Anabolizante Capilar Portier

Boa tarde, Mulherzinhas!

Mais uma resenha no ar e agora de um anabolizante capilar Portier.

Sobre o Anabolizante capilar Portier

Portier Anabolizante Capilar é um suplemente para cabelos danificados e quimicamente tratados. Sua ação repõe a massa capilar perdida, fortalecendo os fios e conferindo maciez, brilho e sedosidade.  Sua fórmula concentrada é capaz de agir profundamente para reparar os danos da fibra capilar, e assim, deixar os fios mais resistentes e com mais vida. Além do mais, ele ajuda diretamente no crescimento saudável dos fios.

Passo a passo de uso

Após lavar os cabelos, retirar o excesso de shampoo com água e aplicar a Máscara Anabolizante Capilar Portier, massageando suavemente da raiz até as pontas.  Deixar agir por 10 minutos, finalizar como de costume.

Avaliação do produto

  1. Embalagem – A embalagem tem aquele aspecto poderoso, é preta com letras brancas e uma tarja bordô para dar a enfase no “super concentrado”.  Tem 1kg então dá para usar muuuuito.
  2. Textura – O creme é branco, cremoso na medida certa para espalhar e massagear os fios.
  3. Durabilidade – Depende muito do seu tipo de cabelo e o cronograma que fará.
  4. Informações gerais – Na própria embalagem tem todas as informações que procuramos sobre formula e o produto.

Quem usou o produto

A Mari, nossa colaboradora cacheada, que usou o anabolizante.  Para quem ainda não conhece a Mariana, ela tem 20 anos, cabelos cacheados e longos, já passou pela transição e atualmente não tem química nos fios.  Tem cabelo ressecado na parte que fica exposta e frizz (normal dos cachos).

Se tem uma coisa que a Mari adora é cuidar e exibir os cachos por aí, então se tem alguém que pode falar com propriedade sobre produtos para cabelos é ela 🙂

Resultados

Para começar preciso deixar claro que a Portier não testa os produtos em animais 🙂 Ponto positivo para esse grande detalhe.

A seguir colocarei o depoimento da Mari sobre o produto e os resultados:

Já gostei do potão, sou do time que gosta das embalagens grandes, nada de miséria aqui rsrs  Confesso que em meio a tantas embalagens brancas e clarinhas no mercado essa preta é uma que se destaca, acho que a cor combinou com o nome Anabolizante Capilar, sei lá, passa algo forte 🙂

O cheiro é uma delícia, não é muito forte e depois do uso fica na medida, nada enjoativo.  A textura é cremosa no ponto para espalhar nos fios sem desperdício, dá para perceber a aderência do produtos no cabelo conforme massageamos.  Estou usando já tem dois meses e ainda tem produto para usar 🙂

Meus fios são ressecados o que acaba sendo normal para as cacheadas, então sempre precisamos manter a hidratação em dia, o problema é que esse ressecamento acaba deixando os fios fracos e se não tomarmos cuidado perdemos massa capilar, e sim isso pode acontecer com as cacheadas também.

O que eu mais gostei no produto é que ele realmente nutri os fios e os deixa mais forte.  Não notei um crescimento mais acelerado, porém a queda diminuiu bastante e também aqueles fios quebrados que insistem em aparecer.  Eu uso uma vez por semana e super indico principalmente para pessoas que tem o cabelo mais sensível e fininho, já que ele trabalha na força e nutrição.

Não faço uso das técnicas No/Low poo então não sei dizer se pode ser usado por essas pessoas.

41 comentários em “Anabolizante Capilar Portier

  1. O anabolizante capilar é ótimo para os cabelos que estão danificados, gostei muito da fórmula do produto. Que bom que a Mari gostou, ela disse que a queda diminui maravilha isso, estou precisando de produtos assim, que diminui a queda dos fios, gostei de conhecer o anabolizante, bjs.

  2. eu amei a resenha haha’ quem é que não gosta de potes bem grandes? kkk eu amo. Esse anabolizante dessa marca eu nunca usei. Mas pela resenha me pareceu muito bom, e já quero experimentar. Parabéns pela resenha. bjsss

  3. Nossa que legal!! Deve ser maravilhoso para quem tem cabelos quimicamente tratados. Eu também amo cremes de ponte grande, justamente por saber que ele tem maior durabilidade, além de ser super econômico.
    Sucesso!

  4. Bem legal a resenha, ja testei anabolizante capilar mais de outras marcas. E esse também parece ser maravilhoso. E também sou adepta a embalagens grandes, todas são de litros rs. Parabéns pela resenha, certamente irei testar esse da Portier!

  5. Queria ter lido essa resenha bem antes de cortar as pontas do meu cabelo. Ele parece ser ótimo e ajudaria muito a melhorar meu cabelo. Gostei muito da resenha. Vou procurar ele pra comprar, meu cabelo é fino e quando o tempo está seco é muito bom ter um creme que ajuda muito na fortificação dele. Amei!!!

  6. Amei a resenha! Sou doida por produtos da Portier e ainda não conhecia essa máscara. Sou igual a Mari e amo potões porque sempre uso muito produto, não gosto de economizar rsrs. Já vou procurar para comprar.

  7. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o produto, mas já gostei. A embalagem é realmente algo que chama atenção logo de cara, pois realmente traz essa sensação de ser algo mais forte. Pensei que o cheiro ia ser ruim, mas fico feliz em saber que é agradável. O potão também faz meu estilo. Estou passando pela transição nesse momento e meu cabelo está caindo muito, gostei de saber que o produtp tem ajudado ela nesse quesito! Adorei!

    Beijos!

  8. Genteeeeee!!!!!! Eu entrei pra ver a resenha do anabolizante da Portier e me deparei com esse cabelo red, curto, bapho!!! Adorei!!!! Tô sofrendo em acertar no corte, mas esse me inspirou!!! Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo