Responsive image

março 7, 2017

Body Splash Alfazema Fresh – Petúnia

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Se tem um produto que eu amo de paixão e que toda vez que uso me lembro das gerações passadas é o Body Splash Alfazema Fresh Petúnia.  Ah, mas pq Erica?  Vem comigo que eu te conto tudo 🙂

Aquele cheirinho que lembra muito verão 🙂

O que a empresa diz sobre o Body Splash

Body Splash Alfazema Fresh da Petúnia, distribuído pela Classy Brands, apresenta deliciosa combinação de notas florais e refrescantes da lavanda. Suas propriedades calmantes e relaxantes proporcionam um delicioso frescor.  O item é ideal para deixar o corpo perfumado ao longo do dia, além de poder ser utilizado em todas as estações do ano. O Body Splash Alfazema Fresh  possui 300ml e o seu preço médio é R$ 14,30.

Vamos falar um pouco sobre o produto

  1. Embalagem – Apesar de simples eu achei bem anatômica e de fácil uso.  Tem 300m então rende bem, estou usando já tem mais de um mês.  A tampinha é de metal com rosca o que dá mais segurança ao abrir e fechar e claro que essa foto de alfazema remete a algo mais suave 🙂
  2. Textura e fragrância – É um produto líquido, assim como todo perfume o que facilita bastante na hora de passar 🙂 A fragrância na hora é de usar é mais forte, porém depois de seco na pele fica bem suave.
  3. Preço – Achei o preço bem em conta, R$ 14,00 acho que super vale a compra do produto pq rende bem.
  4. Uso – Eu uso em todo o corpo, quase todos os dias (pq as vezes esqueço)

O que achei do produto

Algumas pessoas vão se lembrar da água de colônia que na época de nossas avós eram bem comuns e hoje infelizmente os jovens não usam tanto rsrs  De forma simples a água de colônia é um perfume mais suave e esse Body Splash lembra muito esse produto.

Realmente a fragrância dá uma sensação de calma, acho que isso se deve ao fato de remeter a algo mais campal e a natureza (a própria foto da alfazema na embalagem).  Eu tenho todos os its possíveis e por isso tenho que ter muito cuidado com os cheiros e ainda bem que não tive problema nenhum com esse, o cheiro logo que passamos é um pouco mais forte e depois que seca na pele fica bem fraquinho (como se fosse um rastro).

Eu senti algumas notas florais e um fundo de álcool bem fraquinho.  O lado bom é que não ressecou minha pele 🙂

Super indico, acho que todas nós poderíamos voltar a usar esse tipo de produto pela leveza que ele transmite 🙂

Tags: , , , ,

59 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *