Batom Dailus com efeito vinil

Bom dia!  E para começar a semana um super lançamento da Beauty Fair batom Dailus com efeito vinil.  Acho que alguns já ouviram falar 🙂

Eu já vou adiantar que a minha experiencia não foi lá tão prazerosa 🙁

O que diz a Dailus sobre o batom

A Dailus traz com exclusividade o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.

Modo de uso segundo a marca

para obter cor aplique sobre os lábios os batons 02, 04 ou 06 em uma única camada. Recomenda-se não friccionar. Se quiser um brilho laqueado, espere a secagem completa do batom e aplique a cor 08 sobre a primeira camada.

O que eu achei

Em primeiro lugar para ter o efeito brilho laqueado é necessário usar o batom com uma das 3 cores disponíveis + a película Luminosite (que é transparente mas dá brilho).

  1. Cor – Eu usei a cor Spectacle que é um roxo bem escuro simplesmente maravilhoso, acho que eles super acertaram na cor do batom.
  2. Durabilidade – Infelizmente não dura tanto, nos meus lábios foi de 2h sem a película e 1h com a película.  Eu passei em um dia de evento e preciso trocar o batom logo no inicio pq ele começou a descascar no centro dos lábios.
  3. Transferência – Ele transfere sim, principalmente com a película.  Alias a película não seca de jeito nenhum e isso me incomodou bastante.
  4. Pigmentação – A pigmentação da cor que eu usei é maravilhosa demais, realmente basta uma camada para total cobertura e sem ficar manchado.
  5. Embalagem – A embalagem eu ainda não tenho uma opinião formada sobre ela rsrs o formato é normal como a maioria dos batons líquidos, mas a cada vez que fecho ele espirra produto e acaba manchando bastante rs
  6. Preço – Eu não achei para comprar então não sei informar o preço.

Na foto abaixo dá para ver como funciona a película.

Pontos negativos

Eu achei que ele tem 3 pontos negativos principais e que me incomodaram bastante:

  1. O fato da película não secar.
  2. O fato de descascar no centro nos lábios.
  3. Para retirar o produto é muito complicado, só saiu com demaquilante bifásico e depois de esfregar muito.

Pontos positivos

Tenho 3 pontos para destacar:

  1. As cores escolhidas estão lindas demais, eles super acertaram nesse quesito.
  2. O efeito sem a película é lindo, mesmo durando pouco é usável.
  3. A pigmentação é maravilhosa demais, fiquei impressionada como somente uma camada cobre totalmente os lábios.

Em resumo

No meu ponto de vista a marca precisa melhorar a formulação do batom assim como aconteceu com a base e corretivo da linha soft, onde eles lançaram um primeiro produto e depois de algumas reclamações foi feito uma segunda versão melhorada.

O batom em si não é ruim, porém dura pouco tempo mesmo comparando com outras linhas da Dailus, o grande problema ao meu ver foi a película.  Então o batom super compraria, a película de jeito nenhum 🙂

Abaixo uma foto para vcs verem o batom nos lábios, na primeiro é só o batom, vcs podem perceber que fica be sequinho.  Na segunda foto é com o brilho, ele fica com aquele efeito molhada de gloss e com um super brilho.

E aí, vcs já usaram esse batom?  O acharam do efeito vinil?

53 comentários em “Batom Dailus com efeito vinil

  1. Eu nunca havia visto esse batom, mas já ouvi falar dele (e não muito bem, não). Muito bom saber o que vc achou com tanta sinceridade. Ele ficou lindo à primeira vista, mas é ruim saber que ele não é tão bom quanto a imagem mostra. Parabens pela resenha super sincera. Bjus linda!

  2. Achei a cor linda, mas pra mim essa película é meio desnecessária, rs. Assim, sei que é a proposta do batom e sei que tem gente que ama esse efeito, mas eu só gosto de batom mate, não curto brilho não. Mas achei essa cor linda, usaria com certeza. Já o tal do efeito vinil, eu passo longe!

  3. Amore pois eu não compraria nenhum dos dois, pq o batom em si mesmo sem a pelicula lasca totalmente dos meus lábios após uns 10 minutos e saem os pedaçinhos inteiros…achei as cores bonitas sim, maaaaas a marca precisa reformular mesmo.

  4. Amei as cores, e esse que você ta usando na foto ta um arraso, gostei tbm do efeito da película, pois da aquele brilho. É uma pena não durar muito tempo né!? Bjoss

  5. Olá, gostei da sua sinceridade na resenha acho isso muito importante, achei os batons muito lindos mas não compraria pelos pontos negativos serem mais fortes que os positivos, ótima resenha, sucesso no blog!

  6. Nossa, é horrível quando o batom dificulta na hora de sair. Principalmente quando a gente chega cansada de algum lugar e ainda precisa tirar a maquiagem, eu já passei uns maus bocados por conta disso. Uma pena, pois as cores são incríveis :/

  7. Eu achei a cor muito linda, tanto do batom quanto dele com o brilho. Acho que usaria das duas formas. Só não gostei dos pontos negativos, principalmente da parte de ser difícil de tirar, dá até preguiça. Mas de resto, adorei. Beijos!

  8. Olá eu também ganhei esse batom na Beauty e uma das coisas que não gostei, foi que ele deixa a boca pequena e a durabilidade. De resto, eu adorei. O gloss (que deixa o efeito laqueado) estou querendo testar com outros batons pra ver como que fica.

  9. Olá, Tudo bem! Bom o que falar dessa marca né, eu Amooo, os batons da Dailus!!
    Não comprei ainda este batom, já tive uma noção como ele fica, mais só usando mesmo pra sabermos né…
    Gostei muito dessa cor, e essa grande novidade…
    Sucesso!! beijosss!!!

  10. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia esse novo lançamento e já gostei bastante do que vi por aqui. As cores parecem ser realmente lindas, principalmente essa que você mostrou. O fato da durabilidade ser pouca e o batom transferir bastante, me deixa bem preocupada, pois nem sempre podemos ficar retocando. O efeito vinil é lindo, acho que valeria a pena só por ele.

    beijos!

  11. Apesar de conhecer a marca nunca usei nada deles e nem sabia que tinha esse efeito vinil, parei nos mate da vida rsrs.
    Particularmente não gosto de efeito gloss, deve ser por isso que ainda estou no mate, depois não curto nada que de muito trabalho, como passar 2 tipos para se ter um resultado, mas concordo
    com a cor está linda.

    Beijos.

  12. Esse batom é bem complicado né, eu ganhei o vermelho e amo ele, em mim a duração foi ótima e não escamou no centro dos lábios mas vi que muitas meninas reclamaram, até estranhei o porque do meu ter dado tão certo, rs

  13. Oi Erica, tudo bem? Gente que legal o efeito dessa película. Já tinha visto algumas meninas usando no instagram mas não tinha ideia como funcionava. A cor está linda e combinou com você. Uma pena não secar e ainda transferir isso significa que precisa retocar sempre ainda mais por não ser durável =/ Beijos, Érika =^.^=

  14. Olá! Tudo bom?
    Eu gosto dessa marca, fico triste que a duração seja pouca, mas a cor é linda, amei sua dica e seu blog, parabéns gosto de ver a real opinião da blogueira.
    Beijos, Joyce de Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo