Golden Globe 2020 e os looks que arrasaram, pq claro que nesses eventos sempre temos a galera que dá close positivo 🙂

Ontem a noite, 5 de janeiro, rolou o Golden Globe 2020 e claro que tivemos looks maravilhosos no tapete vermelho.
E olha, não foram só as mulheres que brilharam não, os homens também deram o que falar 🙂
Golden Globe 2020
Para quem não sabe, essa é uma das grandes premiações do cinema que acontecem no começo do ano.
Eles fazem menção aos melhores profissionais de cinema e televisão, filmes e programas.
Diferente do Oscar, no Golden Globe os votantes são escolhidos a dedo. É uma lista bem seleta de pessoas que podem votar nas principais categorias de premiação.
Porém, muitos entendem que o Globo de Ouro é uma prévia do Oscar, pq nos últimos anos várias indicações e até prêmios tiveram um “repeteco”.
Golden Globe 2020 e os looks que arrasaram
Mas, vamos ao que interessa, pq estamos aqui para mostrar os looks que se destacaram.
E já vou avisar que tivemos vários, tanto os que acertaram totalmente, quanto aqueles que nos deixaram pensando até agora o objetivo da produção rsrs
Kerry Washington
O que falar dessa produção super sexy e diferente de Kerry?
Diz aí, alguma opinião formada?
Rachel Bilson e Bill Hader
E não é que o casal deu as caras JUNTOS no Golden Globe!!
E vamos combinar que os dois ficam lindos juntos 🙂 e arrasaram no look, mas, Rachel é linda e sempre mantem uma sobriedade elegante nas premiações.
Charlize Theron
Então…confesso que não fiquei fã do look da Charlize, achei estranha a combinação. Mas, ela é Charlise Theron, então quem sou eu?…kkkk
Me contem, gostaram dessa combinação de preto com verde?
Scarlett Johansson
É deusa que se fala?!!
Ela apareceu com um vestido vermelho glamouroso, com um laço enorme nas costas e ainda assim arrasou como uma das mais lindas do tapete vermelho!!
Eita mulher elegante, não tenho nem o que discutir 🙂
A nova definição da “dama de vermelho”.
Leia também – óculos, muito mais que um simples acessório
Cate Blanchett
Ainda não tenho uma opinião formada sobre o look da Cate, amei algumas coisas e detestei outras rsrs
Uma mistura de estilos no mínimo inusitada 🙂
Taylor Swiff
Gostei não gostando, estranho rsrs
Mas ainda assim, achei princesa. Acho que a estampa quebrou um pouco dessa pegada e talvez por isso tenha feito tanto sucesso 🙂
Jennifer Lopez
Com certeza, esse foi o look que mais causou no tapete vermelho.
Foi o mais comentado em todos os canais e revistas 🙂 O twitter enlouqueceu quando ela apareceu e logo as fotos no insta se espalharam.
Eu sinceramente acho que o modelo foi pensado exatamente para causar esse alvoroço todo 🙂
Joey Kingtest
Gente, sério, apesar de diferentão eu amei demais o modelo desse vestido.
Sei lá, tem uma coisa meio futurista nele 🙂 Eu super usaria (se pudesse comprar rsrs)
Billy Porter
Esse com chegou, chegando e fez todos parem para olhar o look divino!!!
Billy Porter se tornou ícone fashion e traduziu perfeitamente o que é o red carpet.
O maior ícone fashion da atualidade chegou no red carpet do #GoldenGlobes.
— Séries Brasil (@SeriesBrasil) January 6, 2020
Billy Porter está indicado em “Melhor Ator em Série de Drama” por seu papel em Pose. pic.twitter.com/v1VbJVwUhX
Uau! A gente vê no Golden Globe grandes tendências para os festidos de festa deste ano. É muito glamour!
Eu amo essas premiações justamente pelo tapete vermelho. Eu acompanhei toda a transmissão e os looks que mais me agradaram foram o da Taylor, o da Priyanka Chopra e da Glenn Close… estavam divinas.
Perdi o Golden Globe, então tô amando todo post e vídeo falando da premiação haha Achei a Kerry PODEROSÍSSIMA nesse look, mas confesso que fiquei meio chocada, principalmente, com os vestidos da J-Lo e da Cate Blanchett haha Não entendi direito a vibe, mas quem sou eu?! E achei o Billy Porter muito maravilhoso!
Bill Hader consegue ter aquele estilo que é uma mistura de classe e sofisticação. O smoking que ele está a usar é o indicado para a situação. Nada de demasiado excêntrico, mas também nada de demasiado “seco”.
Eu não costumo gostar muito desses tipos de looks… Acho muito exagerados. Gostei apenas do da Taylor.
Laura Militão, blog Mais um Capítulo ♥