Responsive image

novembro 27, 2017

Moda praia plus size

Postado por Erica

Bom dia!  Como uma bela plus size, sei da dificuldade de se encontrar moda praia plus size que seja uma peça bonita e estilosa.

Então, esse post é para você que não se encaixa no padrão de beleza imposto pela mídia mas que mesmo assim quer arrasar demais na praia!

Dicas

Eu sou a primeira a defender que não existem regras para se vestir, o que existe é bom senso.  Então darei algumas dicas que podem ajudar mas que não devem ser levadas como imposição 🙂

  1. Dê preferencia para tecidos mais encorpados, isso além de deixar o corpo lindo ainda te dará mais segurança para andar, correr e pegar onda 🙂
  2. Para as meninas de seios grandes, procure aquelas peças que tem sustentação, até pelo conforto.
  3. Um bojo faz toda a diferença no resultado final 🙂 eu não dispenso 🙂
  4. Dê preferencia por calcinhas com laterais mais larguinhas.

Estampas, pode ou não pode?

Sou totalmente a favor de estampas, sejam elas grandes, pequenas ou só nos detalhes.  Também amo cores alegres, acho que aqui vale tudo: cores, estampas e muita alegria.

Mas o principal é: use o que você se sente bem em usar, se é com um maio pretinho básico…vai em frente!  Se é com um biquini verde e amarelo…se joga!

A master dica

Como sempre e em todos os casos a principal dica que eu posso te dar é ” faça as pazes com seu corpo e vá curtir o verão”.  De nada adianta vc investir naquela peça perfeita se você tiver vergonha de mostrá-la.

E vamos levantar a bandeira de:

Vai ter gorda na praia sim!

Vai ter gorda de biquini sim!

Vai ter gorda se divertindo sim!

Vai ter gorda poderosa sim!

Dica para quem quer disfarçar alguma coisa

Gente, não é pecado e nem errado você querer disfarçar alguma coisa, todas nós temos alguma coisa que não gostamos e que queremos disfarçar!  Então aí vai algumas dicas:

  1. Se você é daquelas que não quer usar biquini mas acho o maio muito sério, então use e abuse dos maios com recortes, eles são super fashion, deixam o corpo lindo e ainda criam linhas que brincam com o formato do corpo.
  2. Mas se vc não abre mão de um biquini pq acha que tem a cara do verão, mas morre de medo de pegar uma onda e mostrar tudo, escolha aqueles modelos maiores, um modelo cropped e calcinhas com laterais mais grossas.
  3. Está super na moda franjas, pompons de aplicações, então use tudo isso a seu favor, por exemplo: se você morre de vontade de usar biquini mas tem vergonha da barriga, opte por modelos com franjas que disfarçam a barriga, tem vários modelos no mercado e que são mega fashion.
  4. E lembre-se que brincar com as cores também está super em alta, então abuse desse recurso para divar na praia, piscina, cachoeira….

Tags: , , , , , ,

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *