Responsive image

novembro 6, 2017

Batom Dailus com efeito vinil

Postado por Erica

Bom dia!  E para começar a semana um super lançamento da Beauty Fair batom Dailus com efeito vinil.  Acho que alguns já ouviram falar 🙂

Eu já vou adiantar que a minha experiencia não foi lá tão prazerosa 🙁

O que diz a Dailus sobre o batom

A Dailus traz com exclusividade o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.

Modo de uso segundo a marca

para obter cor aplique sobre os lábios os batons 02, 04 ou 06 em uma única camada. Recomenda-se não friccionar. Se quiser um brilho laqueado, espere a secagem completa do batom e aplique a cor 08 sobre a primeira camada.

O que eu achei

Em primeiro lugar para ter o efeito brilho laqueado é necessário usar o batom com uma das 3 cores disponíveis + a película Luminosite (que é transparente mas dá brilho).

  1. Cor – Eu usei a cor Spectacle que é um roxo bem escuro simplesmente maravilhoso, acho que eles super acertaram na cor do batom.
  2. Durabilidade – Infelizmente não dura tanto, nos meus lábios foi de 2h sem a película e 1h com a película.  Eu passei em um dia de evento e preciso trocar o batom logo no inicio pq ele começou a descascar no centro dos lábios.
  3. Transferência – Ele transfere sim, principalmente com a película.  Alias a película não seca de jeito nenhum e isso me incomodou bastante.
  4. Pigmentação – A pigmentação da cor que eu usei é maravilhosa demais, realmente basta uma camada para total cobertura e sem ficar manchado.
  5. Embalagem – A embalagem eu ainda não tenho uma opinião formada sobre ela rsrs o formato é normal como a maioria dos batons líquidos, mas a cada vez que fecho ele espirra produto e acaba manchando bastante rs
  6. Preço – Eu não achei para comprar então não sei informar o preço.

Na foto abaixo dá para ver como funciona a película.

Pontos negativos

Eu achei que ele tem 3 pontos negativos principais e que me incomodaram bastante:

  1. O fato da película não secar.
  2. O fato de descascar no centro nos lábios.
  3. Para retirar o produto é muito complicado, só saiu com demaquilante bifásico e depois de esfregar muito.

Pontos positivos

Tenho 3 pontos para destacar:

  1. As cores escolhidas estão lindas demais, eles super acertaram nesse quesito.
  2. O efeito sem a película é lindo, mesmo durando pouco é usável.
  3. A pigmentação é maravilhosa demais, fiquei impressionada como somente uma camada cobre totalmente os lábios.

Em resumo

No meu ponto de vista a marca precisa melhorar a formulação do batom assim como aconteceu com a base e corretivo da linha soft, onde eles lançaram um primeiro produto e depois de algumas reclamações foi feito uma segunda versão melhorada.

O batom em si não é ruim, porém dura pouco tempo mesmo comparando com outras linhas da Dailus, o grande problema ao meu ver foi a película.  Então o batom super compraria, a película de jeito nenhum 🙂

Abaixo uma foto para vcs verem o batom nos lábios, na primeiro é só o batom, vcs podem perceber que fica be sequinho.  Na segunda foto é com o brilho, ele fica com aquele efeito molhada de gloss e com um super brilho.

E aí, vcs já usaram esse batom?  O acharam do efeito vinil?

Tags: , , ,

53 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *