Responsive image

novembro 14, 2016

Base FPS50 – Arago

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!
Segunda feira preguiçosa aqui em São Paulo, além de ser imenda de feriado ainda está uma chuvinha super gostosa para curtir preguiça.
Mas… eu não deixaria de passar aqui e contar pra vocês um super produto que recebi e que tem me ajudado bastante!!
Para quem me acompanha, sabe que não posso usar protetor solar pq todos os que experimentei até hoje me deram alergia, inclusive os infantis.
Aí, um belo dia chego em caso e vejo esse produto com FPS50, na hora fiquei meio assim de usar e acabar toda “empipocada”.  Mas resolvi fazer o teste e ver no que daria, e qual foi minha surpresa…além de deixar a pele sequinha ainda não deu alergia alguma!!!
E exatamente por isso decidi compartilhar com vocês! ?
O que a Árago Dermocosméticos diz:
Fórmula exclusiva para a pele das brasileiras.  Base gel-creme tonalizante FPS 50, toque seco com alta proteção UVA+UVB associado à Tecnologia do Ácido Hialurônico vetorizado por Silício. Possui ação antiage, antioxidante e efeito mate.  Exclusivo sistema ativador do Ácido Hialurônico (potente hidratante preenchedor).
Tonalidades disponíveis:
Natural, bege, bronze e chocolate.
O que eu achei do produto:
  • Consistência: é um creme bem leve e super fácil de espalhar na pele.
  • Aplicação: é mega simples, basta uma quantidade pequena para uma cobertura super uniforme.  Eu usei essa escovinha da foto para aplicar e o resultado foi muito satisfatório.  Na foto abaixo vcs podem ver o resultado…a primeira é sem o produto, dá para notar várias manchas desde avermelhadas até mais escuras e também uma leve olheira abaixo dos olhos. Na terceira foto a pele já com o produtos, é possível notar um cor mais uniforme, suavidade na parte inferior dos olhos e também nas manchas mais escuras
  • Duração: Fiquei com a maquiagem a manhã inteira, das 8h até as 13h e não teve alteração alguma na textura da base.  Aquelas “bolinhas” de óleo que costumam aparecer no nariz “não deram as caras”.  Não derreteu e manteve a pele super sequinha.
  • Cor: Eu tenho a pele muito branquinha (quase um gasparzinho) e por isso sinto muita dificuldade de encontrar uma base que chegue na tonalidade, em geral preciso deixá-las mais clara com algumas misturas caseiras.  Mas o que me chamou minha atenção é que a Base HidraColors da Árago super deu certo com meu tom de pele!! A cor que usei é a Natural.
  • Preço: No site da Árago essa base custa R$ 104,00 mas ela tem 60g, ou seja, se compararmos com outras marcas do mercado tem o dobro de produto ou mais que o dobro.
No geral super indico, primeiro pq o produto tem FPS 50 e minha pele é super branquinha, segundo pq mantem a pele bem sequinha e como tenho pele oleosa esse é um ponto super positivo, terceiro pq tenho alergia a protetores solar e como a base tem um FPS alto me ajuda bastante.
E vale lembrar que a Árago investe e produz dermocosméticos, o Dermocosmético é um produto com ativos farmacológicos que agem nas partes mais profundas da pele, produzindo melhora de dentro para fora. Eles possuem registro grau 2 na Anvisa, ou seja, são classificados como cosméticos, porém com comprovação científica de seus efeitos e segurança.
Logo você não pode comparar produtos de marcas como Vult e Ruby Rose com marcas dermocosméticas 🙂
Se você quer saber mais sobre os produtos Árago acesse o site e as redes sociais da marca:
Site: Árago Dermocosméticos
Fanpage: Cosméticos Árago

Tags: , , , , ,

70 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *