Batons Max Love

Bom dia, Mulherzinhas que são apaixonadas por batons!  E hoje o assunto é batom BBB = Batons Max Love.

Para as meninas que me acompanham principalmente no Instagram @mulherzinhas_sa sabem que sou a louca dos batons 🙂 E esse post irá mostrar muito isso pq essa é uma marca que uso bastante no dia a dia 🙂

Sobre a Max Love

Fundada em 1997, a Max Love Make Up é uma empresa brasileira reconhecida em todo território nacional por sua ampla gama de itens de maquiagem e cosméticos.

Somos uma empresa moderna! Por isso, inovamos constantemente em nossas linhas de maquiagem, sempre seguindo as principais tendências do mercado de cosméticos no Brasil e no mundo.

Nosso principal objetivo é oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia a um preço acessível.  Acreditamos na beleza que existe em cada pessoa.

Batons Max Love

A Max Love tem muitos produtos de beleza, mas hoje vamos nos concentrar nos batons!  E a cor da embalagem traduz o tipo de batom que é 🙂

  1. Embalagem azul – Batom cremoso: com nova embalagem, mais moderna e prática, o Batom Cremoso Max Love tem textura macia e desliza facilmente sobre os lábios, tornando-os hidratados, acetinados e intensamente coloridos graças à sua cobertura instantânea.
  2. Embalagem preta – Batom matte: Com cores semitransparentes, o Batom Matte Max Love realça o brilho natural dos lábios. Sua fórmula leve proporciona hidratação com máximo conforto e suave luminosidade. O resultado é um acabamento luxuoso por horas!
  3. Embalagem roxa – Batom metalizado cremoso: Com cores vibrantes e longa duração, o Batom Cremoso Metalizado Max Love proporciona conforto e alta cobertura.  Sua fórmula contém agentes que atuam como uma base para os lábios, uniformizando o tom.
  4. Embalagem rosada – essa é um corretivo em bastão, mas achei a cor tão linda que passei nos lábios um dia para testar e amei demais o resultado rsrsrs

O que achei dos batons

Gente, tem tanta coisa para falar sobre eles, mas tentarei ser o mais objetiva possível 🙂

  1. Cor – As cores são lindas, como vocês podem ver na foto acima, mas nem sempre ele é da mesma tonalidade da bala.  Em geral, nos lábios, ele fica um pouco menos pigmentado.
  2. Durabilidade – Dura em média 3h ou um pouco mais se você ficar quietinha sem falar e nem comer 🙂
  3. Acabamento – Adorei todos os tipos de acabamento e o melhor é que todos eles são hidratante, então mesmo o matte não fica seco nos lábios.
  4. Tonalidades – Gente, a Max Love tem tonalidades para todos os gostos, desde rosas, nude, marrons, vermelhos…até cores mais diferentes nas linhas líquidas.
  5. Embalagem – eu adoro demais a embalagem quadrada da Max Love pq sai do comum redondo 🙂 e um detalhe é que na tampa tem a cor do batom 🙂 e isso é prático demais!
  6. Hidratação – Como eu já falei acima, todos os acabamentos dos batons em bala são bem hidratantes.
  7. Preço – Eu acho que a Max Love tem um preço bem legal, na Netfarma a média é de R$ 7,00.
  8. Onde comprar –  Eu gosto de comprar na Netfarma pela praticidade e comodidade.

Em resumo

A marca tem um custo benefício muito interessante.  Apesar de ser um batom que não dura muito tempo ele tem um preço super bacana e ainda é mega hidratante, então acho que esses dois benefícios acabam favorecendo.

A cartela de cores é enorme e também tem batons disponíveis em vários acabamentos.  Logo, é uma marca que super indico principalmente para o dia a dia 🙂

Este post foi produzido com press kit recebido no Encontro Nacional de Blogs de Beleza organizado pela SV Assessoria.  Não é um publipost e retrata minha opinião de forma sincera. (alguns batons foram comprados com recursos próprios)

51 comentários em “Batons Max Love

  1. Conheço a Max Love, como ela tá ficando linda e as cores gente?
    Não uso batom porque minha boca é ressecada demais mas acho tão lindo, quero tanto usar batom gente, amei essas cores lindas, vibrantes adoreeeeeei
    Bjs

  2. Sou apaixonada por batons!!! Achei sua resenha super valida!! Já ouvir falar dessa marca mas infelizmente não tive a oportunidade de comprar pq só acha aqui no EUA. As cores na boca pareceu muito com os da AVON ultra matte!!! Mandaaaa um cor nude ai pra mim rsrsr! Bjooo

  3. Eu vivo pesquisando novas cores de batom, até porque, mesmo que não use sempre que saio de casa, adoro fazer coleção aiuheiuhae. As cores são lindas e eu não conhecia a marca, como pode? Achei sensacional a ideia de dividir o estilo por cor de embalagem, acaba sendo super útil para o cliente diferenciar sem problema <3

  4. Que massa, não conhecia a marca, mas adorei as cores principalmente os tons roxinhos, que eu sou apaixonada <3 e por ser hidratante eu super super compraria, ia unir o útil ao bonito!

  5. Usei somente dois batons desta marca, um nude em bala que é maravilhoso e super hidratante! Mas o líquido matte me decepcionou, é um roxo (quase preto) e é horrível de passar, é quando seca deixa sua boquinha resseca mesmo que ela não estivesse.
    Sua resenha ficou ótima e já quero testar mais batons deles também ?❤

  6. Ai que lacre esse post <3 Amo batons e to apaixonada pelas cores da Max Love! Tenho algumas e já quero comprar mais para testar. Seu post ficou incrivel e super completo. Parabens e sucesso!

  7. Eu posso dizer que amei de verdade, eu sou a louca por batons, amo mesmo, batom nunca é demais, adorei tanto essas cores e esse acabamento, amei, bjos

  8. As embalagens dos batons são lindas! Eu adoro batons hah sou completamente apaixonada!! As cores escuras ficam-te super bem, por seres assim branquinha hhaha (como eu!) por isso mesmo foram as cores que gostei mais! parabéns pela resenha, ficou muito boa!! bjs

  9. Confesso que quase não tenho produtinhos da Max Love, mas é uma das minha marcas favoritas. Os preços são bem tranquilos e da pra comprar vários coisinhas deles. Sobre a pigmentação eu gosto de colocar um pouco de base antes de aplicar o batom, e comigo a cor até que aparece bem, durabilidade comigo qualquer batom dura pouco, porque sempre esqueço que estou de batom e ficou bebendo água ou refri, rs.
    Adorei o post… sucesso com o blog
    Beijos, Querida 🙂

  10. Menina ainda não tive oportunidade de testar essa coleção da Max Love mas achei o preço super acessível e as cores lindas, assim que eu consegui e quero testar esse e outros produtos da marca.

  11. Os produtos da Max Love sempre arrasam, né? Eu amoooo de paixão! Primeiro porque não me dão alergia (o que é uma beleza) e também porque tem um cheirinho muito bom, além de durarem bastante e terem cores lindas <3 Sem contar que os preços são muito acessíveis kk

  12. Menina que arraso em cores! Que pena que não dura muito, 3 horas quietinha pra durar em mim sairia voando! :/ agora me conte, que layout arrasdor é esse? Quero dicaaaas!!! Beijos

  13. Como seu blog [e lindo !!!
    Adorei o post, eu usava e continuo usando muito, aqueles batons liquídos matte da marca. Foi uma das primeiras marcas que comecei a usar, quando comecei a fazer maquiagem e quando comecei com meu blog. Uso até hoje !!!

  14. Eu ainda não consumo os batons da mãe, mas fico louca para comprar,mas sempre fico adiando sabe? Mas juro da que próxima vez que eu ver um eu vou comprar para testar. Amei sua resenha.

    Sim, eu sou a louca dos batons também, sou maquiadora,mas no meu acervo pessoal tenho mais de 150 batons para meu uso, de diversas cores, acho que sou louca mesmo né? Hahaha

  15. Se tem uma coisa que eu amo em relação a maquiagens são batons, sempre quero ficar comprando mais e mais, esses são bem bonitos e as embalagens também chamam bastante atenção! Já quero testar, bjs!

  16. Oie
    Tudo bom?
    A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, eu amei!!!
    A durabilidade até que tá boa, mas como falo muito deve durar só as três horas mesmo. Hehehehe
    Vou ver se acho aqui onde moro.
    Beijos

  17. olá querida, como está? Eu também sou louca por batons, mas prefiro aqueles que duram horas a fio, sou um pouco preguiçosa em estar sempre a retocar 😛
    No entanto, por vezes também uso batons hidratantes e vou retocando durante o dia. Nunca vi essa marca aqui em Portugal. É nestas alturas que tenho imensa pena de não morar no Brasil. Há umas quantas marcas que amo (do que leio em resenhas) mas que aqui não há…
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo