Responsive image

março 15, 2017

Gel de queratina afro da Salon Line

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!!!

Que tal falarmos mais um pouco sobre produtos para cacheadas? E a dica de hoje é o Gel de queratina afro da Salon Line, e quem usou foi a Mariana (colaboradora do blog).

Aquele cheirinho bom em uma embalagem super colorida.

O que diz a empresa

Define, controla e umidifica os cachos deixando-os com mais brilho, preservando seu formato por mais tempo e proporcionando uma fixação leve.   Penetra na fibra capilar depositando queratina aos fios para a reconstrução das estruturas internas, devolvendo força, proteção e vitalidade aos cabelos.  Forma um filme protetor que mantém a hidratação natural e auxilia na ação anti-frizz.

Preço

A embalagem tem 300ml e é vendido em média por R$ 14,90

Modo de uso

Após lavar os cabelos, aplique a quantidade desejada de Gel De Queratina Afro, mecha a mecha, nos cabelos ainda úmidos, puxando-as como se fosse uma hidratação. Se desejar mais controle de volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com os dedos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Não enxágue. Deixe secar naturalmente. (Pode ser usado todos os dias)

Contém: óleo de manga, silicone, proteína do trigo e queratina.

Cabelos definidos e com cheirinho agradável o dia todo.

O que a Mariana achou

Antes de mais nada, é bom lembrar que a Mari não faz uso de nenhuma técnica como No e Low.  Os cabelos dela são compridos, já passaram por transição, são naturais e bem cheios.

O produto é muito bom, apesar de ter uma embalagem pequena para cacheadas (vocês sabem que usamos mais produto rsrs)  Depois de passar o gel o cabelo fica com um aspecto de saudável e no meu caso ficou com a aparência de úmido (coisa que não ligo).  Durou praticamente o dia todo entre sol e ventos fracos rsrs  O melhor formato de uso pra mim foi passar no dia seguinte de lavar o cabelo ou depois de acordar, sabe aquele dia que a juba acorda daquele jeito?  Ele doma a juba e deixa tudo bonito e cheiroso.

Em resumo:

  1. Embalagem: O rótulo é lindo, tem uma mulher de cabelos crespos e coloridos que super chama atenção na gôndola, é colorido mas elegante 🙂
  2. Preço, se comparado com alguns cremes para pentear que usei ultimamente é carinho, por outro lado, se comparar com o mercado de gel tem um bom valor.
  3. Achei a embalagem pequena, toda cacheada usa mais produto que os outros tipos de cabelo, então as embalagens precisam ser pensadas para esse público.
  4.  A textura é de gel normal e super espalha nos fios, ótima absorção.

E você conhece o produto, ou já usou algo parecido?

Ficarei devendo se o produto pode ser usado nas técnicas mais restritivas, acho que por ter silicone não pode.

Tags: , , , , ,

55 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *