Responsive image

setembro 25, 2017

Hi Color Fbys Cosmeticos

Postado por Erica

Bom dia, que tal uma dica para quem tem os fios coloridos ou com química? Hi Color Fbys Cosméticos.

Hi Color Fbys Cosméticos

Desenvolvida especialmente para quem possui cabelos processados quimicamente, pois possui a exclusiva Proteína do  Arroz – rica em antioxidante que promove uma ação bio-protetora sobre a cutícula.  A Manteiga de Tucumã promove proteção e hidratação efetiva para uso diário, conferindo maciez, sedosidade e maleabilidade.

Já a Manteiga de Cupuaçu, extremamente benéfica pra os cabelos secos e danificados, promove profunda hidratação devido à sua alta capacidade de absorção de água resultante de altos níveis de fito esteróis.

Sobre a Fbys

Com altíssima qualidade, transparência e criatividade, a FBYS inovou o conceito de cosméticos e tratamento capilar. Projetada dentro dos mais altos padrões de tecnologia do primeiro mundo, a FBYS aprimora junto a seus parceiros pesquisas e estudos direcionados para a realidade brasileira e suas necessidades reais, sempre desenvolvendo produtos inovadores e comprovando sua qualidade e excelência no mercado nacional.

Com sede comercial em FRANCA – SP, a FBYS é uma empresa de abrangência nacional, oferecendo uma linha de cosméticos com tecnologia profissional ao mercado de varejo.

O que achei do produto

Conheci essa marca no EBNN 2017 organizado pela SV Assessoria.

Eu usei o shampoo, condicionador e máscara por mais de um mês.  Quem me acompanha sabe que tenho fios finos, curtos, vermelhos e difíceis rs

É raro achar um kit hidratante de uso diário que não deixe meu cabelo pesado e com aquele aspecto de sujo (devido a oleosidade).  Mas com esse kit consegui exatamente o que a marca promete: cabelos hidratados, sedosos e macios.

Forma de uso

Eu usei o shampoo e condicionar diariamente, pq como minha raiz é muito oleosa e meus fios são curtos, essa oleosidade acaba pegando o fio inteiro e deixa um aspecto bem feio se eu não lavar todos os dias.

Já a máscara usei uma vez por semana, no banho mesmo, deixando agir por 10 minutos (ou 5 quando eu estava com muita pressa rs).  Lembrando que esse tempo pode variar de acordo com o tipo de fio que você tem.

Esse foi o resultado que tive nos meus fios, vocês podem observar que a cor está viva e brilhante mesmo depois de várias lavagens.  Não costumo fazer chapinha ou usar secador, então os fios em geral secam naturalmente.

Se eu recomendo? Super! Principalmente para quem tem fios finos e oleosos e mesmo assim sentem falta de hidratação mas tem dificuldade de achar um produto que deixe o cabelo leve 🙂

Este post foi produzido com press kit recebido no Encontro Nacional de Blogs de Beleza organizado pela SV Assessoria.  Não é um publipost e retrata minha opinião de forma sincera.

Tags: , , , , , ,

33 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *