A moda confortável é pop e estilosa

É isso aí meu povo, hoje a moda confortável é pop e estilosa!
Hoje, você pode usar tênis com vestido, paetês com moletom e mesmo rasteirinhas com calça de alfaiataria! (e ninguém vai te olhar torto rsrs)

Garota com estilo romântico, com tênis brancos, sentada na cadeira e rindo no estúdio. Canelos soltos, posando em fundo roxo com um sorriso sincero.

A moda confortável é pop e estilosa

Quando que você e eu imaginávamos que um dia veríamos isso acontecer?

Eu lembro que quando usava minhas saias midi com tênis e camisetas, hoje conhecidas como t-shirts, o povo olhava torto e me achava prega.

Mas hoje, essa combinação é trend e minha “eu” adolescente seria estilosa 🙂 pq a moda confortável é pop e estilosa!

Tendências para os próximos meses

Engana-se quem pensa que isso é só uma moda passageira, essa moda já dura dois anos e muitas marcas estão investindo pesado em peças que sejam confortáveis e estilosas ao mesmo tempo.

Já passamos da fase em que peças confortáveis eram só para academia looks caseiros, porque dentro do escritório também está liberado!!

Leia também: Lipgloss, aquele lançamento cheio de brilho

Semana de moda

Não sei se vocês estão acompanhando as semanas de moda ao redor do mundo, mas o que podemos ver é uma diversidade incrível de estilos, combinações, texturas….onde antes só víamos o “padrão”, hoje vemos a diversidade.

E peças ditas confortáveis, estavam lá presentes nos mais diversos desfiles e tapetes vermelho.

E se hoje até as noivas podem usar o seu AllStar preferido, pq nós não poderíamos usar nosso moletom com scarpin, não é mesmo?

Moda menos seletiva

Ao meu ver isso é algo para se comemorar, a moda está muito mais aberta para o novo e para o que as “ruas” pedem, falam e usam.

Prova disso são as peças confortáveis que começamos a usar na pandêmia e durante a quarentena e que as marcas fashion aderiram e colocaram no catálogo e desfiles.

Hoje é possível achar moletons em números grandes! É possível irmos trabalhar de tênis (dentro de um ambiente que permita) e os modelos “max” voltaram com tudo!!

A moda aprendeu a se adaptar não só ao momento histórico, mas também às pessoas que usam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo