Baruel contra os pernilongos

Bom dia, Mulherzinhas!

Hoje o post é de dicas, Baruel contro os pernilongos, pq ninguém merece sofrer com as picadas maldosas 🙂

Quem gosta de pernilongos levanta a mão.

Acho que não existe ninguém que goste desses insetos que só nos causam dor de cabeça rs Primeiro: acho muito difícil encontrar protetores e repelentes que não deixem a pele melecada ou oleosa.  Segundo: tenho pele extremamente sensível, então é fácil o produto me dar alergia.

E um detalhe extremamente importante: os pernilongos me amam demais rsrs Demorei para achar um produto que se adequasse a minha realidade e é dele que falarei hoje 🙂

Sobre o Baruel

Empresa 100% nacional com mais de 120 anos no mercado, a Baruel é líder no segmento de cuidados com os pés e tem seus produtos distribuídos em mais de 170 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover o bem-estar do seu consumidor, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis. A Baruel possui as marcas Tenys Pé – líder em desodorantes para os pés há mais de 20 anos, linhas infantis de higiene pessoal Turma da Xuxinha e Disney Princesa, Disney Frozen e Disney Aviões. E mais recentemente lançou a linha de Repelentes de Insetos com a marca Baruel.

Repelente de insetos Baruel

A MÁXIMA proteção contra picadas de insetos como o Aedes Aegypti transmissor das doenças Dengue, ZIKA e Chikungunya.

O Spray Repelente de Insetos Baruel Family oferece até 6 horas de proteção contra picadas de insetos. Fórmula de fácil espalhabilidade e não pegajosa. Válvula com aplicação 360º (todas as direções). Dermatologicamente testada, livre de corantes e parabenos. Deliciosa fragrância. Uso permitido a partir de 2 anos de idade.

O que eu achei

Como já falei acima, minha pele além de ser oleosa ainda é sensível, então é difícil achar um produto que não deixa ela mais oleosa ou que não me dê alergia.

Conheci o produto em um evento da Netfama e eu e outras meninas já experimentamos lá mesmo pq tinha bastante pernilongo rsrs Fiquei surpresa quando vi o produto no presskit e resolvi testar de verdade. E não é que deu certo!  Não deixa a pele melecada, realmente dura as 6h que ele promete e o cheirinho é bem discreto.

Se eu recomendo?  Super recomendo, dura muito, tem um cheirinho bom e preço melhor ainda (R$ 22,20 – 200ml).  Adeus pernilongos e mosquitos chatos 🙂

 

36 comentários em “Baruel contra os pernilongos

  1. Ficar protegido contra os pernilongos é importante nos dias de hoje, muito bom o repelente da Baruel os produtos da marca são ótimos. Bom encontrar um produto que não deixa a pele mais oleosa, e nem deixa a pele melecada. Gostei muito da dica da Baruel é sempre bom ter um repelente por perto para proteger com esses pernilongos, Erica bjs.

  2. Oi tudo bem?
    Gostei bastante do post afinal que não gosta de ser picada por esses insetos chatos,gostei muito do repelente ainda não conhecia dessa marca,mais foi bom conhecer um pouquinho através do seu blog um grande beijo.

  3. Realmente é difícil encontrar um repelente que tenha um cheiro agradável e que não deixe a gente melecada. O pior é que precisamos usar. Com dengue, chigungunya e etc não podemos vacilar!
    Adorei a indicação, até porque gosto muito da Baruel.

    Bjs!

  4. Adorei essa indicação. Eu sou alérgica a picadas de insetos, no verão sofro mto e vivo a base de antialérgicos. Já vou procurar esse produto para comprar pq em casa tem mto pernilongo, até no inverno. Amei ?

  5. Olá!
    Não conhecia o produto, e parece ser bastante satisfatório! Minha pele é bastante oleosa também, e sempre que passo esses protetores contra pernilongo fico mega melecada e adorei que com você funcionou, vou procurar o produto no site da netfarma, o preço está super em conta e o custo benefício parece ser ótimo! Obrigado por compartilhar conosco.

    Sucesso.

  6. Oi tudo bom?
    Terminei o post com o pensamento de : quero isso na minha vida agora, é bem difícil encontrar esses tipos de produto que a gente não fique toda melecada irei procurar para testar.

    Beijos

  7. Ainda não conhecia esse repelente, mas já estou tentada a compra-lo! Onde moro tem épocas em que esses insetos não nos deixam dormir, e pra achar um produto que realmente faça efeito e não fique como cola na nossa pele é quase um milagre!

  8. Que dica ótima,ainda não tínhamos visto essa marca,mas só de ver um pouquinho do que você escreveu já ficamos curiosas 🙂 Já adoramos só pelo fato dele não deixar oleoso,e,o preço super acessível tambem.Obrigada pela dica

  9. Olá.
    Sinceramente nao é possível alguém gostar de pernilongo ne. Eu amei a fica. Por morar no sítio, tem aos montes lkkk. Na viagem de 3 ano da minha sala, fomos para um lugar que estava infestado. Sério. Foi tenso kkk.
    Dica muito boa. E com um preço bom.
    Beijos

  10. Que dica de mara eu ODEIO ODEIO pernilogos que bicho do mal uma novela e essa dica ja vou comprar muito bom agora posso dormi em paz ainda bem que vamos entrar no frio e eles não resitem mais verão to usando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo