CC Cream – Vizcaya

Bom dia, Mulherzinhas!  Para quem sempre acompanha o blog e as resenhas de produtos, sabe que somos conhecidas pela veracidade das informações, afinal o importante aqui é o leitor e é a ele que devo fidelidade?
Seguindo essa linha, trago para vocês mais uma dica de produto para os cabelos, CC Cream – Vizcaya.
E dessa vez não fui eu quem testou, afinal recebemos muitos produtos e alguns deles não se encaixam no meu perfil de cabelo, por isso temos colaboradoras confiáveis que nos ajudam nessas horas ?

Quem usou o produto

A colaboradora da vez é a Kelly, minha cunhada e que já fez outras avaliações de produtos aqui no blog.
Para quem não a conhece, a Kelly tem cabelos longos, cacheados, com luzes e exatamente por esse motivo são extremamente ressecados.
Quem faz luzes nos cabelos sabe como é difícil manter a hidratação e os cabelos brilhantes e macios sem escova ou chapinha.
Para piorar um pouco a situação, a Kelly, tem o couro cabeludo mega sensível, então não é qualquer produto que é liberado para ela usar.
O produto da vez é CC Cream da Vizcaya e teremos duas opiniões para vocês avaliarem ? pq eu não resisti e também experimentei ?

A Vizcaya

A Vizcaya oferece ao público brasileiro um portfólio com mais de 80 produtos, todos desenvolvidos com a exclusiva Água Termal encontrada na região espanhola da província de Vizcaya, no País Basco.
Nessa região montanhosa, são encontradas fontes com a mais pura água termal, que é utilizada na formulação de nossos produtos.
A Água Termal de Vizcaya possui elementos antioxidantes e alta concentração de minerais, que aplicado aos cosméticos, ajudam na hidratação e reparação dos fios e pele.

O que diz a marca sobre o CC Cream

Oferecendo 12 benefícios em uma única aplicação, é o tratamento ideal para todos os tipos de cabelo.

Sua fórmula altamente tecnológica e rica em Água Termal dá aos cabelos:

  1. força,
  2. nutrição,
  3. hidratação,
  4. restauração,
  5. brilho,
  6. maciez,
  7. redução do frizz,
  8. maleabilidade,
  9. redução do volume,
  10. redução de pontas duplas,
  11. proteção térmica,
  12. proteção UV.

Além disso, seu uso é extremamente versátil: como finalizador nos cabelos úmidos ou secos, como máscara restauradora ou ainda como condicionador.

É tudo o que o seu cabelo precisa reunido em um único produto! O CC Cream Vizcaya, o primeiro CC Cream brasileiro venceu o prêmio nova 2014 na categoria “Produtos Multifuncionais”.

Como a marca recomenda o uso

  • Como Finalizador: aplique nos fios uma quantidade adequada de produto para o seu comprimento de cabelo (curtos 1 pump, médios 2 pumps e longos 3 pumps).  Não remova o produto e seque como de costume.
  • Como Condicionador: após lavar com o shampoo, aplique o CC Cream nos cabelos molhados.  Massageie por 2 minutos e enxágue bem, removendo o produto dos fios.
  • Como Máscara: após lavar com o shampoo, aplique o CC Cream do comprimento às pontas.  Deixe agir por 3 minutos, remova completamente dos fios e seque como de costume.

Ingredientes

Creatina, Óleo de Jojoba, Óleo de Ojon, Pantenol, Água termal e Proteção UV.

O que a Kelly achou do produto

A embalagem é super fofa e prática.

Se eu estivesse em uma loja e visse essa caixa com certeza pegaria (se duvidar nem veria o preço rsrs) tanto a caixa quando a embalagem do produto apresentou todas as informações que eu precisei.

Lavei os cabelos com shampoo e condicionador, passei o produto enluvando mexa por mexa e depois amassei de leve para dar um formato mais definido.

Achei essa forma de uso super fácil e prática.  A textura é cremosa, mas nada que fique pegajoso nos fios, espalha e absorve super bem.

Ele cumpriu todos os 12 benefícios que promete, senti meus fios mais fortes e hidratados, deu uma leve reparação principalmente nas pontas deixando o cabelo mais brilhoso, macio e solto.

Reduziu o frizz e o volume, os resultados foram cachos mais definidos (um pouco) e fios mais soltos (como vocês podem ver na foto abaixo).

Na embalagem diz que é necessário reaplicar o produto todos os dias, mas eu não senti essa necessidade pq ele permaneceu sem ou com menos frizz.

A primeira foto é meu cabelo natural sem o produto, vejam que quase não tem cachos.

A terceira foto são os fios natural com o produto, só o fato de usá-lo sempre que lavo os cabelos já deu uma boa melhorada na textura dos cachos e pelo que estou sentindo isso tende a melhorar com uso contínuo.

Em resumo, deixou meus fios super macios, principalmente ao toque.

O que eu (Erica) achei do produto

Vamos deixar algumas coisas bem claras antes: meu cabelo é curto, fino, tingido e super murcho.
Ele é de lua, as vezes está liso e outras vezes enrolado.
Quando passei o produto a primeira vez não tinha muita ideia de qual a quantidade passar, coloquei essa quantidade que está na foto acima e descobri que foi muito, meus fios ficaram pesados, com aparência de sujos e sem brilho.
No dia seguinte lavei os cabelos e usei novamente, dessa vez metade da quantidade, ela ainda ficou pesado mas já não deu a aparência de sujo.
Em ambos os casos precisei lavar os fios no dia seguinte pq eles ficaram mais oleosos (em geral eu lavo um dia sim e outro não).
Então, mesmo achando essa embalagem super fofa e linda no meu tipo de cabelo não deu certo, mas é normal cabelos finos e curtos serem um pouco mais chatos quando o produto é para finalização.

Em resumo

Em resumo, se você tem cabelos cacheados e cheios, que demandam maiores cuidados principalmente de hidratação, esse produto é perfeito para seus fios, pode comprar sem medo.
Agora, se seus fios são finos e leves é preciso cuidado para não deixá-los pesados.
Quanto a durabilidade do produto: em cabelos curtos uma embalagem dura muito, muito mesmo (quase a vida toda – “exagerada”).  Em cabelos longos, usando diariamente, mesmo que não lave os fios, dura em média de 1 mês.
Você pode comprar o produto na loja da online da Ikesaki por R$ 65,90 e também nas lojas físicas.  Se vc ficou curiosa para saber mais da marca ou do produto acesse os links abaixo:

59 comentários em “CC Cream – Vizcaya

  1. Érica não tem nada melhor do que manter os cabelos bem nutridos e com uma boa aparência, o CC Cream da Vizcaya contém muitos benefícios bons em um só produto, isso é muito bom para os cabelos. Que legal que o CC Cream venceu o prêmio, isso significa que o produto é bom mesmo, gostei muito do resultado dos cabelos da Kelly ficaram bonitos, hidratados, dá pra ver a diferença, ter os cabelos bonitos, hidratados e com vida o CC Cream é sempre bem vindo, Érika bjs.

  2. Gosto muito de suas resenhas tão completas e sinceras! Eu conheço a marca e a única coisa que experimentei dela foi óleo de Argan, que amo!
    Esse CC cream eu não conhecia e fiquei bem curiosa para experimentar, poré, tenho que usar com cautela, pq meus cabelos são mais finos e podem ficam pesados como vc disse!

  3. Amei sua resenha! Principalmente pela sinceridade. Eu recebi uma miniatura dele na Glambox, e não gostei do resultado não. Ele deixou meus cabelos pesados e estimulou a oleosidade, embora a marca recomende para todos os tipos de cabelo eu acho que eles deveriam deixar esse produto como sendo só para cabelos cacheados né? Bjs

  4. Amo ler tuas resenhas sinceras! Já dei luzes no cabelo e realmente resseca bastante! Gostei do resultado no cabelo da sua amiga, definiu beeem melhor os cachos.
    Eu gostaria de lavar meu cabelo mais vezes, porque já usei muitos produtos que em vez de ajudar deixava eles mais oleosos e com aspectos de sujos ainda, uma frustração.

    De cara com a Juh

  5. Suas dicas de produtos para cabelo são ótimas! Adoro ver fotos de antes e depois, sempre faço isso com as minhas gambiarrasfoto pronta.
    Seu post ficou ótimo e esse produto parece ser muito bom! E para ficar melhor ainda, tem um preço acessível. Adorei <3

  6. Eu recebi a amostrinha dele na minha Glambox mas ainda não testei. Gostei da sua sinceridade em relação ao produto. Acredito que este produto deveria ser indicado somente para cabelos cacheados.

  7. Nossa, que produto milagreiro, hein Mas pelo o que vi temos duas opiniões distintas aí, então seu eu fosse desembolsar 66 temers da minha carteira precisaria ler mais resenhas (não que essa não foi boa, só pra ter certeza) e de alguém com o meu tipo de cabelo: bem longo, fino e liso :)) Mas a resenha em questão está de parabéns, tirou todos as dúvidas que alguém poderia ter sobre o produto ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

  8. Olá,não conheço o produto ainda,desisti das luzes no cabelo,ressecou bastante e parecia que nada que eu usasse surtia efeito,na foto depois do uso já se percebe uma melhora significativa,cachos mais definidos,ele parece ser bom vou testar assim que possível!Beijos querida.

  9. Ah então ele vai dar certo no meu cabelo. Meu cabelo está bem danificado como provavelmente já comentei aqui, mas percebi que esse produto é uma boa, mas seria bom ele ser usado em um dia em que não fosse fazer hidratação. Por exemplo: A pessoa faz hidratação duas vezes por semana, numa terça e uma sábado, então na quinta seria bom usar e intercalava bem ajudando a manter. Beijos.

  10. O valor do produto esta acessível. Como nossos cabelos são de lua é melhor não utilizarmos sem antes fazer um teste pois se tem uma coisa que precisamos é de óleos somente nas pontas uma por sempre estar descolorindo e a outra por ter cabelos cacheados fora isso não é favorável muita oleosidade. Mas no geral é um produto bom. Gostamos da resenha muito bem explicada

  11. Gostei da ideia do produto, realmente parece ter diversos beneficios e uma multifuncionalidade, que eu acho extremamente bacana. Gosto desses produtos que podem ser usados de diversas maneiras! Ótima resenha! beijos :*

  12. Impressionado como um produto faz tanta coisa. Eu de exatas que já trabalhei na área de produtos de cabelo e afins imagino o trabalho que não deu pra formular isso. Parabéns pela resenha Erica, ficou super bacana.

  13. Quando usamos algo que cumpre o que promete é uma maravilha né?
    Eu não conhecia o produto, e achei que realmente deu uma pequena diferença entre uma foto e a outra, embora muitas vezes só percebemos mesmo as diferenças quando tocamos nos fios.
    Como sempre uma resenha bastante informativa, amei!

    Bjos
    Minda ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo