Responsive image

abril 4, 2017

Entre idas e vindas – como tudo começou

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Estou participando de um projeto do Grupo United Blogs e o tema é memórias do meu primeiro blog, então contarei pra vocês entre idas e vindas como tudo começou.

Uma das poucas imagens que tenho guardada de quando o atual blog começou.

Para quem não sabe, o Mulherzinhas S/A nasceu em 2014, mas antes dele tive outros que não duraram mais de 3 meses cada 🙂 Na época eu estava doente, com depressão, e uma das formas que encontrei de ocupar a cabeça foi escrever.  Porém, devido a doença eu sempre desistia em pouco tempo, ou não gostava do que já tinha escrito, ou inventava 1000 outras desculpas para deletar o blog.

No geral, os assuntos eram sempre os mesmos: moda, beleza, decoração, literatura e receitas.  Mas como escrever coisas boas se eu estava em uma situação nada agradável?  Acho que por isso nenhum deles foi pra frente.

Não me lembro do nome de nenhum deles.  E tem um outro detalhe:  eu não entendia nada de blogs, nem sabia para que servia, o que eu queria era ocupar minha mente e mais nada.  Acho que as memórias dos meus primeiros blogs não são nada agradáveis rsrs pq não existia qualquer tipo de compromisso.  Tinham dias que eu escrevia 5 posts e outros que eu não queria olhar para o computador.

Pra dizer a verdade me lembro de poucas coisas dessa época, é algo que eu faço de tudo para me esquecer e deixar no passado e infelizmente (ou felizmente) os primeiros blogs fazem parte desse passado que tem que ficar lá atras.

Em determinado momento eu decidi que ia escrever e não me importar com mais nada, criei o Mulherzinhas S/A.  Não ouve milagre, parei diversas vezes, pensei em deletar outras diversas vezes…mas acho que aqui está uma das vitórias…eu não deletei, foi difícil pq muitas vezes essa era a maior vontade: deletar o blog.

Eu não me lembro ao certo quando ele começou a dar certo, ou quantas vezes ele quase entrou para a história assim como os outros.  Acho que o Mulherzinhas S/A traz um pouco da história dos outros blogs pelo conceito que ficou.

Confesso que não é uma memória muito boa ou criativa…não gosto de me lembrar…pq lembrar dos blogs antigos é lembrar da situação em que eles foram criados.

Tags: , ,

9 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *