Responsive image

agosto 23, 2017

Kit Alisena Muriel

Postado por Erica

Bom dia, meninas. Hoje falarei do Kit Alisena Muriel que todos estão comentando.

Sobre a resenha

A princípio eu não faria resenha desse kit pq minha experiência foi bem diferente do que todas as meninas estão falando.  Mas exatamente por esse motivo decidi contar como foi.

Quero ressaltar que cada cabelo é um cabelo que se diferencia na textura e estrutura dos fios, portanto, cada produto tem um efeito diferente nas pessoas 🙂

Shampoo

Meu primeiro problema foi com o shampoo meus fios são curtos, finos, ondulados e uso tintura.

Lavei a primeira vez e já senti meus fios super ressecados, imagina aqueles cabelinhos do milho…foi essa a sensação ao passar os dedos nos fios.

Caiu muito cabelo e como já tenho pouco fiquei com medo de continuar o uso.

Máscara

A máscara foi meu segundo problema, quando passei ela não penetrou direito pq os fios estavam extremamente embaraçados e ressecados, então precisei passar os dedos levemente para separar os fios.

O resultados foi uma queda de fios maior ainda.

Outro detalhe é que quando passei a máscara no cabelo tive a impressão de estar usando silicone puro, ficou estranho no cabelo e não senti os fios macios mesmo depois de esperar o tempo de ação.

Condicionador

Agora as coisas começam a melhorar.  Aquela maciez e hidratação que eu tanto esperava da máscara veio com o condicionador.

Ele tem textura leve e eu senti os fios macios e hidratados e diferente dos outros dois produtos não caiu quase nada de cabelo.

Finalizador

O finalizador foi o outro produto que muito me agradou.  Usei bem pouquinho, não deixou os fios pesados, a escova deslisou super bem e diminuiu em até 70% o frizz depois do uso da escova rotatória.

Segundo teste

Não satisfeita com os resultados nos meus cabelos e para tirar a prova, dei o kit completo para minha irmã usar.  Ela tem cabelo curto, fios finos e alisados.

Qual foi a minha surpresa quando os resultados foram bem parecidos, ela relatou o seguinte:

  1. O shampoo lava e deixa os fios limpos, mas fica embaraçado demais, muito mais que o normal.
  2. Se eu usar a máscara e o condicionador meus fios ficam extremamente pesados, então ou uso um ou outro.
  3. O finalizador é maravilhoso, mas não fez meu liso durar mais tempo.  Ele tira o frizz no dia que foi passado e no dia seguinte ele está todo lá novamente 🙂

Considerações finais

  1. Quando falei o ocorrido no insta a marca me perguntou o que tinha acontecido e eu relatei tudo conforme falei aqui para vocês.
  2. Muitas meninas me questionaram o pq todas adoraram e no meu fio não deu certo, sinceramente não sei.  Acho que o fato do meu cabelo ser fino demais pode ter influenciado.
  3. Não estou de maneira nenhuma falando que o produto não funciona, ele apenas não funcionou no meu cabelo e da minha irmã (e alias temos a estrutura capilar bem parecida).
  4. Também não falo que a marca é ruim, muito pelo contrário, já usei produtos da Muriel e até falei aqui no blog, por exemplo: a linha Me enrola, Maionese capilar, Creme corporal entre outros.
  5. Super indico o condicionador e o finalizador que alias ainda uso 🙂
  6. Os produtos Muriel não são testados em animais.
  7. O custo é bem interessante, de todos os produtos da marca.

Tags: , , , , ,

29 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *