Responsive image

agosto 30, 2017

Footner meias esfoliantes

Postado por Erica

E bom dia!! Hoje o post é dedicado aos pés!  Vamos falar de Footner meias esfoliantes para os pés.

Conheci esse produto pela Glambox, já conhecia a marca e gosto bastante dos resultados que ela me traz.

Esse produto não é para pés rachados, então não confundam pele ressecada com pele rachada.

Sobre a Footner

Sucesso de vendas na Europa, Footner é uma linha completa para deixar seus pés sempre lindos e macios.  Os produtos são práticos e os resultados são rápidos, mantendo seus pés livres de calosidades e asperezas. Use e comprove.

Footner meias esfoliantes

Footner Meias Esfoliantes é um produto inovador que deixará seus pés macios como o de um bebê.  Footner Meias esfoliantes faz uso do processo de esfoliação natural da pele para deixar seus pés livres das células mortas acumuladas ao longo do tempo. Entre 5 a 10 dias após a aplicação do produto as células mortas começarão a se desprender da sola dos seus pés.

Este processo seguirá acontecendo durante 2 semanas dependendo da espessura da pele. Após este período seus pés estarão renovados, rejuvenescidos e macios como nunca!

A embalagem

1 – O Footner meias esfoliantes vem em uma embalagem metalizada.

 

2 – As meias são de plástico, em tamanho único e grandes.  Vem com um líquido dentro, então muito cuidado na hora de abrir para esse líquido não derramar (como eu fiz com uma das meias rs)

Passo a passo

O uso é bem simples…

1 – Coloque as meias Footner nos pés de forma que fique em contato com toda a pele dos pés.

2 – Coloque uma meia para uma segurança maior e também para ter certeza que seus pés estarão totalmente envolvido com o produto, escolha uma meia velha para não correr o risco de manchar.

Deixe o produto agir por 60 minutos e lave os pés com água morna depois desse período.

O processo de esfoliação

Depois de mais ou menos 3 a 5 dias os pés começam a descamar, muito, mas muito mesmo.  Então não se assuste.

Na foto acima (antes) vocês podem ver que meus pés estavam bem esbranquiçados de tanta pele morta e solta, fora os calos e mais calos.

Já na fase “durante” é quando começam as descamações, isso pode durar até 15 dias até trocar toda a pele dos pés.  Na foto “depois” é o resultado final depois de 15 dias de pele saindo por todos os cantos dos pés rsrs

Considerações finais

Mas aí você me pergunta: – Erica, vale a pena?  E eu te respondo: – Depende.

Se vc tiver um mega evento e quiser usar aquela sandália maravilhosa mas seus pés estão em um estado deplorável, sim, vale a pena.  Porém você precisa se programar para usar essas meias pelo menos uns 15 ou 20 dias antes.

Se o caso não for esse acho que não vale a pena, o resultado é maravilhoso mas dura pouco tempo, no meu caso cerca de um mês com todos os cuidados de hidratação.

Então gastar R$ 45,00 para ficar com os pés escamando por 15 dias e depois de 20/30 dias ter que fazer tudo novamente….não acho lá muito prático.  Mas acho que super valeu a experiencia, pena que dura pouco tempo.

Tags: , , , ,

46 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *