Responsive image

abril 13, 2017

Eico desmaia fios

Postado por Erica

Bom dia, Mulhezinhas!!!

Hoje é dia de cabelo!! E um produto que foi uma grande surpresa:  Eico desmaia fios.

Aquele produto que te surpreende.

O que diz a empresa

A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.

Modo e uso indicado pela empresa

Após lavar e enxaguar o cabelo, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a palma das mãos massageando, em seguida aplique do comprimento as pontas dos fios evitando a raiz e deixe agir por 1 minuto, enxágue em abundância e condicione.

O que achei do produto

Desde que eu comecei a ver esse produto circulando por ai fiquei curiosa para saber do que se tratava.  Sempre via as pessoas falando “desmaia fios” e ficava a imaginar o que isso significava.

Até que um dia fui convidada pela Netfarma para ir a um evento onde recebi uma embalagem da máscara desse tal “desmaia fios” e como quem não quer nada usei.  Me faltam palavras para descrever como meus fios ficaram.

Na época estava usando um shampoo de limpeza profunda que deixava meu cabelo bem ressecado, ainda no chuveiro sentia os fios como uma palha.  Na primeira vez que usei a máscara já senti os fios “superhipermegapower” hidratados e a primeira coisa que pensei foi “vai ficar liso”, mas não, deixei os fios secarem naturalmente e ficou super macio e natural.

Desmaia fios nada mais é do que uma mega hidratação capaz de desmaiar (hidratar) qualquer tipo de ressecamento.  Fiz alguns testes de periodicidade e descobri que para os meus fios o ideal é usar duas vezes na semana e não posso de jeito nenhum passar na raiz.

Avaliação

  1. Embalagem – como uma “menininha” que sou adorei a combinação do rosa com o dourado, embora tenha me atrapalhado bastante nas fotos rsrsrs pq o dourado reflete a luz então era dificil encontrar uma forma que isso não acontecesse rsrsrs A tampa não fecha direito depois de um tempo de uso e mesmo no começo não travava direito, não sei dizer se é um defeito na minha embalagem ou se todas são assim.
  2. Tamanho – é um produto de 200g, o que no meu caso está durando muito mesmo (até agora dois meses).
  3. Preço – não é barato, custa em média R$ 34,00 mas (porém, entretanto, no entanto) se seus fios estão precisando de uma boa hidratação, vale muito a pena.
  4. Rendimento – Como disse, nos meus fios que são curtos dura super bem.  É importante falar que uma quantidade pequena já traz um ótimo resultado, ou seja, não precisa de muito produto mesmo que você tenha muito cabelo.
  5. Textura – é um creme mais encorpado na cor branca, como ele é mais durinho sempre deixo a embalagem de cabeça para baixo pq facilita muito na hora de usar o produto 🙂

Conclusão

Já virou meu queridinho, só o fato de conseguir a maciez tanto desejada em apenas 1 minuto de ação rsrs  Super recomendo.

Só fique atenta para o tipo de cabelo e principal raiz que você tem, se tiver o couro cabeludo oleoso não passe o desmaia fios nele.

Gente, eu tirei foto do antes, mas infelizmente esqueci do depois antes de cortar o cabelo e aí não deu para ver o resultado real com os fios bem mais curtos rsrs  Sorry, vocês sabem que eu gosto de tirar foto do antes e depois para terem certeza do resultado.

Tags: , , , ,

56 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *