Responsive image

julho 20, 2017

Me enrola da Muriel

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Vamos de dica para cacheadas?  É a linha Me enrola da Muriel.

Para quem não sabe a linha Me enrola Umidiliz é da Muriel, que alias tem investido em vários produtos diferentes para nossos cabelos.

Sobre a Muriel

Há mais de sessenta anos atrás, Sr. Sebastião Américo de Souza, farmacêutico, proprietário de modesta rede de farmácias, desenvolveu duas fórmulas (loção e pomada) para combater manchas na pele e deu aos produtos o nome de Muriel.  Na loção estavam presentes os princípios ativos clareadores e na pomada regeneradores celulares e poderosos hidratantes, visando facilitar a penetração e absorção cutânea da loção, além de manter a pele com bom aspecto durante o tratamento.

Diversos produtos foram desenvolvidos, seguindo os passos daquele que já nascera vencedor e hoje, a Muriel do Brasil possui invejável linha cosmecêutica de altíssima qualidade, fazendo credibilidade ao slogan “Muriel faz cosméticos pensando em você” e podem ser encontrados com facilidade nas melhores farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Sobre a linha Me enrola da Muriel

Dando cara nova para a já consagrada linha Umidiliz, os produtos que compõem a linha Me Enrola chegou para balançar o coração das cacheadas. Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Ativador de Cachos e Óleos de Umectação, a linha traz três opções interessantíssimas para quem quer cuidar dos cabelos cacheados: Volumão, Regeneração e Nutrição.

O que achamos dos produtos

Quem usou essa linha foi a Mariana, que tem fios enrolados, ressecados, já passou pela transição e agora quer manter o cabelos com cachos soltos e definidos.

A seguir o relato da Mari:

Para começar amei a embalagem, a primeira impressão que tive é que as cores eram fluorescentes e brilhavam no escuro 🙂 (mas não brilha 🙁 seria muito 10 se isso acontecesse, só ia tomar banho com a luz apagada kkkk), mas enfim, amei as cores mesmo assim 🙂

Já tive dificuldade com algumas embalagens que eram duras demais e aí nem conseguíamos usar direito (aquela apertadinha básica para o produto sair) e essa é perfeitamente “apertável” dá para usar até a última molécula de produto 🙂 (sim sou dessas).

Quanto a textura: o shampoo é branco, perolado e cremoso mais para o líquido; o condicionador é branco e com uma boa cremosidade; já o ativador de cachos é um cremoso mais durinho.

Eu senti que o shampoo tem uma baixa detergência pq fez menos espuma e não deixou meus fios duros, já o condicionador super hidrata o cabelo logo que passamos e depois do enxague o cabelo continua macio.  Finalizo com o ativador que mesmo sendo cremoso deixa os fios leves e os cachos mais definidos por pelo menos 12/15h (dependendo do ambiente).

O ponto negativo é que não é fácil de achar em lojas físicas, pelo menos onde moro, mas nada que uma pesquisa virtual não possa ajudar.  Outro detalhe é que as embalagens são pequenas, então quem tem muito cabelo (a maioria das cacheadas) não dura muito tempo 🙁

Em resumo

Quero deixar claro que o produto não é testado em animais, ou seja, isso já conta vários pontos positivos.  Por outro lado ele não é liberado para no/low poo.

O preço é maravilhoso assim como todos os produtos da Muriel, por cerca de R$ 8,00 cada embalagem, claro que esse valor varia de cidade para cidade.

Em resumo, os produtos tem um excelente custo x benefício e vale super a pena experimentar.  Também é uma opção para pessoas que querem produtos com baixa detergência.

Tags: , , , , , , ,

34 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *