Batom carícia by Koloss

Bom dia!  A onda dos batons nudes chegou para ficar e a cada dia estou mais apaixonada pelas tonalidades, e a Koloss não podia ficar de fora dessa onda, apresento para vocês o Batom carícia by Koloss.

Sobre a linha nudes da Koloss

Aplicação macia, alta cobertura, excelente duração e acabamento semi-mate.  Disponível em 8 cores:

  1. Loucura
  2. Ofegante
  3. Estímulo
  4. Sensação
  5. Carícia
  6. Emoção
  7. Arrepio
  8. Olhares

Sobre a Koloss

Fundada em 1998, a Koloss Make Up possui solidez de mercado aliada às últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria, conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem.

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos e suas cores, que acompanham as últimas tendências mundiais, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores.

O que achei do batom

Gente, já foi-se o tempo em que batom nude era sinônimo de cores se graça e aquele bege que só ia bem com um tipo de pele.  Hoje em dia as marcas estão investindo em coleções inteiras só de nudes com cores que atendem todas as cores de pele.

E claro que a Koloss não ficou de fora, não é de hoje que sou super fã da marca, tenho vários posts aqui no blog entre eles Quarteto de sombras Koloss e Sombras Koloss (sim sou apaixonada por sombra rs).  Mas vamos ao que achei do batom:

  1. Embalagem – a embalagem é branca de plástico (mas resistente), o nome da linha e da marca estão em preto, ou seja, combinação preto e branco é clássica e super combinou com a linha.
  2. Textura – apesar de ser semi mate o batom tem uma textura que lembra muito os batons cremosos, desliza super bem nos lábios porém fica mais sequinho, é quase uma mistura de cremoso + mate.
  3. Fixação – o batom 501 (carícia) que foi o que usei tem uma fixação média, pq transfere um pouco sim.
  4. Pigmentação – a cor é linda, ficou perfeita com meu tom de pele, não fiquei com cara de doente (pq alguns nudes nos deixam com o semblante caído rsrs), a pigmentação é maravilhosa e basta uma camada para cobrir super bem.
  5. Durabilidade – tem uma durabilidade média também, cerca de 4h.
  6. Preço – Vi em algumas lojas por R$ 19,00, mas na maioria delas as algumas cores já se esgotaram pelo mega sucesso que foi essa coleção.

Em resumo…

Vocês sabem que aqui fazemos questão de falar a verdade, se o produto deu ruim, falamos; e se for bom, falamos também 🙂

Eu sinceramente não encontrei um ponto negativo nesse batom, é que aquele produto que não sai mais da necessaire pq combina bem com todos os tipos de maquiagem e em qualquer situação, além é claro de ser super elegante.

Como eu já disse acima, ele é bem hidratante (lembra um bato cremoso), se você quiser que ele dure um pouco mais de tempo nos lábios tente passar uma fina camada de pó 🙂

E gente, nem preciso falar que tons nudes são mega elegantes 🙂

42 comentários em “Batom carícia by Koloss

  1. Erica também gosto muito de tons nudes, que maravilhoso o Batom carícia by Koloss, o batom é muito bonito. O batom ficou muito bonito nos seus la´bios, os nudes como você disse combina com todos os tipos de maquiagem. A cor é show, gostei muito, bjs.

  2. Bom dia, como vaiw Achei super lindo essa cor, amo batom com essa camada de cor um nude meio que puxando para o marrom, achei que super combinou em você

  3. Esse batom parece ser maravilhoso mesmo! A cor dele é linda, e adorei o fato dele ser meio que uma mistura de mate com cremoso. Gostei mesmo, e o preço está ótimo, não é a toa que foi um sucesso! Adorei e já quero um! Beijos!

  4. Que demais esta resenha deste batom! Eu ouço muito falar na Koloss, mas não tenho nenhum produto da marca, estou muito afim de testar as sombras! Grande beijo ?

  5. Oi, Érika, gosto de batons nudes para o dia a dia, mas ainda não conhecia essa marca. Amei saber que essa linha está disponível em 8 cores.

    Beijo!

  6. Também ando na vibe do nude e sempre fico paquerando as tonalidades diferentes, principalmente de batom e esmalte aehiauhe. É um vicio, menina! Eu adorei a cor em ti, mas acho que ela em si não ficaria bem em mim por ser um nude mais clarinho. Apesar de amar o matte, as vezes sinto falta do cremoso, então gosto de novidades nesse estilo também rs ♥

  7. Acho batons em tons nude lindos! É algo estiloso e discreto ao mesmo tempo.
    Acho que nunca tinha ouvido falar dessa Koloss mas achei muito bonitinha a embalagem preto e branco do batom *-*

  8. Acho que nunca usei nada da marca, mas achei bonitas as cores, mas não compraria. Não curto muito tons nudes pois me deixam me deixam pálida e com cara de doente. Mas valeu pela dica, para quem curte são boas opções.

  9. Que batom lindo!! Ele é um tom perfeito de nude para todo tipo de make. Adorei conhecer mais! Você sabe me dizer se a Koloss é uma empresa cruelty free? Ou seja, que não testa os produtos em animais?
    Beijos!

  10. Olá, tudo bem?

    Não conhecia essa marca de batom, mas já fiquei babando no mesmo, que parece ser simplesmente incrível, daqueles que não queremos tirar. Também estou nessa vibe de batom nude, então amei a coleção. O segundo que você mostrou é lindo, já queroooo!

    Beijos!

  11. Ele ficou lindo em você. Eu não gostei porque em mim ficou mto cremoso e melequento, mas talvez seja a cor, vou comprar um da cor do seu pra ver se dá certo em mim, amo os produtos da Koloss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo