Responsive image

novembro 27, 2017

Saida de praia plus size

Postado por Erica

Bom dia!  Estamos na onda do verão e o post de hoje é um complemento do anterior, afinal uma saída de praia plus size e fashion não pode faltar na nossa mala de viagem para praia ou piscina 🙂

Praticidade com conforto são as palavras que regem as saídas de praia, além é claro daquele toque necessário de verão, com cores fortes e bastante estamparia. “É preciso que seja leve e confortável. Existem vários tipos de saída. A famosa canga, que pode ser usada como vestido ou pareô, as túnicas e batas.

Vestido

O vestido é uma das peças que você pode tanto pegar do seu guarda-roupa e usá-lo como saída de praia, quanto adquirir um específico para a função. Escolha vestidos que sejam bem fluídos e tenham tecidos leves, como os de fibras naturais. Lese e renda também são boas opções, principalmente em branco, e são ideias para combinar com qualquer cor do biquíni.

Túnica

A túnica é uma peça única bastante semelhante aos vestidos. Ela se caracteriza por ter a gola em V e ser, normalmente, mais curta que um vestido e, por isso, ser tão usada como saída de praia. A maioria das túnicas são feitas de tecidos bem fluídos, como a seda e as feitas para serem usadas como saída de praia são normalmente bastante estampadas.

Camisa

Outras opções de peça única que você pode usar para ir à praia são a camisa e a bata. Elas podem ser usadas assim como a túnica por cima do seu biquíni. Para isso, escolha peças que sejam mais compridas e que cheguem até à altura do quadril, mais ou menos.

 

Dica extra

Com a saída de praia você pode aproveitar para almoçar, dar um passeio ou até mesmo esticar na noite em algum quiosque na praia.  Então fique atenta a esses detalhes na hora de escolhei o modelo de saída de praia 🙂

 

Tags: , , , , ,

6 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *