Batons Vult

Bom dia!  E vamos falar de batom pq sou uma dessas apaixonada por esse item de maquiagem e a marca escolhida para hoje são os Batons Vult.

Sobre a Vult

A Vult é uma marca de Cosméticos brasileira que está no mercado desde 2004. Sua filosofia é estar em constante busca pela mudança e transformação, conectada com as grandes tendências do mundo, tanto sociais quanto do mercado da moda.

Sua grande missão é transformar e valorizar a beleza e o bem-estar de cada indivíduo, conforme suas características e preferências, oferecendo aos seus consumidores produtos sofisticados, acessíveis e inovadores.

As coleções

O que mais gosto da Vult é que as coleções são bem democráticas, então eles tem cores que agradam desde a mulher que usa nude até aquela que vai usar prata (isso mesmo, batom prata).

Sobre os batons

Apesar de ser uma apaixonada por batons não tenho muitos da Vult, acho que uns 6 no geral 🙂 Mas ainda assim, consigo contar para vocês o que acho dos batons da marca.

  1. Em geral, as cores são mega pigmentadas, mas é bom deixar claro que eu só usei batons escuros.
  2. Os acabamentos fazem jus ao que a Vult anuncia, o matte é bem matte, o tradicional tem aquele brilhinho discreto e tem os maravilhosos metalizados (que são os que mais amo).
  3. Um ponto super positivo dos batons é que eles deslizam muito bem, mesmo os mattes.
  4. A duração não é tudo isso 🙂 em geral duraram cerca de 3/4h.
  5. Ele transfere um pouco, mas confesso que não achei isso um grande problema pq a maioria dos batons nacionais transferem.
  6. O preço é mediano para baixo, ele não chega a ser esses baratinhos de cinco reais 🙂 eles custa em média R$ 16,00

Em resumo

Olha, pesando os pontos positivos e os negativos ainda acho que vale a pena principalmente os batons metálicos pq as cores estão lindas demais.

As cores em si não são tão novidades mas eu gosto do custo x benefício da Vult e não é de hoje que uso alguns produtos deles no dia a dia, no post Base e corretivos HD da Vult eu falei um pouco de outros produtos da marca que uso.

50 comentários em “Batons Vult

  1. Ah, eu acho os produtos da Vult maravilhosos,… realmente é uma das minhas marcas preferidas. Esses batons eu ainda não tenho aqui em casa, mas adorei as cores. Gostei muito da resenha, preciso comprar.

  2. Eu gosto muito dos batons da Vult, na verdade da marca toda, adorei as cores e acho que compraria sim os metálicos mesmo com os pontos negativos. Gostei real, beijos!

  3. Vult é uma marca maravilhosa, mas nunca usei os batons! Eu tenho o primer, rímel e o blush Rosinha que está na foto. Já quero experimentar os batons, por que os melhores são os mais pigmentados!

  4. Já usei alguns produtos da Vult e gostei bastante, gosto muito d pó compacto, ainda não experimentei batons da vult, achei as cores muito lindas, queria ver como fica o prata, deve ser bem diferente.

  5. A vulte é realmente uma ótima marca,tanto que é democrática seja nos preços ou em seus produtos, mas de um tempo pra cá seus produtos aumentaram, normal… gostei da sua resenha clara,objetiva e sincera

  6. Eu nunca usei esses batons em bala da Vult, mas acho que as cores estao bem interessantes hein. Meu preferido foi esse rosinha, mas vc nao colocou o nome ou numero da cor… =(

    Bjos.

  7. Oie! Eu sou apaixonada pela vult e pela versatilidade que ela oferece, porque, eu mesma sou uma mulher que em um dia estou básica demais e no outro estou ousada ao extremo e tudo isso eu encontro nos produtos da vult, sem falar na qualidade. Adorei o post <3 beijos

  8. Oii Mana, tudo bem, eu sou apaixonada pelos batons da vult. Uso alguns em bala, mas prefiro mesmo os batons líquidos. Todos são muito bons e acho o valor deles ok! Beijoos

  9. Na Beauty Fair 2017 ganhei um pink em bastão e adorei a cor e pigmentação. Tenho também um nude matte líquido que, apensar da cor se linda, não me agradou muito porque ele é muito ralo e a durabilidade é muito pouca.
    Adorei o roxo que você mostrou.
    Beijos

  10. Oi Erica, tudo bem?

    Por incrível que pareça ainda não testei os batons da Vult, mas tenho muita vontade, principalmente em relação aos metalizados, os quais ouço comentários bem positivos. O custo benefício parece valer a pena. Adorei o post, muito completinho!

    Beijos!

  11. Oi Erica, tudo bem? Que coleção mais linda! As cores escolhidas são incríveis. De todos o que mais gostei foi o primeiro, ficou lindo em você. Queria ter mais coragem pra usar batons escuros mas fico sempre no gloss clarinho rs Beijos, Érika =^.^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo