Responsive image

setembro 19, 2016

Deep Clean, a salvação da minha pele

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!
Quem me acompanha sabe que tenho sérios problemas para encontrar produtos que se adequem ao meu tipo de pele, principalmente do rosto.
Primeiro que morro de medo de usar e me dar alergia, como acontece na maioria das vezes, e quando não empipoco minha pele fica pior que banha para fritar pastel rsrs O mais engraçado é que isso acontece com produtos para pele sensíveis e também os de pele oleosa rsrs
Aí, fui convidada para o Ikesaki Fashion Day e recebi esse super produto que eu não conhecia e super me surpreendeu.
O que a empresa diz do sabonete facial Deep Clean

 

Deep Clean Grapefruit é um sabonete facial da Neutrogena, segundo a empresa limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.

 

É indicado para todos os tipos de pele.
O que eu achei do Deep Clean
Como eu disse na introdução, minha pele é oleosa e extremamente sensível, por isso é muito difícil achar produtos que eu possa usar sem nenhum problema.  Confesso que quando eu recebi esse sabonete fiquei com medo de usar e me decepcionar ou pior me dar alergia (o que não é raro).
Então, quando comecei a usar vi que minha pele ficou sequinha e melhor ainda foi a sensação de refrescância e de pele limpa, é claro que fiquei mega surpresa, eu achei um sabonete que eu posso usar tranquilamente.
Não uso todos os dias e sim dia sim, dia não, foi o melhor cronograma para manter a pele sequinha e livre da oleosidade.  Tem um aroma cítrico delicioso e faz espuma, coisa que amo de paixão.
A embalagem é super prática tanto para usar como para guardar. O sabonete é transparente com textura quase de um gel.
Onde comprar
Nas lojas Ikesaki eu sei que tem, esse produto em particular não tem no loja virtual deles mas tem na física.

Custa de R$ 15,00 a R$ 31,00 (depende do lugar/loja).Atenção:  fotos SEM make e SEM edição então por favor nada de reparar nas olheiras e olho inchado rsrsrs

  • Na primeira foto vocês podem notar a pele avermelhada, espinhas e gravinhos fazem isso com a pele oleosa.
  • Na segunda foto a quantidade de produto que uso para cada limpeza.
  • Terceira foto para vocês verem que não faz tanta espuma.
  • E a quarta foto depois de dois meses de uso a pele já está mais limpa e homogênea, ainda tem alguns pontos vermelhos (e olheiras) mas já deu uma boa suavizada, o queixo e o nariz ainda estão levemente avermelhados pq são as áreas mais afetadas no meu rosto.

 

 

OBS: O produto contém ácido salicílico, então se você tiver alergia evite o produto.  Para quem não sabe a função do ácido salicílico tanto nos cremes como nos sabonetes, é evitar o início do processo da acne, então ele remove as células mortas e o sebo.

Tags: , , , , , ,

50 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *