Responsive image

novembro 25, 2016

CC Cream – Vizcaya

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!
Para quem sempre acompanha o blog e as resenhas de produtos, sabe que somos conhecidas pela veracidade das informações, afinal o importante aqui é o leitor e é a ele que devo fidelidade ?  Seguindo essa linha, trago para vocês mais uma dica de produto para os cabelos.  E dessa vez não fui eu quem testou, afinal recebemos muitos produtos e alguns deles não se encaixam no meu perfil de cabelo, por isso temos colaboradoras confiáveis que nos ajudam nessas horas ?
A colaboradora da vez é a Kelly, minha cunhada e que já fez outras avaliações de produtos aqui no blog.  Para quem não a conhece, a Kelly tem cabelos longos, cacheados, com luzes e exatamente por esse motivo são extremamente ressecados.  Quem faz luzes nos cabelos sabe como é difícil manter a hidratação e os cabelos brilhantes e macios sem escova ou chapinha.  Para piorar um pouco a situação, a Kelly, tem o couro cabeludo mega sensível, então não é qualquer produto que é liberado para ela usar.
O produto da vez é CC Cream da Vizcaya e teremos duas opiniões para vocês avaliarem ? pq eu não resisti e também experimentei ?
A Vizcaya
A Vizcaya oferece ao público brasileiro um portfólio com mais de 80 produtos, todos desenvolvidos com a exclusiva Água Termal encontrada na região espanhola da província de Vizcaya, no País Basco. Nessa região montanhosa, são encontradas fontes com a mais pura água termal, que é utilizada na formulação de nossos produtos. A Água Termal de Vizcaya possui elementos antioxidantes e alta concentração de minerais, que aplicado aos cosméticos, ajudam na hidratação e reparação dos fios e pele.
O que diz a marca sobre o CC Cream

Oferecendo 12 benefícios em uma única aplicação, é o tratamento ideal para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula altamente tecnológica e rica em Água Termal dá aos cabelos força, nutrição, hidratação, restauração, brilho, maciez, redução do frizz, maleabilidade, redução do volume, redução de pontas duplas, proteção térmica e proteção UV. Além disso, seu uso é extremamente versátil: como finalizador nos cabelos úmidos ou secos, como máscara restauradora ou ainda como condicionador. É tudo o que o seu cabelo precisa reunido em um único produto!O CC Cream Vizcaya, o primeiro CC Cream brasileiro venceu o prêmio nova 2014 na categoria “Produtos Multifuncionais”.

Como a marca recomenda o uso
Como Finalizador: aplique nos fios uma quantidade adequada de produto para o seu comprimento de cabelo (curtos 1 pump, médios 2 pumps e longos 3 pumps). Não remova o produto e seque como de costume. Como Condicionador: após lavar com o shampoo, aplique o CC Cream nos cabelos molhados. Massageie por 2 minutos e enxágue bem, removendo o produto dos fios. Como Máscara: após lavar com o shampoo, aplique o CC Cream do comprimento às pontas. Deixe agir por 3 minutos, remova completamente dos fios e seque como de costume.
Ingredientes
Creatina, Óleo de Jojoba, Óleo de Ojon, Pantenol, Água termal e Proteção UV.
O que a Kelly achou do produto

A embalagem é super fofa e prática.  Se eu estivesse em uma loja e visse essa caixa com certeza pegaria (se duvidar nem veria o preço rsrs) tanto a caixa quando a embalagem do produto apresentou todas as informações que eu precisei. Lavei os cabelos com shampoo e condicionador, passei o produto enluvando mexa por mexa e depois amassei de leve para dar um formato mais definido.  Achei essa forma de uso super fácil e prática.  A textura é cremosa, mas nada que fique pegajoso nos fios, espalha e absorve super bem.Achei que ele cumpriu todos os 12 benefícios que promete, senti meus fios mais fortes e hidratados, deu uma leve reparação principalmente nas pontas deixando o cabelo mais brilhoso, macio e solto.  Reduziu o frizz e o volume, os resultados foram cachos mais definidos (um pouco) e fios mais soltos (como vocês podem ver na foto abaixo).Na embalagem diz que é necessário reaplicar o produto todos os dias, mas eu não senti essa necessidade pq ele permaneceu sem ou com menos frizz.

A primeira foto é meu cabelo natural sem o produto, vejam que quase não tem cachos.  A terceira foto é os fios natural com o produto, só o fato de usá-lo sempre que lavo os cabelos já deu uma boa melhorada na textura dos cachos e pelo que estou sentindo isso tende a melhorar com uso contínuo.  Em resumo, deixou meus fios super macios, principalmente ao toque.

O que eu (Erica) achei do produto
Vamos deixar algumas coisas bem claras antes: meus cabelos são curtos, finos, tingidos e super murchos.  Ele é de lua, as vezes está liso e outras vezes enrolado. Quando passei o produto a primeira vez não tinha muita ideia de qual a quantidade passar, coloquei essa quantidade que está na foto acima e descobri que foi muito, meus fios ficaram pesados, com aparência de sujos e sem brilho.
No dia seguinte lavei os cabelos e usei novamente, dessa vez metade da quantidade, ela ainda ficou pesado mas já não deu a aparência de sujo.  Em ambos os casos precisei lavar os fios no dia seguinte pq eles ficaram mais oleosos (em geral eu lavo um dia sim e outro não).
Então, mesmo achando essa embalagem super fofa e linda no meu tipo de cabelo não deu certo, mas é normal cabelos finos e curtos serem um pouco mais chatos quando o produto é para finalização.

 

Em resumo, se você tem cabelos cacheados e cheios, que demandam maiores cuidados principalmente de hidratação, esse produto é perfeito para seus fios, pode comprar sem medo.
Agora, se seus fios são finos e leves é preciso cuidado para não deixá-los pesados.
Quanto a durabilidade do produto: em cabelos curtos uma embalagem dura muito, muito mesmo (quase a vida toda – “exagerada”).  Em cabelos longos, usando diariamente, mesmo que não lave os fios, dura em média de 1 mês.
Você pode comprar o produto na loja da online da Ikesaki por R$ 65,90 e também nas lojas físicas.  Se vc ficou curiosa para saber mais da marca ou do produto acesse os links abaixo:
Loja online da Ikesaki
Site Vizcaya
Fanpage Vizcaya Cosméticos
Instagram Vizcaya Cosméticos

Tags: , , , , , , ,

59 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *