Responsive image

janeiro 16, 2017

Nanovin A – Krina de Cavalo

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!
Hoje apresentarei para vocês um produto que desde que comecei a usar virou um queridinho e é daqueles que eu não deixarei nunca mais pq amei os resultados.
O que diz a empresa
O acúmulo de oleosidade no couro cabeludo e a diminuição da circulação sanguínea sufocam o bulbo capilar, matando o fio de dentro para fora. Com uma limpeza eficiente e uma poderosa combinação de ativos o Nanovin A Krina de Cavalo cuida do seu couro cabeludo, além de induzir o Crescimento.  Os tratamentos naturais são uma alternativa mais suave e muitas vezes mais eficaz para tratar a perda de cabelo, uma vez que não contém produtos químicos sintéticos em sua composição.  O Nanovin A Krina de Cavalo é Vitamina A sobre a forma “nanosferizada” estando protegida dentro de microreservatórios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada. Associado a Extrato de Plantas Medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando o Crescimento e restaurando o bulbo piloso.  Nanovin A deixa os cabelos mais fortes e resistentes. Principalmente se você faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descolorações, alisamento de qualquer tipo ou outros processos químicos. Previne a queda e estimula o Crescimento dos fios mantendo a saúde do bulbo capilar.
Benefícios
  • Estimula o crescimento
  • Aumenta a proliferação celular
  • Restaura a saúde do bulbo piloso
  • Induz o crescimento capilar
  • Devolve a densidade do cabelo
Modo de uso
Aplique no couro cabeludo limpo e massageie delicadamente. Pode ser usado em toda a cabeça ou apenas em áreas específicas. Não é necessário enxaguar.
Preço
5 unidades de 30ml cada – R$ 99,95 (o kit)
1 unidade de 30ml – R$ 20,95
O que achei
  • Embalagem – é bem prática, fácil de levar na bolsa.  O bico em formato de spray ajuda a direcionar o produto direto no couro cabeludo.  A embalagem tem todas as informações necessárias apesar de letras bem pequenas (quem tiver algum problema de visão terá dificuldade para ler algumas coisas).  Achei um tanto pequeno, acho que poderia ter a opção de embalagens maiores.
  • Perfume e consistência – O conteúdo é bem líquido, de cor escura e com cheiro bem discreto.  É perfeito para aplicação direto no couro cabeludo.
  • Duração – Uma embalagem de 30ml durou em média 45 dias usando todos os dias, tenho pouco cabelo então uso pouco.
  • Uso – Eu uso todos os dias para manhã ou depois de lavar os cabelos.  Separo as mechas e aplico direto no couro cabeludo e aproveito para massagear rapidamente.
  • Resultados – Cabelos mais fortes e saudáveis.
Em resumo, eu adorei o produto.  Além de ser fácil de usar ele me deu o resultado que eu esperava. As meninas que acompanham o blog sabem que tinjo regularmente meus fios de vermelho e isso danifica muito, deixando um aspecto feio e sem vida.  Quando eu comecei a usar minha maior preocupação era com o brilho e a força, no primeiro mês de uso continuo ja senti uma diferença enorme na saúde do cabelo, eles visivelmente estavam mais fortes e vitaminados.
Notei também que meus fios cresceram mais rápido, mas não tirei medida pq esse não era meu objetivo, então sinceramente, nem me ocorreu prestar atenção nisso rsrs  Abaixo a ultima foto que tirei semana passada depois de dois meses de uso de Nanovin A da Krina de Cavalo.
(Desculpem a resolução da foto, não sei o que aconteceu quando subi aqui para o blogger, perdeu totalmente a qualidade.)
O preço a primeira vista pode parecer alto, mas super vale a pena, nos ultimos meses foi o melhor produto que usei nos meus fios e já indiquei pra família inteira.
Gostou do produto e quer mais informações sobre a empresa?  Acesse os links abaixo:
Site NanovinA com Loja Virtual
Fanpage NanovinAOficial
Instagram NanovinAOficial
E para terminar a avaliação final dos nossos coraçõezinhos!!
Lembrando que o Nanovin A já vem com as quantidades ideais para usar no cabelo e NÃO tem nada a ver com as misturas aleatórias de produtos que nem é para uso humano que o povo indica/faz na internet.  O ideal é ter um produto com as misturas nas quantidades certas, feitas por especialistas e NÃO misturas a olho que podem prejudicar e muito o seu fio.
E por favor, não confundam o Nanovin A com o Monivin A que é comprado em lojas de agropecuária.  O primeiro tem formulação específica e técnica para o uso no couro cabeludo, já o segundo não é recomendado já que a dosagem errada pode prejudicar e muito seus fios.Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

Tags: , , , , ,

64 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *