Responsive image

junho 21, 2017

Shampoo e condicionador Charis anti age

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Que tal uma dica amorzinho de shampoo e condicionador Charis linha Anti Age.

Quem é a Charis Professional

Com altíssima qualidade, transparência e criatividade, a CHARIS inovou o conceito de perfumes, cosméticos e tratamento capilar.

Projetada dentro dos mais altos padrões de tecnologia do primeiro mundo, a CHARIS aprimora junto a seus parceiros pesquisas e estudos direcionados para a realidade brasileira e suas necessidades reais, sempre desenvolvendo produtos inovadores, e comprovando sua qualidade e excelência em produtos nacionais.

Com sede comercial em Águas de Lindóia – SP, a CHARIS é uma empresa de abrangência nacional, oferecendo uma linha de cosméticos com tecnologia profissional ao mercado de varejo.

A linha Anti Age

Elaborada com um complexo rejuvenescedor, atua na revitalização dos fios agindo diretamente na fibra capilar, pois contém ação antioxidante impedindo que os cabelos fiquem opacos e sem vida. Também proporciona hidratação, leveza e proteção contra os raios solares (filtro solar), deixando-os mais jovens, saudáveis e brilhantes por mais tempo.

O que achei do shampoo e condicionador Charis anti age

Usei por várias semanas, não fiz nenhum tratamento de máscara pq eu queria saber qual o real resultado desse kit, então vamos lá.

  1. Embalagem – Ela é mais fina e comprida que as embalagens comuns de shampoo e condicionador, as cores predominantes são o lilás e o branco.  Cada embalagem tem 300ml e ambas são bem flexíveis a ponto de usar todo o conteúdo e não desperdiçar nada 🙂
  2. Textura – O shampoo é cremoso mais para o líquido, na cor branca perolada e apesar disso não deixo os fios ressecados. O condicionador também é de cor branca mas de textura bem cremosa.
  3. Preço – O condicionar custa em média R$ 35,90 e o shampoo R$ 24,90.
  4. Durabilidade – Isso depende muito do seu tipo de cabelo e quantas vezes você lava, eu uso dia sim dia não e no meu caso o shampoo durou 1 mês e o condicionador um pouco mais.
  5. Forma de uso – Eu tenho fios curtos e pouco cabelo, então lavar somente uma vez com shampoo já é suficiente.  Já o condicionador passo somente no comprimento e das pontas e deixei agir por cerca de 5 minutos.

Em resumo

Para quem não sabe meus fios são tingidos e a tintura vermelha enfraquece bastante os fios deixando-os fracos, quebradiços, sem vida e com estritura velha rs

No decorrer do uso senti os fios mais leves e macios.  Também senti maior nutrição nos fios já que eles ficaram com uma aparência mais “renovada”, isso se deve pq ele contém ação antioxidante que impede que o cabelo fique opaco e sem vida.

É bom ressaltar que meu couro cabeludo é extremamente oleoso e como meus fios são curtos de um dia para o outro ele fica com aquele aspecto sujo e pesado, porém com o uso contínuo percebi que ele ficou mais tempo livre da oleosidade excessiva.

Este post foi produzido com press kit recebido no Encontro Nacional de Blogs de Beleza organizado pela SV Assessoria.  Não é um publipost e retrata minha opinião de forma sincera.

Tags: , , , , , , , ,

44 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *