Responsive image

março 22, 2017

Quarteto de sombras Cinderela

Postado por Erica

 

Bom dia, Mulherzinhas!

Hoje vamos de maquiagem, alias uma paleta super fofa 🙂 que encontrei na Netfarma 🙂 “quarteto de sombras Cinderela”.  A marca é View, eu mesma não conhecia e nunca tinha usada nada deles, mas contarei o que achei dessa paletinha de sombras.

Meus olhos brilharam com essa embalagem *—*

Sobre a View

Eu imagino que tenha muitas pessoas que não conhecem a empresa, assim como eu não conhecia.  Então falarei um pouco sobre mais para conhecimento 🙂

View Cosméticos é uma empresa brasileira, localizada em Bragança Paulista, São Paulo, e atua no mercado de cosméticos desde 2011.  Proprietária da marca Beauty Brinq, trabalha com a Disney há quatro anos, desenvolvendo a linha de maquiagem infantil.  Foi a primeira empresa brasileira a obter o certificado da Anvisa para uso de maquiagem em crianças, e por esta confiança foi escolhida pela Disney, para desenvolver a linha de maquiagem adulta Cinderela no Brasil.

Sobre a coleção Cinderela

As cores seguem a tendência global fashion e o clima romântico do filme, representando a Princesa Moderna, com a versatilidade de looks para o dia e a noite.  É composta de sombras, batons, pó iluminador, blush e esmaltes.

Sobre a paleta de sombras da coleção Cinderela

Eu usei esse quarteto da foto acima que é o Cinderela noite mágica.  A primeira vista já me encantei com a embalagem do produto: caixa azul com arabescos pretos e dourados, e claro, não podia faltar o sapatinho 🙂  Quando abrimos a embalagem da sombra mais uma surpresa: em cada cor tem o sapatinho impresso em baixo relevo (dá até dó de usar rsrs)

Confesso que fiquei feliz com as cores que vieram pq dá para brincar bastante com makes para dia e noite.  O quarteto vem com sombras grafite, azul marinho, azul celeste e gelo.  Logo de cara imaginei que não seria pigmentado e que o ideal seria usar com primer, ledo engano rsrs Como tem algumas diferenças nas cores falarei delas separadamente.

  • O azul marinho tem ótima pigmentação e aderência nas pálpebras, não precisei de primer nenhuma das vezes que usei.
  • O grafite não é tão pigmentado quanto aparenta, mas para escurecer o cantinho externo é perfeito, agora, se você quiser usar essa cor como principal na make o ideal é passar um primer antes para fixar e realçar melhor a cor.
  • O azul celeste e o gelo são bem parecidos quanto a pigmentação e fixação, ambos são perfeitos para iluminar o cantinho dos olhos e o azul fica legal usar para acabamento.  Novamente, se alguma dessas duas cores forem usadas como base principal o ideal é passar um primer antes.

Em resumo

Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que não sou maquiadora, sou apenas uma curiosa 🙂 🙂

Na make acima usei o azul marinho como cor base, o grafite para puxar o “gatinho” e o gelo para iluminar, não passei primer e a maquiagem pronta durou cerca de 5h (deu tempo de ir ao evento e voltar com os olhos inteiros rs).

Além da embalagem super charmosa e fofa, acho que vale mega a pena o quarteto de sombras Cinderela noite mágica, na Netfarma custa R$ 15,99.  Em geral é bem pigmentado e as cores mais claras fixação bem com primer, a durabilidade é excelente (no meu ponto de vista) e o melhor: é fácil de remover rs basta um lenço umedecido na água micelar e pronto 🙂

 

Tags: , , , , ,

51 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *