Responsive image

junho 16, 2017

Desmaia Cabelo Portier

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Está procurando um produto que deixa seus fios alinhados? Já conhece o Desmaia Cabelo Portier?

Os produtos Portier

Todos os produtos são desenvolvidos com alta tecnologia e aprovados em diversos testes de qualidade, garantindo ao profissional segurança, excelência nos resultados e satisfação total do consumidor.

Sobre o Desmaia Cabelo

Portier Desmaia Cabelo é uma Máscara Ultra Hidratante para todos os tipos de cabelo. Sua formidável ação reduz o volume, o frizz e proporciona uma super hidratação aos cabelos.  Sua fórmula concentrada ainda recupera os fios agredidos pela química, realizando uma hidratação profunda e, assim, garantindo a redução do volume e o alinhamento capilar (sensação de fios mais lisos) de maneira instantânea. O resultado são cabelos super sedosos, macios, com brilho e absolutamente livres do frizz.

Como aplicar

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara Desmaia Cabelo Portier mecha a mecha e deixe agir de 10 a 15 minutos. Após isso, enxágue retirando até 80% do produto.

Como usei o Desmaia Cabelos Portier nos meus fios

Na foto acima temos dois momentos do tratamento:

  1. Na primeira foto foi logo após a primeira aplicação.  Lavei os fios normalmente, apliquei a máscara, deixei agir por 15 minutos e retirei o produto o máximo que consegui.  Deixei secar naturalmente e escovei.
  2. Na segunda foto foi depois de quase 2 meses de uso.  Fiz um cronograma semanal no primeiro mês para hidratar bem os fios e no segundo mês usava de 15 em 15 dias.  Desse vez deixei secar naturalmente e sem escovar.

É importante ressaltar que você precisa conhecer seu tipo de cabelo e também a estrutura dos fios para conseguir um resultados legal, por exemplo, meus fios são finos e meu couro cabeludo mega oleoso, tenho pouco cabelo então meu objetivo não é diminuir o volume nunca.  Logo, se eu usar um produto com todo esse poder de hidratação todos os dias terei como resultado fios pesados.

O que achei do produto e resultados

Para começar a embalagem do produto é mega fofa em branco e rosa (super feminino) vem com 1kg, ou seja, é bastante coisa 🙂 Ele é bem cremoso e com cor branca, super fácil de espalhar e penetrar nos fios.  O rendimento vai depender do seu tipo e estado do seu fio.

Segunda coisa que chamou minha atenção: a Portier não testa os produtos em animais.

Agora vamos ao que interessa, os resultados: como a maioria de vocês sabem meus cabelos são tingidos e o vermelho é uma cor que maltrata demais os fios, então preciso de hidratações potentes regularmente.  E essa hidratação é um ponto que o produto super cumpre o que promete.

Meus fios ficaram super hidratados, mais alinhados e sedosos.  No meu caso não gostei de ele ter ficado murchinho, pq acabou diminuindo o volume e como tenho pouco cabelo deu a impressão de ter menos ainda rsrs (mas isso é coisa minha).

Dica extra

Novamente reforço que é importante conhecer a estrutura dos seus fios para conseguir um cronograma que se adapte e que dê bons resultados.  Se seus fios são mais secos pode-se usar com mais frequência, se os fios são mais finos e oleosos essa frequência deve ser mais espaçada.

Se seus fios estão muito danificados e ressecados, faça um tratamento de choque para recuperá-los e depois apenas a manutenção da hidratação.  Em geral quando os fios ficam pesados é pq você está usando da maneira errada para os seus fios.

Observação

O fato do produto se chamar desmaia cabelo não quer dizer que ele deixará seus fios liso, o desmaia é no sentido de hidratar.  Imagina um produto que deixa tão hidratado que seus fios ficam “moles” e macios…é esse o efeito de um produto desmaia cabelo.  Pode ser que em pessoas de cabelos muito finos essa hidratação faça com que os fios aparentem mais lisos pq estão sem frizz e mais sedosos.

Mas não tenha medo, em geral esse produto não desfaz os cachos, tanto que a Portier tem várias cacheadas no portfólio que usam esse produto.  A Jessica, cacheada linda do canal Jessica Rocha, fez um vídeo mostrando tudinho, então se ficou na dúvida assista o vídeo 🙂

Tags: , , , , , ,

44 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *