Cremes e hidratação Skala Acachonados

Bom dia, Mulherzinhas!

Como vocês perceberam esse mês eu fiz um especial de produtos da Skala 🙂 tivemos a Maionese capilar, o Gel day after, os Shampoos e condicionadores da linha Acachonados e para finalizar falarei sobre os cremes e hidratação Skala também da linha Acachonados.

Duas versões do creme de pentear #Acachonados o “Hidratados” e o “Poderosos”

Creme de pentear Acachonados – hidratados e poderosos

Segundo a empresa este Creme para Pentear da Linha Acachonados, possui uma fórmula livre de Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. Hidrata e desembaraça os cabelos cacheados, crespos, deixando os fios extremamente macios e saudáveis.  Possuí Colágeno Vegetal, Óleo de Amêndoas e D-Panthenol.  Por ser um produto para cacheadas e muitas delas fazem uso de técnicas específicas, deixarei abaixo a composição para facilitar 🙂

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Parfum, Phenoxythanol (and) Methylparaben (and) Ethylparaben (and) Propylparaben (and) Butylparaben, Disodium EDTA, Citric Acid, Panthenol, Acacia Senegal Gum Extract, Cocos Nucifera Oil, Peg 90M, Shea Butter Cetyl Esters, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Linalool.

Creme hidratação no potão de 1000g da linha #Acachonados da Skala

Creme de hidratação Acachonados – Macios

A Máscara de Tratamento da Linha Acachonados, possui uma fórmula livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. Hidrata e desembaraça os cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, deixando os fios extremamente macios e saudáveis. Possui Colágeno Vegetal, Óleo de Rícino, Óleo de Argan, Keratina Vegetal e D-Panthenol.  Novamente para facilitar para as meninas que fazem uso de técnicas específicas, deixarei abaixo a composição dessa máscara de tratamento.

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropryl Dimethilamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Hydroxypropyltrimonium Corn/ Wheat/ Soy Amino Acids, Argania Spinosa Kernel Oil, Acacia Senegal Gum Extract, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Linalool.

A Mariana exibindo seus cachos depois de hidratá-los com a máscara da linha #Acachonados

Detalhes dos produtos

Quem usou o produto foi a Mariana (vocês já viram ela por aqui algumas vezes).  Para facilitar a leitura e entendimento a Mari separou a avaliação por tópicos:

  1. Embalagem – as embalagens da linha #Acachonados são muito lindas e em todas elas tem esses cachos coloridos na parte superior que super chamaram minha atenção.  Achei tudo bem explicadinho o rótulo, encontrei facilmente todas as informações que desejava inclusive forma de uso e indicações.  Amei as cores chamativas para identificar as linhas acho que tem muito a ver com a pegada pra cima que a marca quer passar com esses produtos.  Gostei do fato da máscara ter 1000g afinal cabelo cacheado consome muito produto e o creme de pentear podia ser um pouco maior 🙂
  2. Textura – Em ambos os casos, tanto a máscara quanto os cremes de pentear, tem uma textura cremosa e consistente, isso não impede os fios de obsorverem super bem o produto.  A cor é branca nos dois produtos e o cheirinho maravilhoso (sabe quando saímos do cabeleireiro e fica aquele cheirinho de shampoo caro nos fios?  É essa fragrância que senti rsrs).
  3. Preço – A linha inteira tem um valor bem acessível, tanto a máscara quanto o creme de pentear custam em média R$ 10,00 (preço que varia de acordo com o local da compra).
  4. Formas de uso – O creme de pentear uso de duas formas: com os cabelos molhados após o banho e também nos cabelos secos para definir, não encontrei dificuldade em nenhuma das duas formas. Já a máscara eu sempre uso antes de lavar os fios e deixo agir mais ou menos 15/20 minutos, faço a hidratação uma vez por semana ou duas quando os fios estão muito ressecados.
A foto dos fios sem hidratação, a textura da máscara Acachonados e o resultado 🙂

Resultados

Em resumo, é aconselhável usar a linha completa #Acachonados, mas devido a dificuldade de encontrar esses produtos nas lojas a Mari falou “use o que encontrar”.

Vocês já viram a Mariana aqui no blog testando e relatando suas experiências com diversos produtos para cacheadas.  Mas desta vez o sucesso foi tão grande que ela fez a brincadeira #SkalaMandaMais rsrsrs  Segundo ela, de todos os produtos usados até hoje, essa linha foi a que melhor atendeu as expectativas e é super completa.

62 comentários em “Cremes e hidratação Skala Acachonados

  1. nossa, parece tão bom! gostie muito por ter ingredientes naturais e ser leve, livre dos sulfatos e tal, prezo muito por isso na escolha. também sou cacheada e aí compro produtos por isso! ameii

  2. Como a Mari é linda, primeira vez que vejo ela aqui! rs
    Os produtos para cabelo cacheado estão cada dia melhor ein? Só vejo comentários bons!
    Legal que as empresas tem investido para criar ótimos produtos no Brasil para nossos cabelos.
    Amei o resultado, o cabelo da Mari é um arraso <3
    beijos

  3. ai mulher amo essa marca Skala os cremes sao maravilhosos demais , e ja usei desse ai e sou adepta a ele adoro o resultado que fica , e seu cabelo fica maravilhoso o meu nao é lindo igual o seu mas eu gosto do resultado tambem,

  4. poxa amei tanto o resultado e fiquei feliz a beça quando vi ali dizendo que o colágeno era vegetal, ai vi a composição que você deixou (muito obrigado) e percebi que tem Linalool, uma pena. Muito boa a resenha.

  5. Eu amo os produtos da skala só que onde eu moro é bem difícil de encontrar .Vou dar um jeitinho de conseguir comprar essa maravilha <3

    Amei a resenha !

  6. Eu já vi a marca em lojas, mas não me recordo se já usei alguma vez, gostei de saber do preço é realmente ótimo. Vou comprar e testar, não os de cachos, mas outro da linha. Gostei dessa indicação! Amo produtos para cabelos!
    Bjs ❤
    Minda

  7. Eu meio que entendo a parte do “uso o que encontrar” aiuehiuhe. Eu nunca vi a marca por aqui e acredito que seja mais acessível em lojinhas de cosméticos, mas será que não rola comprar pela internet? O preço é muito em conta ♥ Aliás, o resultado também parece ser muito bom e dar aquela definição linda que o pessoal de cabelinhos crespos e cacheados precisam, né? A composição também é bem positiva, já que a marca preza pelo formato “livre de petrolatos”.

  8. Os cachos ficaram lindões e mega definidos! Eu mesmo usando progressiva já usei um produto dessa marca porque já vi muita gente na net comentando que eles são ótimos no quesito hidratação. Então eu intercalava ele com um produto de nutrição e reconstrução. Dá pra ver nitidamente que a textura dessa linha parece um pouco diferenciada aos demais cremes que vemos por ai. Achei que ficou ótimo!

  9. Oi, tudo bem?
    Já disse uma vez e volto a repetir: amo os produtos da Skala. Os preços são ótimos como você mesma disse e o resultado é maravilhoso. A cada post da linha que você fez eu adorei mais a marca e fiquei com uma super vontade de testar essa minha. Beijos

  10. Eu amo os produtos da Skala e esse investimento em cabelos cacheados ta um amor já que os preços são ótimos e pelo que eu vi em varias resenhas esses novos produtos são ótimos .Meus cachos se dar super bem com todos os produtos da marca ,imagine esses… Preciso testar esses urgentemente !

  11. Ah que lindo que ficou depois da hidratação! Eu estou usando a linha tô de cacho da Salon Line, porém sinto que o meu cabelo já está se acostumando com o produto e não fica mais tão bonito quanto antes. Vou procurar os produtinhos aqui na minha cidade para ver se encontro, parecem ser ótimos! E adorei que os preços são acessíveis também 🙂
    Obrigada pela dica!
    Beijos

  12. Meu cabelo só foi cacheado quando eu era criança, agora é ondulado. Fico me perguntando, se minhas ondas ficariam mais bonitas eu usar produto pra cabelo cacheado kkk a louca. Mas to adorando essas resenhas dos produtos da skala, todas tão maravilhosas que queria poder comprar haha

  13. Ainda não vi essa linha da Skala vendendo por aqui, mas vou procurar de novo. Gostei muito da resenha, ficou lindo o cabelo depois da hidratação. Tomará que consiga encontrar todos os produtos, afinal eu to mesmo precisando fazer uma hidratação nos meus cachos.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  14. A Skala está cada vez mais focando em quem segue as técnicas low/no poo e em quem tem cabelo cacheado o que me deixa muito feliz, eu já estou para testar a maionese capilar e agora com sua resenha parece que tenho mais um produto para testar, adorei o resultado demonstrado na foto .

    Beijos da Lary, sucesso com o blog!

  15. Eu amo as máscaras da Skala, amanhã vou na farmácia comprar a minha! To acompanhando pelo seu ig e pelo blog e to amando conhecer mais sobre os produtos!
    Bjs

  16. É maravilhoso ver quando o produto dá um resultado legal no cabelo, quando faz milagre etc. Adoro essas resenhas positivas <3
    Nao posso usar esse tipo de produto, mas vou indicar a todas as minhas amigas que podem. O resultado ficou ótimo!
    Bjss

  17. Ultimamente ando ouvindo bons comentários sobre os produtos da Skala. Eu até hoje tenho muito interesse em usar pois vi que serve para a técnica de low poo, que é o que estou fazendo no meu cabelo no momento. Muito boa a resenha, tirou todas as minhas dúvidas. Já quero!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo