Responsive image

junho 20, 2016

Kit Inoar multifuncional Doctor

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!
Hoje é dia de…resenha!
O produto da vez é um kit multifuncional da Inoar.
Produto: Shampoo e Condicionador multifuncional Doctor

Marca: Inoar
Valor médio: R$ 34,90 (Ikesaki)
Durabilidade: Dois meses em cabelos curtos.
Quantidade: 250ml cada
O que a empresa diz sobre o produto: Inoar Doctor é o sistema de tratamento completo para os seus cabelos, que consiste em Hidratar, Nutrir e Reconstruir. Formado por um shampoo multifuncional e 3 máscaras com diferentes composições (H, N e R), deixa os seus fios sempre lindos e prontos para encarar os desafios do dia a dia. Alterne as máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução, de acordo com as necessidades dos seus fios e tenha cabelos saudáveis, sempre!

Principais ativos: H – Aloe Vera, Vitamina B5, Semi di Lino | N – Manteiga de cacau, ceramidas, manteiga de murumuru | R – Arginina, Sericina, Proteínas do Trigo.

O que eu achei: Vocês sabem que eu falo a verdade em todas as resenhas que faço aqui no blog. Então separei a desse kit em partes: embalagem, textura e resultados.

Embalagem – Gostei bastante, se eu visse esse produto na prateleira eu olharia pq chamou a minha atenção, principalmente se compararmos com as linhas profissionais que são mais clean.  A Inoar entrou de cabeça na repaginação de alguns produtos deixando-os mais coloridos e mais chamativos.  O fato de ter 250ml, no meu caso que tenho cabelos curtos, é ótimo, pq é um produto pequeno que dura uns dois meses.
Textura: O shampoo tem textura gelatinosa na cor transparente.  E aí vem o primeiro ponto negativo, por ser gelatinosa senti dificuldade em expelir o produto da embalagem por causa da abertura (conforme foto abaixo) acho que se fosse aqueles furinhos abertos seria muito mais prático.  Já o condicionador tem textura cremosa na cor branca e a abertura se adaptou perfeitamente.
Resultados: Bom, aqui, vem uma parte chata.  Sabe aquele produto que não é nem bom e nem ruim?  Que não tem grandes efeitos perceptíveis? O Kit Doctor da Inoar é exatamente assim.
Lavou?  Lavou.  Condicionou? Condicionou.  Mas na minha opinião isso é obrigação já que estamos falando de shampoo e condicionador.  Agora, se eu senti alguma diferença na textura ou hidratação?  Não.
É aquele tipo de produto básico, não fez mal mas também não fez um bem perceptível.   Acho complicado falar de produtos assim pq quando é ruim ou bom sei exatamente os motivos, mas e quando é normal?…em geral não tem muito o que falar.
Se eu compraria?  Não para uso pessoal, mas para presente…não posso negar que a embalagem é chamativa e bonita rsrs
Se você já usou algum produto dessa linha Doctor, deixe nos comentários sua experiência.

Lembrando que esses resultados foram nos meus fios, cada cabelo reage de forma diferente.Para comprar qualquer produto da linha doctor acesse o site da Ikesaki.

 

Tags: , , , , , ,

96 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *