs.
Primeiro, a embalagem é super linda! Chama bastante atenção.
Acredito que o cheirinho deva ser maravilhoso, já tô até sentindo, hahahha.
Nunca usei esse produto, mas fiquei curiosa, e prometo irei colocar na lista de desejos dos produtos de 2017, pra mim. Hahaha. Continue assim tá? Irá longe. Um grande beijo.
Eu nao conhecia a marca, eh brasileira? Gostei da textura do condicionador, parece ser beeeeem poderoso! 🙂
O nome me chamou muiita atenção e deu aquela vontadezinha de ser loira para usar ?
Seus posts são ótimos, sucesso pra ti!
eu sou menino, mas amei a descoberta desse produto, tô pensando em deixar as madeixas loiras agora em outubro e já vi que esse produto vai me servir bem.
Eu não conhecia esses produtos, mas se algum dia eu inventar que eu quero fazer umas mechas no meu cabelo já sei qual produto eu vou usar. Já que provavelmente meu cabelo ficara um pouco danificado.
ótima resenha com sempre.
Beijos.
Não sou loira mas pretendo fazer algumas mechas então já vou deixar anotado o nome dessa marca. Quero meus fios hidratados e com brilho. Parabéns pela resenha!
Beijos
Eu estou loira no momento e ne interessei muito nesse produto, a máscara parece ter uma textura muito gostosa e parece render bem. Vou procurar para testar com certeza!
Adoro a hidrabell. Já ouvi falar nesse banho de ouro. Mas nao cheguei a usar.
Muito seu post, esclareceu bastante sobre o produto. Parabéns.
Que linha ótima da Hidrabell os produtos são maravilhosos, gostei muito da textura dos produtos, Que bom que a Kelly gostou dos produtos e deixou os cabelos dela hidratados e leves, estou precisando experimentar essa linha.
Sou louca pra testar essa linha! Acredito que meu cabelo se daria bem com ela!
Que bom que ela gostou dos produtos, acho tudo de bom quando a gente se identifica, né?
Abraços, amore!
http://www.entreeles.com/
Eu gosto dos produtos da marca e fiquei super curiosa para testar essa linha.
Bjus
Jaque
http://www.quebreiaregra.com.br
Oi!!
Eu não conhecia essa linha da Hidrabell, os benefícios são maravilhosos. Adorei ?
Bjo
Dica boa essa hein, uma pena que não encontraram para comprar.
Bjão
Gosto muito dos produtos da marca, semprew tenho bons resultados com eles, a resenha ficou muito bem feita, beijos.
Parece legal essa linha! Se ainda fosse loira, ja ia querer testar
Não consigo hevia esse produto ,mais adorei saber que ajuda quem tem cabelos coloridos ,arrasou ,sempre com informação de qualidade
Nossa mulher, nunca ouvi falar dessa belezinha. Agora já fiquei curiosa para testar. Já vou procurar aqui hahahaha, obrigada pela dica ❤️?
http://www.kamillasouza.com.br
To precisando desse produto hem, cabelo loiros precisa de muito cuidados. obrigada pela dica.
Eu vi lá o resultado que você postou no Instagram, ficou ótimo mesmo. Vejo que é uma linha de sucesso! Beijos!
Como meu cabelo é claro de natureza adorei ver um produto especifico pra isso vou procurar pra testar
Genteeeeeeeeee babei nesse sprodutos. QUe coisa mais ryca usar esse shampo kkkkk. Fiquei curiosa pra testa-los também!
Arrasou nesse post, já marquei para comprar e testar!
Bjs
Parece ser excelente esses produtos, adorei a resenha bjo
Ahhh, se eu fosse loira, já ia usar aqui também! Mas uma ótima Indicacao, é muito boa a sua resenha!
Parece ser muito bom mesmo, não conhecia essa marca estou louca pra testar tb tenho visto falar muito dela.
Adoro os produtos da Hidrabell, mas também não acho para comprar por aqui onde moro. Só consigo testar com sachês, morro de amores, mas não encontro. Entretanto o resultado já ficou lindo.
Amei o cheirinho dele. Mas como não tenho cabelos loiros então não sei do resultado
Adorei saber sobre esse produto. Você como sempre fazendo uma ótima resenha. Adoro!!
Um super beijo ❤️
Eu adorei conhecer o produto. Fiquei de cara com a consistência da máscara e a do shampoo.
Gostei do resultado e ainda bem que foi alertado sobre o uso contínuo para melhores resultados, se não é capaz de muita ente usar uma semana e não ver o resultado desejado né? Adorei conhecer
Amei o produto, parece ouro kkk deve deixar o cabelo lindo. Pena que não diminuiu o frizz. Abraços.
Uauuuu. Fiquei curiosissima com esses produtos.
Adorei a resenha.
Beijos