Responsive image

setembro 14, 2016

Beauty Fair 2016 – visão Mulherzinhas S/A

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Esse fim de semana foi bem corrido, estive desde sábado na Beuaty Fair.  Para quem não sabe, essa é a maior feira profissional de beleza das Américas, onde durante 4 dias se reúnem as melhores marcas com super lançamentos.
Em tese, a feira é aberta a profissionais da área e imprensa, mas sempre vemos curiosos por lá que conseguem credencial com os amigos rs
Esse ano fui no sábado, domingo e segunda.  Não consegui visitar toda a feira, selecionei algumas marcas e contarei um pouco do que eu vi…

Dailus Color
A Dailus como sempre arrasou na decoração 🙂 e trouxe produtos lindos como a linha “Coisas de quem ama”.
As cores são lindas, a embalagem é fofa demais e me apaixonei pelo blush que vem em bolinhas 🙂
Tive sorte e consegui entrar na Dailus logo no primeiro dia.

 

 

 

Vult
A Vult como sempre meio desorganizada para receber os blogs rsrs ainda bem que as meninas que apresentam os produtos são super simpáticas.
Eles trouxeram uma decoração baseada no universo musical.  Os lançamentos contam com batons metálicos em diversas cores, caneta para sobrancelha, base líquida HD, pincéis, 26 novas cores de esmaltes, limpador de pinceis aerosol e muito mais.

 

 

Ivete Sangalo
No stand da Ivete tivemos muitos batons e muitos esmaltes.  Foi uma festa de cores que só Veveta podia fazer 🙂

Salon Line
Eles arrasaram nos lançamentos, tanto para cabelos cacheados como para as lisas.
Temos desde tratamentos, tônicos, creme de pentear e o famoso shampoo bomba em várias versões.

Ikesaki Digital
A Ikesaki montou um espaço especial para as blogueiras, confesso que achei pequeno e um pouco desorganizado, mas como é o primeiro ano do projeto eles tiveram um desconto rsrs
Lá consegui atualizar minhas redes com o mega wifi e também esmaltei as unhas com a equipe de manicures da Impala.
Tivemos diversas empresas presentes, entre elas Glambox, Yenzah, Revlon e muitas outras.
Rolou vários lançamentos que eu não fui pq o espaço era muito pequeno e toda vez precisa pegar fila (que estava enorme rsrs).

Ruby Rose
Embora muitas caçadoras de brindes tenham reclamado da empresa eu não tenho motivos para isso, fui super bem atendida, os produtos estavam lindos, as cores intensas e acredito que eles possam crescer muito nesse segmento.
É uma marca mais popular, com preços super acessíveis, mas ainda não experimentei nenhum produto da marca, quando o fizer conto tudo pra vocês.

 

Como acontece em toda a feira, sempre tem aquelas pseudoblogueiras que nos envergonham pq só estão ali para ganhar “produtinhos”, elas não se interessam em ter uma pauta, um assunto e um texto bem escrito.  Essas que se dizem blogueiras e que saem gritando por amostras e roubando cartões e produtos dos stands deveriam ser barradas de alguma forma de frequentar esse tipo de evento.
Fora esses probleminhas desagradáveis, a feira não trouxe nenhuma grande novidade de produto, tivemos vários relançamentos, algumas linhas aumentaram, mas nenhum produto que eu falasse “uau nunca vi e nunca pensei que fosse possível” rs
Não achei os preços muito chamativos, algumas marcas inclusive estava mais cara na feira do que na loja rsrs (não sei como).
Em geral, visão de influenciadora digital, acho que o marketing estava muito mais chamativo e interessante do que os produtos em si e como é isso que vende é isso que as empresas estão investindo.
Fiquem ligadas pq teremoss muitas resenhas e muitas dicas de produtos tanto aqui no blog como nas redes sociais.

Tags: , ,

54 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *