Responsive image

março 2, 2017

Cremes e hidratação Skala Acachonados

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Como vocês perceberam esse mês eu fiz um especial de produtos da Skala 🙂 tivemos a Maionese capilar, o Gel day after, os Shampoos e condicionadores da linha Acachonados e para finalizar falarei sobre os cremes e hidratação Skala também da linha Acachonados.

Duas versões do creme de pentear #Acachonados o “Hidratados” e o “Poderosos”

Creme de pentear Acachonados – hidratados e poderosos

Segundo a empresa este Creme para Pentear da Linha Acachonados, possui uma fórmula livre de Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. Hidrata e desembaraça os cabelos cacheados, crespos, deixando os fios extremamente macios e saudáveis.  Possuí Colágeno Vegetal, Óleo de Amêndoas e D-Panthenol.  Por ser um produto para cacheadas e muitas delas fazem uso de técnicas específicas, deixarei abaixo a composição para facilitar 🙂

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Parfum, Phenoxythanol (and) Methylparaben (and) Ethylparaben (and) Propylparaben (and) Butylparaben, Disodium EDTA, Citric Acid, Panthenol, Acacia Senegal Gum Extract, Cocos Nucifera Oil, Peg 90M, Shea Butter Cetyl Esters, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Linalool.

Creme hidratação no potão de 1000g da linha #Acachonados da Skala

Creme de hidratação Acachonados – Macios

A Máscara de Tratamento da Linha Acachonados, possui uma fórmula livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. Hidrata e desembaraça os cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, deixando os fios extremamente macios e saudáveis. Possui Colágeno Vegetal, Óleo de Rícino, Óleo de Argan, Keratina Vegetal e D-Panthenol.  Novamente para facilitar para as meninas que fazem uso de técnicas específicas, deixarei abaixo a composição dessa máscara de tratamento.

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropryl Dimethilamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Hydroxypropyltrimonium Corn/ Wheat/ Soy Amino Acids, Argania Spinosa Kernel Oil, Acacia Senegal Gum Extract, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Linalool.

A Mariana exibindo seus cachos depois de hidratá-los com a máscara da linha #Acachonados

Detalhes dos produtos

Quem usou o produto foi a Mariana (vocês já viram ela por aqui algumas vezes).  Para facilitar a leitura e entendimento a Mari separou a avaliação por tópicos:

  1. Embalagem – as embalagens da linha #Acachonados são muito lindas e em todas elas tem esses cachos coloridos na parte superior que super chamaram minha atenção.  Achei tudo bem explicadinho o rótulo, encontrei facilmente todas as informações que desejava inclusive forma de uso e indicações.  Amei as cores chamativas para identificar as linhas acho que tem muito a ver com a pegada pra cima que a marca quer passar com esses produtos.  Gostei do fato da máscara ter 1000g afinal cabelo cacheado consome muito produto e o creme de pentear podia ser um pouco maior 🙂
  2. Textura – Em ambos os casos, tanto a máscara quanto os cremes de pentear, tem uma textura cremosa e consistente, isso não impede os fios de obsorverem super bem o produto.  A cor é branca nos dois produtos e o cheirinho maravilhoso (sabe quando saímos do cabeleireiro e fica aquele cheirinho de shampoo caro nos fios?  É essa fragrância que senti rsrs).
  3. Preço – A linha inteira tem um valor bem acessível, tanto a máscara quanto o creme de pentear custam em média R$ 10,00 (preço que varia de acordo com o local da compra).
  4. Formas de uso – O creme de pentear uso de duas formas: com os cabelos molhados após o banho e também nos cabelos secos para definir, não encontrei dificuldade em nenhuma das duas formas. Já a máscara eu sempre uso antes de lavar os fios e deixo agir mais ou menos 15/20 minutos, faço a hidratação uma vez por semana ou duas quando os fios estão muito ressecados.

A foto dos fios sem hidratação, a textura da máscara Acachonados e o resultado 🙂

Resultados

Em resumo, é aconselhável usar a linha completa #Acachonados, mas devido a dificuldade de encontrar esses produtos nas lojas a Mari falou “use o que encontrar”.

Vocês já viram a Mariana aqui no blog testando e relatando suas experiências com diversos produtos para cacheadas.  Mas desta vez o sucesso foi tão grande que ela fez a brincadeira #SkalaMandaMais rsrsrs  Segundo ela, de todos os produtos usados até hoje, essa linha foi a que melhor atendeu as expectativas e é super completa.

Tags: , , , , , ,

62 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *