Responsive image

junho 29, 2017

Coleção “delícias de inverno” Dote

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Que tal um pouco de esmaltes e as tendências de cores para o inverno?  Apresentarei a Coleção “delícias de inverno” Dote e as cores são lindas!

Mais um lançamento que conheci no ENBB 2017 organizado pela Silmara Vilela Assessoria.

Sobre a Dote

A Dote tem a missão fabricar produtos de qualidade com o objetivo de satisfazer as necessidades e expectativas dos consumidores, bem como contribuir para a realização profissional e pessoal de seus colaboradores.

Sobre a Coleção “delicias de inverno” Dote

Lançamento da marca composta de 10 cores incríveis para a estação mais fria do ano, os nomes lembram delícias que costumamos consumir no inverno e esses delícias estão tanto no nome do esmalte quanto na cor 🙂

As cores

Bombom de Cereja, Doce de Leite, Moccatino, Fondue de Morango, Vinho Tinto, Café Imperial, Trufa de Menta, Nude, Calda de Chocolate e Cashmere.

Durabilidade

Confesso que as cores me surpreenderam com a beleza e brilho.  Quanto a durabilidade varia um pouco de cor para cor em geral os tons torrosos duram cerca de 5 dias, os tons avermelhados duram 4 dias e o azul (trufa de menta) foi o que menos durou, apenas 2 dias.

O que achei

As cores são super a cara do inverno, tem tons de vermelho do mais queimado ao mais puro, muitos tons de marrons desde os mais escuros até os nudes e também uma cor azul meio petróleo que é maravilhosa.

Os esmaltes possuem alta cobertura, a maioria tem longa duração, brilho maravilhoso e secagem rápida.  É válido lembrar que não contém chumbo e o pincel é flat (aquele grossinho) que deixa a esmaltação muito mais fácil e rápida.

Custo x Benefícios

Em geral os esmaltes da marca tem um preço acessível (em média R$ 3,50) e são fáceis de achar em perfumarias e lojas virtuais.  O custo benefício é ótimo pq as cores apesar de terem a cara do inverno são também super clássicas e dá para usar em qualquer estação do ano.

Acho que super vale a pena, mas sou suspeita para falar pq amo esmaltes em tons de vermelho e marrom 🙂

Este post foi produzido com press kit recebido no Encontro Nacional de Blogs de Beleza organizado pela SV Assessoria.  Não é um publipost e retrata minha opinião de forma sincera.

Tags: , , , , , , , ,

43 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *