Responsive image

agosto 30, 2017

BB Stick Árago

Postado por Erica

Bom dia, que tal aquela dica de base com FPS 65 que vai mudar a sua make?  BB Stick Árago, a base que protege a pele.

Sobre a Árago

Diante do desejo de desenvolver produtos dermocosméticos que além de proporcionarem resultados eficazes, praticidade, tivessem também fórmulas com os mais modernos e eficazes princípios ativos, é que nasceu o conceito Árago, sempre envolvido em meio a muita pesquisa e desenvolvimento.

Mas o que são dermocosméticos?

O Dermocosmético é um produto com ativos farmacológicos que agem nas partes mais profundas da pele, produzindo melhora de dentro para fora. Eles possuem registro grau 2 na Anvisa, ou seja, são classificados como cosméticos, porém com comprovação científica de seus efeitos e segurança.

BB Stick Árago

Os sinais faciais estão entre as principais preocupações de beleza da maioria das mulheres, algo que se agrava a partir dos 30 anos, período que marca o início significativo da perda de proteínas que promovem a elasticidade da pele. Por isso, a Árago, reconhecida por desenvolver maquiagem aliada a tratamento, criou o BB Stick Hidracolors FPS 65, que, além de ser o primeiro BlemishBalm em bastão, tem ação detox sobre a pele, protege, ilumina e deixa uma cobertura mais uniforme, escondendo olheiras, manchas e pequenas imperfeições. (Texto: Mali Consultoria de Comunicação)

Disponível nas cores: Natural, Bege, Bronze, Caramelo e Chocolate.

BB Stick da Árago também é anti-idade

A formulação do BB Stick traz a “vacina anti-idade”. Apesar do termo, ela não é aplicada com agulhas, mas sua ação é ativada pelo uso do BB em bastão, que possui o princípio ativo Resistem®. Ele é capaz de promover a reestruturação celular e, assim, da pele, aumentando a presença de colágeno (substância que fortalece os tecidos do corpo) e elastina (proteína que confere flexibilidade). (Texto: Mali Consultoria de Comunicação)

O que eu achei sobre o produto

Gente, quem me acompanha sabe que tenho sérios problemas com protetor solar e esses dias uma dermatologista me falou que na verdade a minha alergia não é da proteção em si e sim do creme que tem nos protetores.

O que significa?  Que eu não posso usar protetor solar pq me dá alergia.  Mas com o tempo descobri que maquiagem com proteção solar não me dava alergia, o que eu fiz?  Me joguei nelas!

Mas vamos ao BB Stick Árago que é o que interessa.

  1. A embalagem é super prática, slim, as cores preto e prata deixam tudo mais elegante.
  2. Como o próprio nome diz é um stick, ou seja, uma base em “bastão”.
  3. Ela tem consistência mais durinha, então leva um pouco mais de tempo para deixar tudo uniforme.
  4. Não tem a necessidade de usar um pó depois pois não se trata de uma base líquida, mas, se você quiser passar aquele pózinho básico no nariz cuide para pesar no resultado final.
  5. Gente, ela tem proteção 65, você não leu errado FPS 65.
  6. A base segura super bem em dias amenos (com exceção do nariz, ah esse meu nariz, só Deus na causa).
  7. Ele tem efeito mate e fica super sequinha na pele.
  8. A cobertura é mediana, por exemplo: tenho várias pintinhas no rosto que ela apenas disfarça mas não cobre totalmente, já a pele mais avermelhada por causa da acne ele cobre cerca de 80% (desde que não seja algo muito vermelho).
  9. É ótima para disfarçar aquele olhar cansado e as bolsas que ficam abaixo dos olhos.
  10. É um dermocosmético, ou seja, tem comprovação científica da eficácia e o efeito é de dentro para fora.
  11. Ele é BB, ou seja, tem mais de 10 benefícios para a pele.

Considerações finais

Gente, são tantas coisas para falar sobre esse stick que o texto ficaria longo demais!  Então quero destacar algumas coisas:

  • Ele é uma base em bastão com FPS65 e ainda funciona como anti-idade com o princípio ativo Resistem®.
  • É um dermocosmético e exatamente por isso tem um preço um pouco mais elevado, R$ 104,00 aproximadamente.

Depois de uma certa idade percebemos que alguns produtos, principalmente para pele, precisam de mais qualidade.  Também descobrimos que o importante não é ter 10 bases de marcas diferentes e sim 1 de boa qualidade e que não trará malefícios.

Já uso os produtos Árago tem um bom tempo, inclusive já fiz resenha do BB Cream HidraColors FPS50, então super recomendo, alias, recomendo de olhos fechados.

Tags: , , , , ,

54 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *