Esmaltes Dote, nude da cabeça aos pés

Bom dia! Vamos começar bem a semana falando de um super lançamento: Esmaltes Dote, nude da cabeça aos pés!

Esmaltes Dote, nude da cabeça aos pés

Esse super lançamento da Esmaltes Dote, nude da cabeça aos pés é composto por 6 cores do marrom mais escuro até um rosinha mais bebe.

E vamos combinar que o nude é aquela tonalidade que nunca sai de moda e sempre combina com tudo 🙂 fora que tem muito charme e elegância.

Os nomes da coleção

O nome de cada vidrinho da linha faz uma alusão aos calçados mais usados pelas mulheres, tais como: rasteirinha, meia pata, peep toe, sapatilha, anabela e scarpin.

Os esmaltes possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação.

As cores

Podemos dividir as cores dessa coleção de Esmaltes Dote em 3 duplas:

  1. Scarpin e Peep toe – ambos são em tons amarronzados, mas enquanto o peep toe puxa para o marrom mais escuro, o scarpin tem um toque terra cota avermelhado super lindo!
  2. Sapatilha e rasteirinha – como os nomes já dizem, são cores mais delicadas de rosa, sendo o rasteirinha um tom mais queimado e o sapatilha um rosa mais vibrante (não chega no pink).
  3. Meia pata e anabella – são os dois rosas mais queimados da coleção, sendo que o meia pata tem um fundo marrom 🙂

Sobre a marca Dote e a coleção

Gente, vocês sabem que sou super eclética quanto a cor de esmalte, então nesse quesito é fácil me agradar rs

Também sou apaixonada pela marca por dois motivos simples: custo x benefício.  Os Esmaltes Dote tem qualidade com um preço que cabe no bolso.

Essa coleção está sendo vendida a R$ 2,80 o vidrinho.

⇒ Leia também:  Os novos esmaltes da Dote levam nomes que lembram delícias que costumamos consumir no inverno e essas delícias estão tanto no nome do esmalte quanto na cor.

O que achei dos esmaltes

Para começar, as cores tem muito a ver com outono/inverno e com certeza é uma das coleções que mais usarei 🙂

O brilho dos esmaltes é incrível, como vcs podem ver na foto acima, e a durabilidade de uma semana sem lascar me agradou bastante 🙂

O pincel flat nem preciso mencionar pq já virou o queridinho de muita gente por ai 🙂 Tem secagem rápida (rápida mesmo).  Quanto a cobertura, duas demãos são suficientes em qualquer uma das cores.

Melhor de tudo

Gente, esse detalhe é bom frisar! A Dote usa pigmentos isentos de chumbo, ou seja, unhas saudáveis e lindas!

Resumo da ópera: Não tem como não indicar, principalmente se vc gosta de tons nudes puxados para o marrom e o rosa 🙂

28 comentários em “Esmaltes Dote, nude da cabeça aos pés

  1. Que maravilhoso esse lançamento de esmaltes nude da Dote, as cores são lindas gosto muito do tom nude é bem charmoso, gostei muito da durabilidade dos esmaltes, a cor nude está fazendo a cabeça das mulheres, gostei muito de conhecer as cores, bjs.

  2. SOu apaixonada por esmaltes. Tenho caixas e caixas de esmalte e ainda para ajudar, como sou revendeddora AVON, tenho todas as cores.hahah.
    Essa linha nova da Dote, está seguindo bem as cores tendencias para o inverno. MAs, uma coisa que eu queria ver novamente, seriam os esmaltes de cores exuberantes: azul, laranja, vermelhão…. ah, dá até saudade do verão hahahah.

  3. Eu adorei a combinação da cor com a tampa da embalagem principalmente pra mim que tenho mais de 250 vidrinhos consigo saber qual cor estou pegando, essa coleção esta incrivel já poderia fazer parzinhos com os meus aqui em casa.

  4. Oi Erica, tudo bem? Que coleção mais linda. As cores estão incríveis. Nos últimos dias estou gostando muito de tons de vinho, tentei comprei aqui na minha cidade mas ainda não encontrei haha Beijos, Érika =^.^=

  5. Que linda essa coleção! Eu amei as cores sapatilha e rasteirinha, são super delicadas, mas a coleção toda está maravilhosa. Essa marca é mto boa, tenho vários esmaltes dela aqui em casa e adoro usá-los.

  6. Eu não conhecia essa marca, fiquei apaixonada por essas cores!! E o melhor de tudo é saber que esse esmalte está livre do chumbo!!

    Beijos!

  7. Adorei o nome dos esmaltes, bem criativos.
    Amo essas tonalidades e tem tudo a ver com o Outono, sem contar que os valores são bem acessíveis. Beijos ?

  8. Que cores lindas! Amei o tom do Anabela e cores nudes sempre são bem vindas, seja esmalte, batom ou o que for. Pena que só posso usar esmalte hipoalergenico, mas mesmo assim vou testar. Vai que ele não me dá alergia, não é mesmo?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo