Responsive image

julho 22, 2016

Fim de semana com chuva

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

 

Sabe aquele dia que acordamos, colocamos a cabeça para fora das cobertas e vem aquele ar gelado de tudo?  Ou quando ouvimos aquele barulho de chuva tão gostoso para ficar na cama?  Ou quando tem os três juntos, chuva, frio e vontade de ficar na cama?
O post de hoje é para esses dias!  Dicas para você que quer passar o fim de semana de pijama deitada na cama com 3 camadas de cobertores e sem se preocupar com a chuva que cai lá fora 🙂
Filmes e séries
Aproveite esses dias para colocar todas as suas séries em dia.  Faça um chocolate quente, pegue aquele pão de queijo quentinho, se embrulhe bem nas cobertas e manda ver todos os episódios atrasados!
Agora, se você não tem a mínima ideia do que assistir, indicarei algumas séries que eu curto:
  • Once Upon a Time – é um seriado que mistura contos de fadas com personagens reais e nada fictícios, sabe aquela história que nem toda rainha má é má e nem toda princesa é bondosa?  Essa é a principal vibe dessa série.
  • Flash – Como não amar? Quem curti histórias em quadrinhos vai gostar bastante desse seriado, conta as histórias de Barry que é atingido por um raio e começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do campo da velocidade.  O legal é que em vários episódios tem a participação dos personagens de Arqueiro Verde (Arrow).
  • Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D –  É ligada em Marvel?  Então você não pode deixar de assistir essa série, é muito demais! Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.  É uma mistura de heróis normais e heróis com super poderes.
Leitura
Acho que é uma das melhores coisas para se fazer no frio, debaixo das cobertas, acompanhado de café e croissant 🙂 Sabe quando você reclama que não tem tempo de ler? Agora é a hora de pegar aquele livro empoeirado da estante e mandar ver nos sonhos e imaginação.
Curtir preguiça
E pq não?  Tem coisa mais gostosa que aproveitar um dia chuvoso para curtir preguiça? Do sofá para cama…da cama para o sofá…comer e dormir…dormir e comer mais um pouco.
Amigos e sopa
Hummm…friozinho lá fora e os amigos dentro de casa conosco, ao meu ver é uma combinação que vale nota 10.  E se você é daquelas que gosta de montar cenários, jogue um monte de almofadas na sala, acenda a lareira (se tiver), faça uma sopa ou um creme bem saboroso e chame os amigos para curtirem o frio juntos, com boa conversa e muitas risadas.  Aposto que vai aquecer não só o coração mas também a alma.
Namorar
Oras bolas e pq não? (leia com sotaque português) Cara, ficar abraçadinho em dias de frio é uma delícia, e se estiver chovendo é mais romântico ainda rsrs
Então aproveitem, tomem café na cama, curtam a preguiça juntos e sejam felizes também no inverno.
Família e programa de índio
Agora, se você é daquelas que trabalha, estuda e diz não ter tempo para a família…aproveita um dia desses e junta a família em casa, jogue um monte de colchões na sala e aproveitem o tempo juntos para fazer o que der na telha!  Família é bom no frio ou no calor, com chuva ou com sol.  Então aproveite o tempo livre que tiver para um carinho familiar 🙂
E você, como passa o tempo nesses dias que não quer sair de casa?  Conte para nós nos comentários 😉

Tags: ,

116 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *