Responsive image

novembro 28, 2017

Coleção Gio Antonelli para Hits

Postado por Erica

Bom dia!  E hoje vamos de uma incrível novidade que está rolando no mercado: Coleção Gio Antonelli para Hits!

Coleção Gio Antonelli para Hits

Depoimento da Gio falando sobre a nova coleção que leva seu nome 🙂

Tô extremamente feliz com nossa super parceria de sucesso Gio e Hits que esta de volta!  Amo participar de todo o processo e sou louca por todos os detalhes com cuidado e paixão.  E desta vez não poderia ser diferente.

Estou pirada com nossas 24 novas cores incríveis, inovadoras, ousadas, elegantes e versáteis, inspiradas fortemente em todas as tendências da moda mundial e principalmente em todas as mulheres.

Essa coleção está ligada a momentos verdadeiros, reais, do nosso dia a dia, até porque, vivenciamos intensos sentimentos sempre!  Podemos ir da paixão ao surti (rsrs), e isso nos torna especiais e ilimitadas.  Me diverti e me identifiquei várias vezes na criação dos nomes.

Sobre os esmaltes

Outra super novidade, é que os esmaltes possuem uma nova fórmula, além de serem 4Free, quer dizer, não possuem:

  • Totueno;
  • Dbp;
  • Cânfora;
  • Formaldeído.

Ufa!  Ainda cuidam e fortalecem nossas unhas graças a um comporto de 12 ingredientes.  Entre eles:

  • Óleo de malaleuca
  • Vitamina E
  • Queratina
  • Arginina

Ah, E olha que bacana, algumas voluntárias, testaram por 30 dias os esmaltes e os resultados foram impressionantes:

  • Unhas mais duras
  • Mais compridas
  • Melhores no aspecto geral

Eu testei 12 cores e contarei tudinho o que achei 🙂

Os tons verdes

Eu usei 3 tonalidades de verde e fiquei apaixonada demais por todos eles.

  1. Cores – Bitolada (é um verde bem escuro maravilhoso demais), Irritada (o tom de verde que eu mais gostei, é um verde folha que fica lindo nas unhas) e Alucinada (a tonalidade mais diferente 🙂 um verde limão de apaixonar).
  2. Espalhabilidade e cobertura – Todos os 3 espalham super bem e tem uma cobertura maravilhosa, vc pode escolher entre passar uma demão e ter uma cor mais discreta ou duas demãos para ter a cor igualzinha a da embalagem 🙂
  3. Secagem – Seca super rápido, para vocês terem uma ideia, eu passo a primeira demão e depois volta para passar a segunda demão e nesse meio tempo a primeira já secou 🙂 A secagem total nas minhas unhas demorou 5 minutos.
  4. Durabilidade – Os tons de verdes foram os que mais duraram nas minhas unhas, cerca de 5 dias.  Lembrando que eu não lavo louças e não costumo mexer em produtos químicos.

Os tons azuis

Usei 3 cores também, segue o que achei dos tons azuis:

  1. Cores – Desesperada (um azul clarinho e discreto com acabamento cremoso), Infinita (um tom de azul que fica no médio) e o famoso Frio na Barriga (acho que esse dispensa apresentações pq fez o maior sucesso na coleção passada).
  2. Espalhabilidade e cobertura – Ele também espalha super bem e o melhor de tudo é que não mancha, outro detalhe importante é em geral os tons azuis são bem difíceis de limpar os cantinhos e com esses eu não tive dificuldade alguma.  Duas demãos são suficientes 🙂
  3. Secagem – Assim como o verde, os azuis secam bem rápido.
  4. Durabilidade – Esses foram os tons que duraram menos, em média 3 dias e já começaram a descascar 🙂

Tons rosados e liláses

Gente, sério, fiquei apaixonada por alguns desses tons 🙂 vem comigo que te conto tudo:

  1. Cores – Extasiada (um roxo meio rosa perolado maravilhoso demais), Descontrolada (um roxo mais fechado e cremoso), o terceiro e o quarto eu não lembro a cor 🙂 mas um deles se chama Descontrolada (é um tom de cinza nude com acabamento cremoso), Apaixonada (esse é um vermelho meio laranja rsrs),  Excessiva (é um rosa pink perolado tudo de bom) e finalmente o Determinada (um rosa mais clarinho, com acabamento perolado que lembro muito os esmaltes gringos).
  2. Espalhabilidade e cobertura – Todos eles tem um espalhabilidade e cobertura maravilhosos demais, com duas demãos ficam perfeitos.
  3. Secagem – Assim como a maioria dos esmaltes da marca, esses não são diferentes e secam bem rápido.
  4. Durabilidade – Os puxados para o roxo/lilás tiveram uma durabilidade menor (cerca de 4 dias), já os rosas e vermelho duraram cerca de 5 dias.

O que achei da coleção

O que falar dessa nova coleção da Gio para a Hits?

Em primeiro lugar acho que eles realmente pensaram em todas as mulheres pq tem cores para todos os estilos, desde as clássicas até as mais ousadas.

O acabamento também vai agradar diversos estilos já que tem os cremosos elegantes e os perolados mega modernos.

A durabilidade está dentro dos esmaltes nacionais de boa qualidade e um ponto super positivo é que quando uso os esmaltes da Hits minhas unhas ficam ais fortes e raramente quebram 🙂

O preço está na média dos R$ 5,90 a unidade ou você pode comprar a coleção completa por R$ 137,00

Em resumo

Não é a primeira vez que uso os esmalte da Hits, alias temos vários posts aqui sobre eles incluindo os das ultimas coleções: Coleção dia a dia Inspirações e Glitter Hits – multi chrome.  A qualidade da marca é realmente grande e fora que todos os esmaltes fortalecem as minhas unhas.

As cores são modernas e super antenadas nas tendências mundiais, além de ter cores para todos os gostos 🙂

Então eu super indico a coleção e mesmos os esmaltes que duram menos acho que vale a pena por causa das cores 🙂

Tags: , , , , ,

35 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *