Footner meias esfoliantes

E bom dia!! Hoje o post é dedicado aos pés!  Vamos falar de Footner meias esfoliantes para os pés.

Conheci esse produto pela Glambox, já conhecia a marca e gosto bastante dos resultados que ela me traz.

Esse produto não é para pés rachados, então não confundam pele ressecada com pele rachada.

Sobre a Footner

Sucesso de vendas na Europa, Footner é uma linha completa para deixar seus pés sempre lindos e macios.  Os produtos são práticos e os resultados são rápidos, mantendo seus pés livres de calosidades e asperezas. Use e comprove.

Footner meias esfoliantes

Footner Meias Esfoliantes é um produto inovador que deixará seus pés macios como o de um bebê.  Footner Meias esfoliantes faz uso do processo de esfoliação natural da pele para deixar seus pés livres das células mortas acumuladas ao longo do tempo. Entre 5 a 10 dias após a aplicação do produto as células mortas começarão a se desprender da sola dos seus pés.

Este processo seguirá acontecendo durante 2 semanas dependendo da espessura da pele. Após este período seus pés estarão renovados, rejuvenescidos e macios como nunca!

A embalagem

1 – O Footner meias esfoliantes vem em uma embalagem metalizada.

 

2 – As meias são de plástico, em tamanho único e grandes.  Vem com um líquido dentro, então muito cuidado na hora de abrir para esse líquido não derramar (como eu fiz com uma das meias rs)

Passo a passo

O uso é bem simples…

1 – Coloque as meias Footner nos pés de forma que fique em contato com toda a pele dos pés.

2 – Coloque uma meia para uma segurança maior e também para ter certeza que seus pés estarão totalmente envolvido com o produto, escolha uma meia velha para não correr o risco de manchar.

Deixe o produto agir por 60 minutos e lave os pés com água morna depois desse período.

O processo de esfoliação

Depois de mais ou menos 3 a 5 dias os pés começam a descamar, muito, mas muito mesmo.  Então não se assuste.

Na foto acima (antes) vocês podem ver que meus pés estavam bem esbranquiçados de tanta pele morta e solta, fora os calos e mais calos.

Já na fase “durante” é quando começam as descamações, isso pode durar até 15 dias até trocar toda a pele dos pés.  Na foto “depois” é o resultado final depois de 15 dias de pele saindo por todos os cantos dos pés rsrs

Considerações finais

Mas aí você me pergunta: – Erica, vale a pena?  E eu te respondo: – Depende.

Se vc tiver um mega evento e quiser usar aquela sandália maravilhosa mas seus pés estão em um estado deplorável, sim, vale a pena.  Porém você precisa se programar para usar essas meias pelo menos uns 15 ou 20 dias antes.

Se o caso não for esse acho que não vale a pena, o resultado é maravilhoso mas dura pouco tempo, no meu caso cerca de um mês com todos os cuidados de hidratação.

Então gastar R$ 45,00 para ficar com os pés escamando por 15 dias e depois de 20/30 dias ter que fazer tudo novamente….não acho lá muito prático.  Mas acho que super valeu a experiencia, pena que dura pouco tempo.

46 comentários em “Footner meias esfoliantes

  1. Menina, eu adorei esta dica e este produto de esfoliação dos pés! Sério mesmo! Meu pé, as vezes, fica tão feinho…Ok que vc fica ai uns 15 dias descascando, mas pode valer a pena, né? Vou atrás do footner sim! Beijinhos

  2. Eu recebi esse produto na minha glambox tbm mas como não usaria acabei passando pra frente e a pessoa que usou gostou bastante mas me disse que não trocaria o creme da granado por esse.

  3. Nossa mas ele faz uma super mega esfoliação, estou impressionada com a segunda foto! é otimo para quem tem os pés ressecados e trabalha se salto/sandalia né? Eu compraria se meus pés estivessem mega ressecados e eu tivesse um evento para ir. Vou mostrar para minha vó, ela tem os pés muuuuito judiados, tadinha. Otima dica.

  4. Que antes e depois babado. Esse post é bem diferente do que eu costumo ler. Vou passar essa dica pra minha avó pois me pareceu bem bom o produto! Bj!

  5. Olá!
    Eu tenho um grande problema com pés ressecados e esse footner deve me ajudar bastante. Gosto bastante de posts com fotos para mostrar o antes e depois, ele ajuda muito na hora de ver se o produto vale a pena ou não. Parabéns pelo post!

  6. Ficou super visível o antes e depois :o, uma pena que o resultado só dure alguns dias. Como você disse gastar 45 reais e ficar sempre “retocando” não vale a pena. Mas ele é bem imediado, minha mãe tem vários calos vou mostrar para ela. Beijos

  7. Nossa, que diferença que deu nos seus pés! Aliás, a linha Footner é ótima! Recebi um creme para os pés que tenho usado e estou para resenha que é maravilhoso! É tão bom ver nossos pézinhos lisinhos…Bjs!

  8. Que dica boa das meias esfoliantes cuidar dos pés é importante, ficar com os pés macios como o de um bebê é bom demais. Não conhecia as meias esfoliantes, fiquei impressionada com as fotos as meias realmente deu um resultado muito bom. Amei conhecer essa meia da Footner, bjs.

  9. Nossa, os resultados são surpreendentes. Escuto muitos elogios desse produto, mas ainda não tive a oportunidade de testar (está na lista).
    E geralmente nos descuidamos tanto dos pés que um produto assim é uma benção hehehe
    Gostei demais da resenha. Muito bem explicada e detalhada. Parabéns!!!

  10. Gente, o resultado foi muito bom, ja quero pra mim.
    Acho que se associarmos essa meia esfoliante ao tratamento semanal de cuidados com os pés vai valer muito mais a pena né?
    Eu não conhecia o produto, mas ja quero conhece-lo.
    beijos

  11. Olha que demais nao conhecia, deve ser otimo para usar no fim do dia quem fica muito em pé, deve relaxar. Meus parabéns pelo seu post.

  12. Adorei seu post! Estou pra fazer um também e minha experiência com esse produto foi bem mais sofrida… me escamou 2 vezes (terminando de sair a pele começou tudo de novo e saiu mais 1 vez) durou 20 dias e acabei indo para a Beauty Fair com as peles do pé saindo mesmo, rsrs. Até ai ok, o problema é que tenho dogs e faço serviço de casa sozinha, menina depois que meus pés estavam macios e bonitinhos, fui fazer faxina aqui em casa e me entrou um pelo de cachorro na sola do pé. Meu pé ficou tão fino, mas tão fino que um pelo molinho de tudo entrou e ficou inflamado, deu um duro danado pra tirar e fiquei 1 semana com dor. Esse produto me deixou traumatizada rs

  13. Oi Erica, tudo bem? Uau que diferença nos pés. Pelas fotos cheguei a pensar que doía mas aí lembrei que é somente a pele descamando. O valor pago em vista do tempo que dura é questionável. Mas lembrei de quando fazemos escova no cabelo, também pagamos caro e depois de uns dias ele está “normal” de novo. É tudo questão do quanto vale a pena investir ou não. Fiquei curiosa pra testar. Beijos, Érika *-*

  14. Nossa, que bacana.
    Eu ainda n testei nenhum produto da marca.
    Mais confesso que me interessou.
    Esse antes e depois mostra a qualidade do produto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo